[FOTOS] - Apresentando o Diamante Negro - Classic

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
wwfavaro
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 05:41:28 PM
Localização: Três Lagoas - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wwfavaro »

Henrique_bm9 escreveu:Sou de Maricá - RJ.
Só estou esperando acabar de pagar o seguro pra começar a colocar as coisas nele.

Em breve estarei com as fotos do Sombra bem limpo, pois o carro chega estar branco de tao sujo hehehehehehe por causa das chuvas aqui no Rio.

Wellington vc já chegou a fzer uma média de consumo do seu carro?
E ae Henrique, tava vendo umas fotos ai da tua cidade, show ai heim...acho q se morasse ai o corsera fica o dia todo cheio de areia...hauhauhahah
Coitado do sombra kkkkkkkk, apos aquele trato manda as fotos pra nois! :D
Se eu te falar q eu nao fiz ainda tu nao acredita neh uhauhaha.
Mas percebi que na gasosa ele anda mais tempo q no alcool...mas isso é normal neh..
Se ja fez no teu???
Deixa eu te perguntar...o seu tem aqueles adesivos escrito LIFE?? que cor eles são? tem como tu mandar uma foto pra mim só da latera pra mim da uma olhada...vou comprar pra colocar, pois no meu veio sem =/

Abraçaum


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Wellington eu já fiz acho q o corsa pra 1.0 bebe bem, apesar do meu monza ter GNV antes talves estivesse mau acostumado.

O meu no alcool fez 5,9km/l e na gasolina no máximo q fez foi 9,33km/l.

Agora quanto ao adesivo os modelos 09/10 não vieram com adesivo mesmo não, pelo menos foi o q me informaram na concessionária aqui no RIO.
Eles não vem mais com os adesivos nem maçanetas e retrovisores na cor do veículo, isso foi até os 08/08.

Espero ter ajudado.

E hoje tomei um prejuzinho, veio uma pedra revoltada com a vida e se jogou no meu parabrisa estou com dois furinhos no vidro. :cry:

Abraço
Henrique


Avatar do usuário
TiagoGonçalves
:: Piquet ::
Mensagens: 230
Registrado em: Terça-feira 23 2010f Fevereiro 2010 02:56:48 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TiagoGonçalves »

Parabéns pelo belo carro meu caro!!! :D
Tiago Gonçalves
Corsa Classic Preto 2007/2008

UP`s \\\\\\\ 25% :D
Em Busca do Carro Perfeito!
Fotos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=61576


Avatar do usuário
zletcorsab
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Abril 2010 04:02:26 PM
Localização: Água Boa - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por zletcorsab »

Great job man
Tables of our Turbo Corsa http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... p?p=541855 # 541.855


wwfavaro
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 05:41:28 PM
Localização: Três Lagoas - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wwfavaro »

Ola amigo, estava sem tempo pra postar novas fotos, mt correria no trabalho e provas na faculdade...

No ultimo feriado fui pra Olimpia/SP no Thermas dos Laranjais, mt bom...abaixo uma foto do classic com seu novo UP...borrachões laterais...e uma do parque heheheh
Descupe mas tava sujinho por causa da viagem...

Abraçaosss

Imagem

Imagem


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala Wellington blz tira uma duvida por favor, esses farois q vc colocou as lentes são d vidro?
Vc já pegou muita chuva e não entrou agua neles, pois sei lá essas paradas made in Taiwan sabe como são rsrsrsrsrsrs?
E outra vc foi retirar eles na loja?
Fui calcular o frete está muito alto, mais caro ate q o frete dos farois do monzao q comprei ano passado q sao maiores e mais pesados, não entendi o pq.

Está próximo agora de eles chegarem no Sombra.

Abraço

Henrique


wwfavaro
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 05:41:28 PM
Localização: Três Lagoas - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wwfavaro »

Ola amigo Henrique, os faróis apesarem de ser "chingling" hehehe são mt bons, inclusive a regulagem com o xenon fico perfeita bem baixinha....as lentes são de vidros, não são mt pesados, aqui pro meu estado o frete ficou no preço justo, pede pra colocar via PAC demora uns 2 dias a mais q o Sedex só...
Ja peguei mt chuva este meses, não entra agua não, pode ficar tranquilo! mas nao esqueça de vedar bem aquela borracha atras do faro pra nao entrar poeira...
Qlq dúvida só falar...
Uma otima semana ...

Abraços

Wellington


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Olá amigo!
Parabéns pelo seu carro. É simplesmente lindo.
E tenho certeza que com todo o zelo que você demonstra ter por ele, logo vai ficar mais lindo ainda.
Um grande abraço amigo...
Ulisses Rossi :D


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Vlw Wellington não quis fala nesse intuito de ser ching ling não, é pq normalmente só se ouve o pessoal falando de Arteb q são os originais.
E a duvida mesmo era se entrava água.
Perguntei do frete pois estão me cobrando 93,00 e não deram opção de pac não só mesmo sedex naquela loja q vc me falou dakotaparts. Vou ver direitinho isso com eles.
Obrigadão ae pela ajuda mais uma vez.

Abraço

Henrique


wwfavaro
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 05:41:28 PM
Localização: Três Lagoas - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wwfavaro »

Henrique_bm9 escreveu:Vlw Wellington não quis fala nesse intuito de ser ching ling não, é pq normalmente só se ouve o pessoal falando de Arteb q são os originais.
E a duvida mesmo era se entrava água.
Perguntei do frete pois estão me cobrando 93,00 e não deram opção de pac não só mesmo sedex naquela loja q vc me falou dakotaparts. Vou ver direitinho isso com eles.
Obrigadão ae pela ajuda mais uma vez.

Abraço

Henrique
Ola amigo Henrique, heheh nem liiguei não, desculpe se escrevi algo como se não gostasse não foi esse meu intuito de verdade blza....
Qt a loja só combinar o frete com eles por pac e esperar hehehe, pode ficar tranquilo, qd chegar vc vai ver que valew a pena...´Qt ao Arteb é arteb neh, usado pela montadora são excelentes tb valem cada centavo!
Qt a agua pode ficar tranquilo, snão entra msmo e olha q t estes dias passei por um temporal e tudo tranquilo..se quiser compra um tubo de silicone transparente e passa ao redor dele pra sentir mais seguro =)
A única coisa q recomendo é na hora da regulagem usar uma chave de fenda, pq ali é meio fraco...o resto tranquilo!
Qd tiver novidades não esquece de postar pra gente heim... :D
Grande abraço amigo...

Wellington


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”