[FOTOS] - Wagon GLS 1.6 Verde Regata- Agora com Teto Solar - Fernando Skol

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
DougFanis
:: Sport ::
Mensagens: 1233
Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 05:04:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DougFanis »

E ai Fernando,

Oh tinha tempo que tbm num passava por aqui
como ta linda a wagon, gostei do resultado
sem o frisos hein, altura ta pefeita, ve se volta logo as 15"
só acho que pra armonizar mais, ta faltando as laternas bolhas...ai fecha hein
que prazer dá ver o interior dela com esses bancos de couro, linda demais

Abs....


Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

galera, depois de tempos sem postar, ó eu aqui trá veis!

pra começar o post, bateram no meu carro..
mas calma, foi de leve.. lanterna traseira, risquinho no pc e no cantinho da lata.. o cara é um bombeiro militar, pagou tudo, tudo certinho, amanhã pego o carro..
mas o engraçado está no que aconteceu dois dias depois.. estava eu estacionado num posto de gasolina, dentro do carro esperando minha namorada comprar uns negocios na conveniencia.. eis que.. um cara num santana antigo deu a ré e.. e.. e.. e.. bateu!! pqp né, desci do carro furioso pensando "será possivel?" no que eu olho, apenas a lanterna (sim, aquela que já estava quebrada da batida dias atras) foi atingida.. e o mais critico, APENAS a lanterna.. nada do resto da lataria nem do pc.. mas.. como o cara tava meio bebado, nem reparou nada, apenas na lanterna quebrada, pediu pra não chamar a policia, já foi dizendo que só tinha 50 reais na carteira, peguei o cinquentão dele mesmo (a lanterna é 58 ) e ainda saí rindo.. hehehehe

o mais curioso da história é a coincidencia dessa batida com aquela de 8 meses atras (estrago de 3 mil reais.. história e fotos, pagina 3 desde topico).. essa semana estou trocando de emprego.. e eu tambem estava mudando meu job quando bateram em mim.. coincidencia ou não, aconteceu..

bem, vamos as fotos..

só tirei hoje (o acidente foi na quarta e na sexta), então o cara já havia pintado as partes atingidas.. o estrago não foi grande.. ele aproveitou e já tirou uns risquinhos feios que tinham na redondeza do "estrago"..

Imagem
By fernandoskol89, shot with K850i at 2010-03-08

como o bombeiro e o bebado me deram o dinheiro da mesma lanterna, hehe, eu já teria que comprar o par mesmo, comprei essas fumezinhas lisas do mesmo modelo da original, mas de marca paralela (cofran se não não engano).. um presentinho que eu já queria comprar..

sem flash
Imagem
By fernandoskol89, shot with K850i at 2010-03-08

com flash
Imagem
By fernandoskol89, shot with K850i at 2010-03-08

amanhã ao meio dia fica pronta.. tiro fotos dela assim que ok e posto aqui..

abraço galera..


Red.
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 11:28:36 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Red. »

Na proxima vez que mudar de emprego, saida de ONIBUS hahahahahahahahahahaha.

A batida do palio eu entendo.. os palios e Wekends tem inveja dos corsas e wagons... triste :/
Mas ta linda a sua velho , parabéns...


AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 05:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnãO »

cara muito linda mesmo sua wagon, to olhando a de geral pra tirar umas ideias para a minha, mas tah nova na minha mão, semana que vem vai fazer só um mês que to com ela...

cara quero ver mais ups seu! Ahhh e seu som, eu li que tu ia fazer ele falar alto, tu mudou algo do som?


AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 05:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnãO »

outra coisa a respeito do som... seus faltantes de tras estão na lateral? se sim como que você fez?

Abraço velho!


Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

AnãO escreveu:cara muito linda mesmo sua wagon, to olhando a de geral pra tirar umas ideias para a minha, mas tah nova na minha mão, semana que vem vai fazer só um mês que to com ela...

cara quero ver mais ups seu! Ahhh e seu som, eu li que tu ia fazer ele falar alto, tu mudou algo do som?
AnãO escreveu:outra coisa a respeito do som... seus faltantes de tras estão na lateral? se sim como que você fez?

Abraço velho!
valeu pelos elogios!
quanto ao som, estou com o mesmo ainda.. aparelho 6080ub, 2 módulos roadstar, e2k e box de corntas..
nas laterais do porta-malas, eu tive que desmontar todas aquelas molduras de acabamentos do porta-malas.. é tenso de mexer ali, tem que ter paciencia.. mas ali tenho um parzinho de médio da pioneer (encontrei eles ali desligados quando desmontei o porta-malas :) )


RFEsoad
:: Champ ::
Mensagens: 540
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 12:58:26 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RFEsoad »

aew muito linda sua wagon.. ia trocar meu wind por uma wagon mas não rolou, pena a GM ter deixado essa categoraia de fora de seus planos! =/


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

rapaz colocaram um olhado nessa lanterna, 2 vezes é d+ mesmo, na proxima vai d onibus ahsahshahsahshah, no aguardo d reultado

abs
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

já tá pronta só que não tirei fotos ainda.. ficou show de bola galera! assim que possivel coloco fotos aí!

ah, e já com adesivos do corsa clube hein! show de bola!


AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 05:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnãO »

Fernando Skol escreveu:
AnãO escreveu:cara muito linda mesmo sua wagon, to olhando a de geral pra tirar umas ideias para a minha, mas tah nova na minha mão, semana que vem vai fazer só um mês que to com ela...

cara quero ver mais ups seu! Ahhh e seu som, eu li que tu ia fazer ele falar alto, tu mudou algo do som?
AnãO escreveu:outra coisa a respeito do som... seus faltantes de tras estão na lateral? se sim como que você fez?

Abraço velho!
valeu pelos elogios!
quanto ao som, estou com o mesmo ainda.. aparelho 6080ub, 2 módulos roadstar, e2k e box de corntas..
nas laterais do porta-malas, eu tive que desmontar todas aquelas molduras de acabamentos do porta-malas.. é tenso de mexer ali, tem que ter paciencia.. mas ali tenho um parzinho de médio da pioneer (encontrei eles ali desligados quando desmontei o porta-malas :) )
Valews, o meu tava todo coberto e tava com medo de mexer, agora tah todo desmontado e jogado no porta-malas, hj vou comprar a telinha pra cobrir o buraco, mas que foi muita sacanagem da GM não deixar aqui que nem o lance de mexer nas lanternas foi viu, eu já tava indo na Leroy comprar MDF pra fazer uma caixinha pros falantes HAUSHAUSA

Valews cara, por isso que adoro o clube, todo mundo se ajuda!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”