[FOTOS] - Corsa Premium Campinas - Valter Junior
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
ValterJunior
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Breda,
Tem sim regulagem elétrica do facho dos faróis. Possui o botão de regulagem junto com o acionamento dos faróis e lanternas e possui um motor em cada farol.
Acredito que seja possível a adaptação de um motor no farol convencional, pois já desmontei uma vez um sem o motor e possui o compartimento para isso.
[]´s
Tem sim regulagem elétrica do facho dos faróis. Possui o botão de regulagem junto com o acionamento dos faróis e lanternas e possui um motor em cada farol.
Acredito que seja possível a adaptação de um motor no farol convencional, pois já desmontei uma vez um sem o motor e possui o compartimento para isso.
[]´s
-
ValterJunior
- Contato:
Vamos agora atualizar o tópico que, assustadoramente, a última foto ainda estão com as rodinhas proviórias do Astra.
Modificação, nenhuma! O que ocorreu foi uma pintura nas rodas originais que estavam bem raladas pelo dono anterior, retornei as lanternas traseiras vermelhas, grade frontal original, capas dos retrovisores origiais e mandei fazer um polimento e cristalização. Vamos as fotos que elas mostram a realidade, sem edições!

Nada demais, apenas mostrado um pouco do cuidado e necessidade de cuidar do que curto muito!
[]´s
Modificação, nenhuma! O que ocorreu foi uma pintura nas rodas originais que estavam bem raladas pelo dono anterior, retornei as lanternas traseiras vermelhas, grade frontal original, capas dos retrovisores origiais e mandei fazer um polimento e cristalização. Vamos as fotos que elas mostram a realidade, sem edições!

Nada demais, apenas mostrado um pouco do cuidado e necessidade de cuidar do que curto muito!
[]´s
- 01ghmll
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala corseiro
A cristalização deixa o carro bonito mesmo, dah uma sobre vida na pintura.
Corsinha esta show, carro discreto, do jeito que gosto.
Parabens mais uma vez.
A cristalização deixa o carro bonito mesmo, dah uma sobre vida na pintura.
Corsinha esta show, carro discreto, do jeito que gosto.
Parabens mais uma vez.
Pick up CORSA, corpo de pick up mas coração de CORSA.

- digo_zs
- :: GSI ::
- Contato:
Show o corsinha.. Inteirao!
Abraço
Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
-
Chaka
- :: Sport ::
- Contato:
Este Premium realmente merece um PREMIO!!!
Corsinha ZERADO demaaais!!!
pq vc tirou as peças Valtao? se vc quiser eu tenho a grade original do 2008 da pra vc fechar o visual do 2008 (e ainda ter o poder do 1.8 hehe)
Abraçao maninho! e parabens por esta caranga que é perfeita demais!
Corsinha ZERADO demaaais!!!
pq vc tirou as peças Valtao? se vc quiser eu tenho a grade original do 2008 da pra vc fechar o visual do 2008 (e ainda ter o poder do 1.8 hehe)
Abraçao maninho! e parabens por esta caranga que é perfeita demais!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!

EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!

-
betoceconello
- :: Millennium ::
Valter, tudo bem?
Sou de Indaiatuba e tô procurando um lugar que tenha algumas peças pro meu Corsinha. Tô equipando seguindo o que vc faz: manter a originalidade, melhorando o que já é bom!
Vi que vc sabe de uma distribuídora de peças, a Nova. Gostaria de saber o endereço dela ou o telefone, pois assim que entrar em férias, vou comprar um monte de coisas pro meu Corsa!
Posta aí pra gente, vai ser muito útil!
Ah, parabéns pelo carro! Lindo!
Abraço.
Sou de Indaiatuba e tô procurando um lugar que tenha algumas peças pro meu Corsinha. Tô equipando seguindo o que vc faz: manter a originalidade, melhorando o que já é bom!
Vi que vc sabe de uma distribuídora de peças, a Nova. Gostaria de saber o endereço dela ou o telefone, pois assim que entrar em férias, vou comprar um monte de coisas pro meu Corsa!
Posta aí pra gente, vai ser muito útil!
Ah, parabéns pelo carro! Lindo!
Abraço.
-
ValterJunior
- Contato:
01ghmll,
Valew meu amigo! Meu carro anda tomndo muito sol era necessário não apenas por estética,mas, acaba servindo para as duas coisas: proteção e beleza!
Digo,
Obrigado, não tenho condições para "equipa-lo" mantenho ele pelo menos, em dia! Acho que está funcionando!
Doug,
Exageado vc heim! hehe
Pelo menos tá passano por um carro "conservado"
Chaka,
A falta de consições para continuar a personalização me fez retroceer: a gradinha personalizada ressecou e coeçõe a quebrar as presilhas, lanterna fume tem muita por aih, e as outraspeças, ainda, não foram pintadas!
Se vc for vender sua gradinha, converssamos sim!
Alemao,
A lanternas, provavelmente,retornarão no futuro!
Beto,
Segue lugar que comprei umas peças: http://www.chevroletnova.com.br/loja_campinas
Mas faça pesquisas nas outras consecionárias tb!
Obrigado pelo elogio!
[]´s galera obrigado pelos comentários mesmo com o carango 99% original!
Valew meu amigo! Meu carro anda tomndo muito sol era necessário não apenas por estética,mas, acaba servindo para as duas coisas: proteção e beleza!
Digo,
Obrigado, não tenho condições para "equipa-lo" mantenho ele pelo menos, em dia! Acho que está funcionando!
Doug,
Exageado vc heim! hehe
Pelo menos tá passano por um carro "conservado"
Chaka,
A falta de consições para continuar a personalização me fez retroceer: a gradinha personalizada ressecou e coeçõe a quebrar as presilhas, lanterna fume tem muita por aih, e as outraspeças, ainda, não foram pintadas!
Se vc for vender sua gradinha, converssamos sim!
Alemao,
A lanternas, provavelmente,retornarão no futuro!
Beto,
Segue lugar que comprei umas peças: http://www.chevroletnova.com.br/loja_campinas
Mas faça pesquisas nas outras consecionárias tb!
Obrigado pelo elogio!
[]´s galera obrigado pelos comentários mesmo com o carango 99% original!
-
Arqmarino
- :: Joy ::
Grande Valter,
Tudo bem com você?
Passei pelo seu tópico agorinha e vi as ultimas fotos do seu Corsa.
Está mais bonito do que antes hein? Nossa, você sabe que eu sou muito fã de originalidade, e o seu está super original e muito bem cuidado.
As rodas ficaram lindas depois da reforma, e o carro após a sessão de beleza, nem se fala. Está de parabens.
Agora é só continuar cuidando assim dele que terá um belíssimo carro por muitos anos!
Grande abraço,
Marino.
Tudo bem com você?
Passei pelo seu tópico agorinha e vi as ultimas fotos do seu Corsa.
Está mais bonito do que antes hein? Nossa, você sabe que eu sou muito fã de originalidade, e o seu está super original e muito bem cuidado.
As rodas ficaram lindas depois da reforma, e o carro após a sessão de beleza, nem se fala. Está de parabens.
Agora é só continuar cuidando assim dele que terá um belíssimo carro por muitos anos!
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
-