Como desmontar o Painel Central Corsa Wind 1996

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
fe_basso
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 11 2010f Janeiro 2010 05:20:31 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Como desmontar o Painel Central Corsa Wind 1996

Mensagem por fe_basso »

Galera é o seguinte..
segui os passos do tutorial disponibilizado aqui..porém nao consegui passar da seguinte parte.
Aqui segue os passos que eu fiz

1º Soltei o Botão de Entrada de Ar (Esq/Dir) e logo soltando os dois parafusos atrás da capinha
2º Empurrei as entradas de Ar para baixo e logo soltando os parafusos dentro dela
3º Tirei a Tampa superior


mas e depois???
a próxima imagem já mostra sem a parte da frente
e nao consegui por nda retirar a parte da frente...fiz força e msm assim não saia..aparentemente havia algo segurando, pois ele veio um pouco pra frente..mais ou menos uns 3 cm, e nada mais do que isso. o que está erraado?
abs
R@F@EL-RS
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quinta-feira 31 2009f Dezembro 2009 09:00:16 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por R@F@EL-RS »

Cara...

tava com o mesmo problema...levei no mecanico...ele sofreu muito também...mas usou uma chave de fenda ....o problema é ali a onde prende as saidas de ar...da uma cutucada ali...que sai....
fe_basso escreveu:Galera é o seguinte..
segui os passos do tutorial disponibilizado aqui..porém nao consegui passar da seguinte parte.
Aqui segue os passos que eu fiz

1º Soltei o Botão de Entrada de Ar (Esq/Dir) e logo soltando os dois parafusos atrás da capinha
2º Empurrei as entradas de Ar para baixo e logo soltando os parafusos dentro dela
3º Tirei a Tampa superior


mas e depois???
a próxima imagem já mostra sem a parte da frente
e nao consegui por nda retirar a parte da frente...fiz força e msm assim não saia..aparentemente havia algo segurando, pois ele veio um pouco pra frente..mais ou menos uns 3 cm, e nada mais do que isso. o que está erraado?
abs
ademarmjr
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Domingo 19 2009f Abril 2009 01:26:09 AM
Localização: Tietê - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ademarmjr »

puxando um pouco pra frente, se vc olhar do lado direito, vai ver que tem uma travinha branca com um "arame" saindo dela. na ponta desse areme é estilo uma mola presa em um pino. Coloca uma chavinha de fenda ali e tira a mola do pino e depois é só virar a trava que ela solta.
Tirando essa tem outra atras dela igual (acho que é vermelha), vc faz o mesmo processo pra tirar.
Embaixo tem uma outra azul que é daquele botão que vc tirou 1º, faz a mesma coisa.
Como o meu não tem nem ar quente são só essas. Se o seu tiver acho que terá + 1 do outro lado, aí é só fazer a msm coisa com ele.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”