Reestilização Classic 2010

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Reestilização Classic 2010

Mensagem por ALEX_BHZ »

REESTILIZAÇÃO - 2010

CLASSIC:
O veterano Classic passará por mudança visual ainda neste ano. Receberá
desenho igual ao do antigo chinês e chileno SAIL, conforme o flagra do
modelo em testes pelo interior de São Paulo (São Caetano do Sul). Muda
farol, lanterna, grade e os para-choques. O "novo" Classic está programado
para chegar às concessionárias em Abril.

FOTO:
Imagem


FONTE:
Revista Auto Esporte - Edição 537 - Fevereiro 2010 - Pág. 43
JRBOY25
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Segunda-feira 27 2009f Julho 2009 01:42:51 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JRBOY25 »

Então vou enrriquecer esse tópico.


Imagem
Sedã mais em conta da GM brasileira chega com novo visual esse ano.

O veterano Chevrolet Classic seguirá firme, forte e (rejuvenescido!) para os próximos anos. Hoje, ao anunciar a estratégia da GM brasileira diante da nova realidade da GM mundial, o presidente da divisão Mercosul, Jaime Ardila, confirmou que, em 2010, a fabricante terá “quatro lançamentos importantes”. E Autoesporte apurou com pessoas ligadas à GM que uma dessas novidades será o novo Classic.

Segundo fontes, o sedã com novo visual será lançado no primeiro semestre de 2010 e terá o desenho idêntico ao do Chevrolet Sail, produzido na China. “É um visual que casou bem com o desenho do sedã”, afirmou um executivo ao defender a adoção do desenho chinês no modelo brasileiro. A mudança visa a dar sobrevida ao modelo até 2014, quando entram em vigor novas normas de segurança de impactos. Vale lembrar que no México e no Chile, o Classic tem design diferente, cujo principal destaque é uma imensa grade dianteira.

Após quatorze anos sem mudanças visuais, o Classic vai, finalmente, abandonar as linhas da primeira geração do Corsa brasileiro. Ou seja, saem de cena os faróis arredondados e entra em seu lugar um novo conjunto ótico mais fino e parecido com o do irmão Prisma. O para-choque também será trocado, assim como a grade dianteira, que passará a exibir uma faixa horizontal cromada. No desenho da lateral, como era de se esperar, permanece tudo igual. Atrás, a lanterna abandona o formato vertical e passa a invadir a tampa do porta-malas. A posição da placa permanece na tampa, mas o para-choque terá novo desenho. Por dentro, não haverá mudanças.

Com volume de vendas mensais de quase sete mil unidades, o Classic ocupa a nona colação dos carros mais vendidos do Brasil – e é o segundo Chevrolet mais bem posicionado no ranking de vendas, atrás apenas do Celta. Vendido apenas na opção com motor 1.0 flexível, o Classic custa R$ 25.379

Imagem
Lanterna passa a invadir a tampa do porta-malas. Lateral permanece igual.

Só sei que se vier mesmo vai ficar top o bichin.
Fernando_BH
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Novembro 2007 08:18:16 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fernando_BH »

gostei mais da nova frente do q da nova traseira!
JRBOY25
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Segunda-feira 27 2009f Julho 2009 01:42:51 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JRBOY25 »

ISSO É VERDADE REALMENTE.

COM CERTEZA A FRENTE ESTÁ MUIIIIITO MAIS BONITA QUE O FUNDO, POREM PRA MIM TA VALENDO.

HEHE!!! :lol:
Fábio MPFI
:: Piquet ::
Mensagens: 252
Registrado em: Sábado 27 2008f Setembro 2008 09:11:19 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fábio MPFI »

Judiadinha essa traseira heeim, pra mim deu um ar de carro antigo em vez de moderno...

mas a frente ficou show! um xenon ai deve ficar perfeito!
Alexit
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 12:21:32 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexit »

eu vejo esse carro com aquele disfarce quadriculado quase todo dia subindo /descendo a Imigrantes, deve ser 1.6 pq corre que é uma beleza, o cara deve ir a 150/160 no retão.
phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Pode ser 1.4, pois no Uruguai e na Argentina vi vários 1.4 rodando por lá!
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.
Tadeu Rangel
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 01:18:51 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tadeu Rangel »

GALERA,

NO SITE DA CHEVROLET DA ARGENTINA, NA ÁREA DE ACESSÓRIOS APARECE ESTE COMO O CLASSIC 2010

Imagem

Imagem

ABS
O 1.0 que mudou a minha vida - Corsa Classic 2009/2010 VHC E

Imagem

http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=58681
ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Tadeu Rangel escreveu:GALERA,

NO SITE DA CHEVROLET DA ARGENTINA, NA ÁREA DE ACESSÓRIOS APARECE ESTE COMO O CLASSIC 2010

Imagem

Imagem

ABS

AMIGÃO ARGENTINA É OUTRO PAIS....
ESTAMOS FALANDO DE BRASIL, LEIA AS REVISTAS....

UMA DICA

REVISTA AUTO ESPORTE, EDICAO 537 FEVEREIRO 2010 PÁG 43

LÁ VOCE VAI ENCONTRAR O MODELO REAL CLASSIC 2010 QUE CHEGA
AS LOJAS EM ABRIL/2010

Imagem


O CARRO JÁ TA PRONTO E JÁ SE ENCONTRA RODANDO EM SAO PAULO...
Avatar do usuário
BroWn
:: Millennium ::
Mensagens: 169
Registrado em: Terça-feira 24 2009f Novembro 2009 02:25:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BroWn »

cara sinceramente o novo classic "brasileiro" e legal tirando akela traseira
estranha dele , mas o classic "argentino" é uma beleza em bonito demaiss ...

portanto sou mais o Classic argentino =P ... achei mais bonito ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”