[ajuda]Recorrer a multa

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
vidaloka00
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2009f Janeiro 2009 12:38:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[ajuda]Recorrer a multa

Mensagem por vidaloka00 »

Eai galerinha do CC

Apareceu um pequeno problema para mim e para minha fernanda(Corsa)!
Me apareceu uma multa de ultrapassar o farol vermelho tirando 7 pontos da carteira.

Soh q o problema eh q o carro estava em posse do meu pai neste dia e o carro estava na empresa, o outro porem eh q a multa foi em Jandira que é muito longe de onde moramos e daonde trabalhamos!

Estou precisando recorrer sobre essa multa que não é minha porem não tenho a minima ideia de como fazer isso, alguem poderia me ajudar


S4NDRO
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Domingo 03 2009f Maio 2009 09:27:01 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por S4NDRO »

Olá amigo tudo bem?

Então cara é o seguinte o correto ai a fazer é pegar todas as provas
que você tem de que o carro estava na empresa do seu Pai, procure tambem
algumas provas por exemplo: Entrada em shopping, estacionamento que se usa cartão e com
a placa do veiculo um mais próximo do dia da multa.

O necessário é provar que o carro estava em posse do seu Pai e que impossível de estar em Jandira
como disse, e leve essas provas e a notificação da multa ou a própria multa se já chegou ao DETRAN mais próximo da sua residência, se eles negarem sua informação não diga nada e saia, nunca os contrarie lembre-se eles são policiais! Entre em contato com um Advogado e conte sua história e mostre suas provas, te Garanto que se estiver certo ganhara!!

Eu tenho Habilitação a Um ano peguei minha CNH definitiva em fevereiro de 2010, e no começo do ano mais ou menos janeiro uma noite meu irmão mais velho começou passar mal e me chamou estava com falta de ar, e peguei meu corsinha e fomos ao médico no caminho começou ter convulsão e respirar bem fundo e eu estava vendo a hora de meu irmão morrer ali no banco do carona, fiquei desesperado isso era na faixa das 2hs da madrugada, quando comecei andar BEM mais rápido, e chegamos na Av. notei que passei no radar a uns 100 KM/ph, onde era permitido 60 KM/ph, sabia do radar mais não pensei duas vezes passei até na lombada mais rápido acabei levando uma multa GRAVISSIMA e ia acabar perdendo a Habilitação ainda era permissão, entrei em contato no mesmo dia com o Hospital e me deram um comprovante que estava em socorro urgente acabou meu irmão estava com inicio de infarto, o médico disse que poderia perder a vida por mais alguns minutos com falta de ar e pressão baixa etc...
Acabei entrando em contato com o DETRAN e resolvemos tudo certinho hoje estou com minha CNH e Graças a Deus com meu irmão do meu lado! :)

Espero que de tudo certo, abraço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Leis de Trânsito”