REESTILIZAÇÃO - 2010
CLASSIC:
O veterano Classic passará por mudança visual ainda neste ano. Receberá
desenho igual ao do antigo chinês e chileno SAIL, conforme o flagra do
modelo em testes pelo interior de São Paulo (São Caetano do Sul). Muda
farol, lanterna, grade e os para-choques. O "novo" Classic está programado
para chegar às concessionárias em Abril.
FOTO:
FONTE:
Revista Auto Esporte - Edição 537 - Fevereiro 2010 - Pág. 43
Reestilização Classic 2010
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 101
- Registrado em: Segunda-feira 27 2009f Julho 2009 01:42:51 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Então vou enrriquecer esse tópico.
Sedã mais em conta da GM brasileira chega com novo visual esse ano.
O veterano Chevrolet Classic seguirá firme, forte e (rejuvenescido!) para os próximos anos. Hoje, ao anunciar a estratégia da GM brasileira diante da nova realidade da GM mundial, o presidente da divisão Mercosul, Jaime Ardila, confirmou que, em 2010, a fabricante terá “quatro lançamentos importantes”. E Autoesporte apurou com pessoas ligadas à GM que uma dessas novidades será o novo Classic.
Segundo fontes, o sedã com novo visual será lançado no primeiro semestre de 2010 e terá o desenho idêntico ao do Chevrolet Sail, produzido na China. “É um visual que casou bem com o desenho do sedã”, afirmou um executivo ao defender a adoção do desenho chinês no modelo brasileiro. A mudança visa a dar sobrevida ao modelo até 2014, quando entram em vigor novas normas de segurança de impactos. Vale lembrar que no México e no Chile, o Classic tem design diferente, cujo principal destaque é uma imensa grade dianteira.
Após quatorze anos sem mudanças visuais, o Classic vai, finalmente, abandonar as linhas da primeira geração do Corsa brasileiro. Ou seja, saem de cena os faróis arredondados e entra em seu lugar um novo conjunto ótico mais fino e parecido com o do irmão Prisma. O para-choque também será trocado, assim como a grade dianteira, que passará a exibir uma faixa horizontal cromada. No desenho da lateral, como era de se esperar, permanece tudo igual. Atrás, a lanterna abandona o formato vertical e passa a invadir a tampa do porta-malas. A posição da placa permanece na tampa, mas o para-choque terá novo desenho. Por dentro, não haverá mudanças.
Com volume de vendas mensais de quase sete mil unidades, o Classic ocupa a nona colação dos carros mais vendidos do Brasil – e é o segundo Chevrolet mais bem posicionado no ranking de vendas, atrás apenas do Celta. Vendido apenas na opção com motor 1.0 flexível, o Classic custa R$ 25.379
Lanterna passa a invadir a tampa do porta-malas. Lateral permanece igual.
Só sei que se vier mesmo vai ficar top o bichin.
Sedã mais em conta da GM brasileira chega com novo visual esse ano.
O veterano Chevrolet Classic seguirá firme, forte e (rejuvenescido!) para os próximos anos. Hoje, ao anunciar a estratégia da GM brasileira diante da nova realidade da GM mundial, o presidente da divisão Mercosul, Jaime Ardila, confirmou que, em 2010, a fabricante terá “quatro lançamentos importantes”. E Autoesporte apurou com pessoas ligadas à GM que uma dessas novidades será o novo Classic.
Segundo fontes, o sedã com novo visual será lançado no primeiro semestre de 2010 e terá o desenho idêntico ao do Chevrolet Sail, produzido na China. “É um visual que casou bem com o desenho do sedã”, afirmou um executivo ao defender a adoção do desenho chinês no modelo brasileiro. A mudança visa a dar sobrevida ao modelo até 2014, quando entram em vigor novas normas de segurança de impactos. Vale lembrar que no México e no Chile, o Classic tem design diferente, cujo principal destaque é uma imensa grade dianteira.
Após quatorze anos sem mudanças visuais, o Classic vai, finalmente, abandonar as linhas da primeira geração do Corsa brasileiro. Ou seja, saem de cena os faróis arredondados e entra em seu lugar um novo conjunto ótico mais fino e parecido com o do irmão Prisma. O para-choque também será trocado, assim como a grade dianteira, que passará a exibir uma faixa horizontal cromada. No desenho da lateral, como era de se esperar, permanece tudo igual. Atrás, a lanterna abandona o formato vertical e passa a invadir a tampa do porta-malas. A posição da placa permanece na tampa, mas o para-choque terá novo desenho. Por dentro, não haverá mudanças.
Com volume de vendas mensais de quase sete mil unidades, o Classic ocupa a nona colação dos carros mais vendidos do Brasil – e é o segundo Chevrolet mais bem posicionado no ranking de vendas, atrás apenas do Celta. Vendido apenas na opção com motor 1.0 flexível, o Classic custa R$ 25.379
Lanterna passa a invadir a tampa do porta-malas. Lateral permanece igual.
Só sei que se vier mesmo vai ficar top o bichin.
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 194
- Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Novembro 2007 08:18:16 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
gostei mais da nova frente do q da nova traseira!
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 101
- Registrado em: Segunda-feira 27 2009f Julho 2009 01:42:51 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ISSO É VERDADE REALMENTE.
COM CERTEZA A FRENTE ESTÁ MUIIIIITO MAIS BONITA QUE O FUNDO, POREM PRA MIM TA VALENDO.
HEHE!!!
COM CERTEZA A FRENTE ESTÁ MUIIIIITO MAIS BONITA QUE O FUNDO, POREM PRA MIM TA VALENDO.
HEHE!!!
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 252
- Registrado em: Sábado 27 2008f Setembro 2008 09:11:19 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Judiadinha essa traseira heeim, pra mim deu um ar de carro antigo em vez de moderno...
mas a frente ficou show! um xenon ai deve ficar perfeito!
mas a frente ficou show! um xenon ai deve ficar perfeito!
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 239
- Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 12:21:32 AM
- Localização: Santos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
eu vejo esse carro com aquele disfarce quadriculado quase todo dia subindo /descendo a Imigrantes, deve ser 1.6 pq corre que é uma beleza, o cara deve ir a 150/160 no retão.
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1472
- Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Pode ser 1.4, pois no Uruguai e na Argentina vi vários 1.4 rodando por lá!
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 215
- Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 01:18:51 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
GALERA,
NO SITE DA CHEVROLET DA ARGENTINA, NA ÁREA DE ACESSÓRIOS APARECE ESTE COMO O CLASSIC 2010
ABS
NO SITE DA CHEVROLET DA ARGENTINA, NA ÁREA DE ACESSÓRIOS APARECE ESTE COMO O CLASSIC 2010
ABS
O 1.0 que mudou a minha vida - Corsa Classic 2009/2010 VHC E
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=58681
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=58681
- BroWn
- :: Millennium ::
- Mensagens: 169
- Registrado em: Terça-feira 24 2009f Novembro 2009 02:25:51 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
cara sinceramente o novo classic "brasileiro" e legal tirando akela traseira
estranha dele , mas o classic "argentino" é uma beleza em bonito demaiss ...
portanto sou mais o Classic argentino =P ... achei mais bonito ...
estranha dele , mas o classic "argentino" é uma beleza em bonito demaiss ...
portanto sou mais o Classic argentino =P ... achei mais bonito ...
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 252 Exibições
-
Última mensagem por SonyFMZ
-
- 3 Respostas
- 3993 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 0 Respostas
- 2339 Exibições
-
Última mensagem por edilson.ss1
-
- 1 Respostas
- 1314 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 1770 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 1353 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 2099 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 1821 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 650 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1020 Exibições
-
Última mensagem por Bange