Ola meus amigos,
boa tarde,
to com um probleminha meu corsa quando tucho o pé, quando vai chegando a uns 2500rpm ele fda uma segurada e depois deslancha, de vez em quando bate pino como se fosse gasolina ruim, mas já troquei o posto e continua teriam alguma ideia do que poderia ser?
grato,
att
falha na aceleraçãoa 2500rpm
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
c.henrique
- :: Wind ::
- Mensagens: 7
- Registrado em: Quarta-feira 30 2009f Dezembro 2009 08:24:30 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I