Como matar seu clube

Responder
Avatar do usuário
kid_limao
:: Champ ::
Mensagens: 598
Registrado em: Sexta-feira 11 2009f Setembro 2009 07:10:30 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Como matar seu clube

Mensagem por kid_limao »

Copiado do Fórum do Rio De Janeiro aqui no CC.

"Como matar seu clube"

- Não freqüente o Clube, mas quando for procure algo para reclamar.

- Se comparecer às atividades, encontre apenas falhas no trabalho dos outros.

- Nunca aceite uma atividade, lembre-se que é mais fácil criticar do que realizar.

- Se a diretoria pedir sua opinião, responda que não tem nada a dizer. Depois espalhe por ai como as coisas deveriam ser !

- Não faça nada além do inevitável e quando os administradores e colaboradores estiverem trabalhando, afirme que seu Clube esta dominado por um grupinho !

- Não leia os informativos e correspondências do Clube, afirme sempre que eles não trazem nada de interessante, ou melhor ainda, diga que não os recebe.

- Se for convidado para qualquer cargo recuse. Alegue falta de tempo e depois critique com afirmações tipo " essa turminha quer ficar no poder "

- Quando tiver divergência com a diretoria, procure vingar-se no Clube ao invpes de conversar e expor sua opinião.

- Sugira, insista e cobre realizações de eventos e quando eles ocorrerem, não apareça e depois espalhe "ninguém foi "

- Se receber pedidos de sugestões ou colaborações, não responda! E se a Diretoria "não adivinhar" suas idéias, critique e diga a todos que você é ignorado.

- Não acesse o fórum, pois os organizadores dos eventos têm que adivinhar que você quer ir.

- Não vá a nenhum evento e ainda critique e exija pelo menos tantos carros pra ir.

- Não organize as coisas, afinal, você é só mais um membro.

- Depois de tudo isso, quando cessarem as publicações, as atividades pararem, as instalações estiverem desmoronando e todos se afastarem, enfim, quando "seu Clube morrer", estufe o peito e afirme orgulhoso "EU NÃO DISSE"

Não se esqueçam: São vocês membros que fazem o Corsa Clube crescer e evoluir a cada dia. Nós da moderaçao apenas organizamos, mas quem faz acontecer ou deixar de acontecer são vocês membros, ou seja, voces é quem têm o poder de mudar tudo por aqui, basta expor suas ideias! Ninguém é dono do clube, e ninguém tem mais poder que o outro!

Até o momento, não temos conhecimento de ninguém aqui do Corsa Clube Curitiba com atitudes ou idéias assim, mas como a maioria aqui já passou por isso em OUTRO CLUBE, vale a pena ler o texto.

Sem mais, só temos a agradecer a toda a galera do Corsa Clube Curitiba que nunca deixou ninguém na mão e sabe que pode expor suas idéias sem medo de ser EXPULSO!

Atenciosamente,
Administração Corsa Clube Curitiba
Imagem
"Jesus - Há 2012 anos transformando pessoas"


Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

"eu exponho minha idéia no meu clube sem medo de ser expulso, e você?"


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

é Verdade?


steferson
:: ST ::
Mensagens: 852
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 12:41:57 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por steferson »

ufa, lendo essas 'recomendações', veio um flashback terrível agora.

a melhor coisa que fizemos foi ter dado esse passo importante em prol da nossa amizade.

se cada um aqui que já foi em qualquer evento ou churras ou encontro no sábado, aposto que teve bons momentos, galera curtindo, dando risada, vale a pena lutar para mais momentos como este.

afinal, CorsaClube é só FESTA!

Abraços


Avatar do usuário
kid_limao
:: Champ ::
Mensagens: 598
Registrado em: Sexta-feira 11 2009f Setembro 2009 07:10:30 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kid_limao »

ALEX_BHZ escreveu:é Verdade?
Fala Alex...
O que vc quer saber se é verdade?
Sobre o que acontecia nos outros clubes?

Abraço fera!
Imagem
"Jesus - Há 2012 anos transformando pessoas"


Carneiro ctba
:: Piquet ::
Mensagens: 269
Registrado em: Quarta-feira 02 2009f Dezembro 2009 11:25:50 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carneiro ctba »

eu vo tenta!

AUhsuAHsuAHSua matar o clube num é legal pq vc pode responder poor homicídio culposo!


clube pra mim num exista....pra mim o corsa é só uma desculpa pra encontrar meus amigos fim de semana!!
só se reunir pra tomar um FANTA bem gelada no posto. e jogar conversa fora basta pra mim!!

CORSA FAMILIA CURITIBA...

MAIS QUE UM CLUBE!


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

kid_limao escreveu:
ALEX_BHZ escreveu:é Verdade?
Fala Alex...
O que vc quer saber se é verdade?
Sobre o que acontecia nos outros clubes?

Abraço fera!
Sim


Avatar do usuário
kid_limao
:: Champ ::
Mensagens: 598
Registrado em: Sexta-feira 11 2009f Setembro 2009 07:10:30 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kid_limao »

ALEX_BHZ escreveu:
kid_limao escreveu:
ALEX_BHZ escreveu:é Verdade?
Fala Alex...
O que vc quer saber se é verdade?
Sobre o que acontecia nos outros clubes?

Abraço fera!
Sim
Então, como a maioria dos membros aqui de Curitiba pertenciam a outro clube de corsas, eles sabem que as atitudes acima citadas com certeza MATAM o clube.

Um exemplo é a questão da opinião. No outro clube que frequentávamos aqui em Curitiba, ninguém tinha direito a opinião ou direito a mudar algo no clube, mesmo que fosse para melhor. Tanto que, quando tivemos a idéia de fazer uma votação para trocar o administrador e o tesoureiro do outro clube (montando chapas e efetuando uma votação democrática) fomos EXPULSOS. Nossos logins foram deletados e nossos IP's travados. Nós tínhamos a idéia de MELHORAR o clube, assim como estamos fazendo com o Corsa Clube aqui em Curitba (e vocês podem conferir em nossos posts e fotos). Mas, mesmo assim, fomos expulsos.A desculpa dada a nós foi que "O clube tinha dono e quem decidia as coisas era ele (o dono)" Ele decidia quem era administrador, tesoureiro e qualquer outra coisa. Quando explicamos que a maioria dos integrantes do clube estavam insatisfeitos, o "dono" simplesmente ignorou e nos EXPULSOU.

Por isso criei este post. Para mostrar a todos os integrantes de Curitiba que ELES é que tem o poder. ELES é que tomam as decisões, e que não existe nenhum "DONO" aqui em Curitiba. Aqui, ouvimos todas as opiniões e todos sabem que não precisam ter medo de expô-las.

"eu exponho minha idéia no meu clube sem medo de ser expulso, e você?"

Nosso caixa é aberto e qualquer um pode verificar o quanto arrecadamos. E o mais importante é que todos os integrantes são avisados que podem um dia convocar uma votação para mudar a administração, sem ressentimentos, sem expulsões, sem frases de criança: "A bola é minha e ninguém mais brinca "

Então, resumindo, é isso ALEX_BHZ. Espero que tenha esclarecido.

Gande abraço!
Imagem
"Jesus - Há 2012 anos transformando pessoas"


steferson
:: ST ::
Mensagens: 852
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 12:41:57 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por steferson »

Agora desceu uma lágrima do olho esquerdo!!!


D-FUNTO
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Terça-feira 26 2009f Maio 2009 11:01:48 AM
Localização: Patos de Minas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por D-FUNTO »

kid posso responder seu topico convicto do que estou dizendo
a opção de mudar para melhor foi dada e nao foi ouvida
vc, o pisk o japa depois que vcs sairam as coisas lá naum foram mais as mesmas tanto em encontros quanto no forum pois ninguem responde nada que é postado , ninguem comenta fotos postadas entaum no forum ja é um espelho do que esta acontecendo na vida real
somente o pessoal de Sao paulo esta frequentando o forum

porisso kid boa sorte com o corsa clube curitiba nao é só um clube, uma equipe, uma turma ...
é uma familia e até mesmo eu que sou de minas gerais gosto de ver os posts de vcs
adivinhem .... precisa nem comentar vcs sao como irmao para nós que temos corsas
pois vcs correm atras de melhorias

resumindo se depender de todos nos o corsa clube nao morrerá nunca ....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”