[SOLUÇÃO] - Troca do sistema de acionamento do câmbio

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Betokleber #Zero Meia
:: Rodeio ::
Mensagens: 787
Registrado em: Quarta-feira 18 2007f Julho 2007 05:45:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Betokleber #Zero Meia »

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
parabens Rodrigo
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Hehe, cheguei tarde... É isso aí mesmo.... É apenas regulagem... E agora, qual é sua opnião do novo acionamento?
Abração.
Avatar do usuário
Rodrigo_RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 129
Registrado em: Sábado 19 2009f Setembro 2009 01:52:11 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_RJ »

leonardo escreveu:Hehe, cheguei tarde... É isso aí mesmo.... É apenas regulagem... E agora, qual é sua opnião do novo acionamento?
Abração.
Leonardo... Rapaz eu te procurei durante longos dias, enviei MP, e-mail e não te achei. Onde você estava?! Passei um sufoco nessa adaptação, mas com paciência tudo deu certo. Gastei R$150,00 no conjunto Alavanca, Cabos, mas a tampa da caixa ninguém quer vender separado da caixa então no lugar onde comprei o conjunto troquei a minha tampa antiga pela nova. Com R$38,00 comprei a buchinha do KIT Ajustador - Transmissão original. A junta da Tampa da caixa custou R$7,00 (Valeu muito o investimento, mas tive que fabricar aquele pino da tampa da caixa onde fixamos o cabo pois não reparei e a tampa veio sem ele - não gastei nada para fabricar mas cortei o pino tipo bolinha do velho trambulador e soldei em um parafuso). Estou feliz demais com meu sistema de trocas por cabo, as trocas são confortáveis, bem macias, os engates são precisos, sem esforço excessivo, dá prazer em pilotar o Corsinha. A satisfação é garantida. Meu pai tem um Clio sedan 01, sempre achei as trocas de marcha do carro dele perfeitas, hoje, posso afirmar que o Corsinha sim, esse tem trocas perfeitas.


VLW e Salve CC!


* Ainda bem que existem uns "loucos" como você que descobrem essas maravilhas ocultas e nos proporcionam resultados super satisfatórios.
Corsa Super hatch 4 portas 96 mpfi -
Xenon - farois Principais.
Xenon - Faróis de Neblina.
Aros 17" com pneus 195 40.
Suspensão preparada.
Som em desenvolvimento.
Foco no coração do bicho, informação, projeto, desenvolvimento e foco máximo.
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Desculpe maninho, sem as notificações por e-mail eu estava perdido no fórum, agora as coisas vão melhorar....rs
Fico feliz pelo seu sucesso na adaptação...É isso aí, meus parabéns!!!
arisimoes
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sábado 29 2011f Janeiro 2011 12:42:21 PM
Localização: Camaçari - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por arisimoes »

:oops: Desculpa desenterrar o topico mais li isso e ficquei curioso quanto se gasta em média para realizar essa troca?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”