muito cuidado com a diferenca de impedancia tanto pra mais como pra menos q altera o funcionamento do bico, alem do risco de sobrecarga no sistemaalcineu escreveu:O eduardo.sic trocou esses bicos Rochester tipo barril por outro mais modernos equivalentes e bem mais baratos....eles tem aa vantagem de terem impedancia maior e nao sobrecarregam o o circuito de chaveamento do modulo...chequem la...
[DÚVIDA] - Pq Demora a pegar após pouco tempo parado?
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Re: re
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Esta tal impedancia das bobinas dos antigos, tem baixa impedancia, tipo, se medir-mos com o multimetro achara 3,3 Ohms e esses que o eduardo.sic adaptou tem impedancia mais alta.
A ECU monitora isso dos bicos, semcontrole?
vejam a evolução...o Corsa EFI usa o Multec700, o MPFI o Multec1, ....o eduardo usou o Multec2...
A ECU monitora isso dos bicos, semcontrole?
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nao q ela monitore, mas a duracao do pulso q a central tem é baseado na baixa impedancia, o bico é de alta, eu acho q nesse caso nao abre por completo, tem uma diferenca no funcionamento
a central nao é auto adaptavel pra isso
é tanto q qnd original é alta impedancia e se coloca baixa, em serie com o bico se usa resistores pra fazer o "casamento" das impedancias
a central nao é auto adaptavel pra isso
é tanto q qnd original é alta impedancia e se coloca baixa, em serie com o bico se usa resistores pra fazer o "casamento" das impedancias
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Onde fica o reservatorio do injetor?
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reservatorio é somente nos flex, e alcool, esta no cofre do motor
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Levei numa autocenter, e os caras tentaram descobrir o problema rapidamente, mas não conseguiram, falaram que tinha que deixar o carro, mas como sou persistente, pedi pra ele colocar "rapidinho" o manometro e medir a pressão, quando eo meca verificou, viu que estava apenas a 2 BAR quando era pra estar 2,5 ou tres, então ele vedou com o dedo mesmo o saida do TBI pro regulador de pressão e a instabilidade da marcha lenta parou, quando fomos desligar e ligar o carro, a gasolina foi pro TBI atraves da mangueira do regulador de pressão, descoberta a causa, troquei o regulador e tudo ficou OK
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Boa noite galera!alanflanker escreveu:Levei numa autocenter, e os caras tentaram descobrir o problema rapidamente, mas não conseguiram, falaram que tinha que deixar o carro, mas como sou persistente, pedi pra ele colocar "rapidinho" o manometro e medir a pressão, quando eo meca verificou, viu que estava apenas a 2 BAR quando era pra estar 2,5 ou tres, então ele vedou com o dedo mesmo o saida do TBI pro regulador de pressão e a instabilidade da marcha lenta parou, quando fomos desligar e ligar o carro, a gasolina foi pro TBI atraves da mangueira do regulador de pressão, descoberta a causa, troquei o regulador e tudo ficou OK
estava sumido, um pouco pois fiquei tão estressado com esse problema que resolví dar um tempo? mas estou de volta pois ñ tem como esquecer ele pois convivo com ele todos os dias! amigo como disse anteriormente, no meu troquei: regulador de pressão R$110,00, bomba de combustivel R$145,00 atuador R$ 50,00, sensor de temperatura R$ 20,00,limpeza de bicos com verificação por eskaner R$100,00, cabos de vela ngk R$90,00, velas AC Delco R$45,00, chave comutadora R$20,00 , e mão de obra 100,00 total: R$680,00 e acreditem ñ resolvel! parabens ao amigo que de cara o mecanico foi em cima do problema, pois aqui em minha cidade no interior do Piauí, os caras querem adivinhar o problema e empurar peças goela abaixo! é o meu 1º carro, ñ entedinha o que endedo hoje com a ajuda de vcs, mas com o tempo a agente aprende, ainda estou com esse problema no meu corsinha, e queria tirar mas uma duvida, com o Alcineu, as tomadas desse bico multec 2 são as mesmas do multec 1 tipo barril? aki tem o corsa batido com esse bicos! e estou afim de testar! o que vcs recomendam? pode comprometer a CENTRAL DO CARRO?
e alguem recomenda um site que tenha o bico original do meu corsa wind 97?
abraços a todos!
CORSA NÃO É SIMPLISMENTE SÓ MEU CARRO É UM MEMBRO DA FAMÍLIA!!!
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Amigos alguem indica um site que vendam os bicos do corsa wind mpfi 97 tipo barril, pois em minha cidade ñ tem !
prentendo trocar os bicos na tentativa de resolver esse problema de demorar a pegar!!
prentendo trocar os bicos na tentativa de resolver esse problema de demorar a pegar!!
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