[FOTOS] - História - Corsa Wagon Super 1.0 16v 2001 Prata

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Breno Poiares
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Terça-feira 20 2009f Outubro 2009 08:16:42 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Breno Poiares »

lokura d wagon veio !

eu me identifico muito c vc porque comigo acontece parecido, eu tenho 16 e ja sonho com o dia q eu fizer 18 pra andar com a wagon do pai hehe.

ainda consigo realizar esse desejo ai vcs vao ouvir falar muito da eagon grafite :)

mais enfim ta lindo o carro, up's d muito bom gosto nada de "carregado" o visual bem clean mesmo como deve ser hehe.

parabens pela maquina ta show de verdade.

abrasso


AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 05:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnãO »

Cara na boa, sua Wagon vai ser meu exemplo de carro, tah muito linda, nada de carregado, perfeita, comprei a minha, chega amanha, não vejo a hora de sentir o motor GM dps de tanto tempo com um fiasa nas mãos xD

Cara adorei realmente, Corsa Wagon são carros hj em dia raros, e concerteza, alem da minha, esta esta em otimas mãos!


Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

Valeu ae galera pelos comentarios!!

Desculpem ter largado o tópico, é que minha camera digital foi pro saco e eu to sem fotos da Wagon.

Nesse meio tempo rebaixei um pouco mais ela, troquei a caixa e fiz manutenção só... Ando meio apertado de grana, ai não to fazendo muitos ups... Lá pra Junho quito minhas dividas e fico de boa..

Só vou postar uma foto que o Dixx do 272 tirou do meu carro indo pro Guarujá, curti demais a foto...

Imagem

Espero que gostem!

Abraços!
P e t r u c e l l i


Mr.Jhon
:: Rodeio ::
Mensagens: 628
Registrado em: Quinta-feira 28 2010f Janeiro 2010 02:07:49 AM
Localização: Boituva - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mr.Jhon »

Na boa man!!

LINDISSIMO O CARRO!!!!!

Com certeza um UP que farei mais pra frente é esse:
as 16 do GT e as Cangoroon!

Um grande abraço, e num proximo encontro quero dar uma olhada com mais calma nela! rsrs

Só uma coisa, raspa as 16?


Tadeu Rangel
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 01:18:51 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tadeu Rangel »

E aí Petrucelli, blz man?

Cara, aquele dia no encontro do 272 no posto eu estava conversando contigo sobre as molas, ja cotei e logo em breve virão, e junto a elas tbm virá tbm umas 16" GM de um irmão mais pobre do vectra... hehe

Ta lindona a CW, UP's de muito bom gosto, parabéns!!!

272 e CC é nois!
O 1.0 que mudou a minha vida - Corsa Classic 2009/2010 VHC E

Imagem

http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=58681


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Olá Petrucelli!
Estive olhando hoje pela primeira vez o seu tópico amigo, e confesso que fiquei admirado pelo afeto que você tem com essa Wagon.
Gostaria de parabenizá-lo por cada excelente upgrade que vez nela desde o início da trajetória até os dias atuais. Todos ficaram perfeitos, sem sombra de dúvidas. Você soube como deixá-la cada dia mais completa e bonita sem abrir mão da originalidade, que é algo que prezo muito nos carros e seus donos.
Percebi que você teve problemas com os faróis auxilires da Arteb. Eu também estou com um probleminha com o farol do lado direito. Ele tem embaçado em dias de chuva e frio, não entra água, mas embaça. Por ventura você já comprou o kit de Cibié pra substituí-los ou ainda está usando os Arteb? Caso esteja usando os Cibié, gostaria de uma opinião sua: São melhores vedados? O facho de luz é mais intenso que nos Arteb?
Enfim, mais uma vez, parabéns pelo excelente carro, você é propietário de um dos melhores carros do Brasil, e diga-se de passagem, a tua é uma das mais bonitas do Brasil. Finíssima.
Um grande abraço,
Ulisses :)


Shev
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 19 2008f Maio 2008 10:45:36 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Shev »

Olá, Petrucelli!

Cara sua Wagon é linda! Meus parabéns!!

Tenho umas perguntas: Tenho uma Wagon GLS e fui ver umas rodas aro 15 nesse último sábado, mais precisamente o modelo das rodas do Vectra Elegance 2010 (Vaska W 1260). Li sua história e vi que vc rodou um bom tempo com rodas aro 15 sem colocar as molas pra baixar o carro.

1 - como foi rodar com o carro, digamos, alto? deu mta diferença? to perguntando pq eu pego mto estrada e sou meio pé pesado... queria saber mais sobre estabilidade...

2 - Um amigo meu colocou rodas 15 com pneu 195/50 e falou q sentia até as pedras da rua quando andava com o carro... to pensando em colocar 195/55 mas queria saber se é isso mesmo que o meu amigo falou...

3 - Qual é o Offset certo pra Wagon?

vou baixar o carro tbm... mas só mais pra frente, quando tiver grana hehe

Galera do CC, quem puder me ajudar com essas perguntas tbm, eu agradeço...

Valeu!!!

Abs,


Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

Desenterrando o tópico e aparecendo um pouco aqui né hahaha... Fazia tempo que não postava nada...

Valeu aeeee pelos elogios galera!!! Valeu mesmo!!! Fico muito feliz que gostem da minha Wagon! Eu dei uma largada nela, até por falta de grana, viagens, etc, mas agora estou voltando a cuidar dela.

Vamos responder as perguntas:

Mr John:
Cara, se pegar as rodas do jeito que elas vem e colocar direto, vai raspar sim! E muito. Eu dei um passe nas rodas e dei uma leve puxada nos paralamas pra fora, ai ficou tranquilo, não raspa mais nada, só quando ta enfiada no chão, ai da uma pegadinha, de resto é tranquilo!

Tadeu Rangel:
Eae manoooo!!! HAHAHAHAHA... Trocamos mó idéia aquele dia no posto né! Eu nem tinha descido do carro e vcs tavam vendo minhas rodas... Já ta com as molinhas já? Eu vou voltar as cangoo na minha, tenho saudades daqueles tempos, era "alta" mas era um tesão de anda, fazia curva show e não pegava... Socadona ficava linda mas era inviavel andar, gosto de ter prazer ao dirigir.

Shev:
Eae!!!
Então cara, com as 15 só senti ela um pouco mais pesada pra anda, é 1.0 né, ai senti ela mais manquinha, de resto, conforto essas coisas, NORMAL!!! Era tesão demais, estabilidade show, confortavel e tudo mais! Usava 195/50 sem problemas, não era nem um pouco dura! Hoje eu uso 195/45 16 com cangoo e acho muito confortavel. Claro que logo de cara você estranha, mas depois acostuma, nossa, fica show!
Offset pra Corsa eu li que tem que ser de 40 a 49, se não me engano, tem aqui na parte de rodas explicando melhor isso. Tala 6 de preferencia, a minha é 6,5, offset 37 e raspava um bocado no começo, agora ta tranquilo!


Algumas fotos dela baixa, agora não ta mais dessa altura, ta da altura antiga, com cangoorun.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Hoje ela esta dessa altura:

Imagem


Estou agora modificando meu som, tinha dois UXP de 12", coloquei dois Bicho Papão numa caixa com corneta e talz, fazia altos barulhos, era show pra animar festa hahaha... Curti ela um monte, mas dai parei de usar, só usava o som pra mim mesmo, no dia a dia, ai pensei bem e resolvi vender, mandei um amigo meu profissa em som fazer uma caixa dupla com dois subs NAR de 10", fica pronta semana que vem, e vou repassar a fiação, colocar cabo mais grosso, com RCA DB Link, etc... Fazer um negocio melhor né.

E na semana do dia 15 ela vai pro mecanico pra arruma um monte de coisinha que ta juntando, o disco de freio ta empenado, tem uma coifa da homocinética estourada, vou montar as cangoo run de volta e faze alinhamento + cambagem, e tem um mini vazamentinho de alguma coisa, quero ver se eu acho o que é, ai ela fica zero. E trocar oleo, filtro, etc...


Bom, é isso, fiquei um bom tempo sem atualiza o tópico, mas agora pretendo manter ele mais atualizado. Vou ver se tiro fotos e mostro um passo a passo o que fiz no som, na manutenção, etc...

Abração ae galera!!! E valeeeeeeeeu!!!
P e t r u c e l l i


AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 05:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnãO »

Boa petrucelli, wagon show... um dia tomo coragem de baixar a minha tbm hAUSHUASHAS

se cuida mlk!


Avatar do usuário
Leandro Barbosa
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Sexta-feira 30 2009f Outubro 2009 10:12:38 AM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro Barbosa »

Cara, muito estilosa essa wagon!

a cor e principalmente as rodas. Sou suspeito já que tenho no meu também.

onde conseguiu esse painel? Queria um mas sem o conta giros.

Parabéns!

Abraço!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”