alarme de fábrica - corsa wagon 1.0 16v 99

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
estanis1
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 11 2009f Abril 2009 11:36:42 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

alarme de fábrica - corsa wagon 1.0 16v 99

Mensagem por estanis1 »

Senhores, gostaria de saber algumas coisinhas:

1- qual é a marca deste alarme de fábrica do wagon?

2- Há alguns dias minha bateria foi pro saco e tive de substituí-la. Ao instalar a nova bateria, o alarme não dá mais um bip quando trava e dois bips quando destrava. Uma vez fui a um instalador de alarme e o cara mexeu onde tem os fusíveis e resolveu. Alguém sabe como reativo os bips?

3 - Porque um manual de proprietário tem que ser comprado? Ninguém tem os manuais que possa disponibilizá-los? Que tal criarmos uma coleção em pdf aqui e compartilharmos? Uma coisa tão simples vale 50 reais?

Obrigado a todos!!!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Vamos lá!

1- qual é a marca deste alarme de fábrica do wagon?
A marca é GM mesmo, deve ser acionado ou desativado pela abertura da porta do motorista somente pela chave do veículo.

2- Há alguns dias minha bateria foi pro saco e tive de substituí-la. Ao instalar a nova bateria, o alarme não dá mais um bip quando trava e dois bips quando destrava. Uma vez fui a um instalador de alarme e o cara mexeu onde tem os fusíveis e resolveu. Alguém sabe como reativo os bips?
Vejo que seu alarme não é o original, deve ser por controle remoto, no meu antigo veículo, era somente mexer nos botões do controle remoto do alarme que os bips apareciam.

3 - Porque um manual de proprietário tem que ser comprado? Ninguém tem os manuais que possa disponibilizá-los? Que tal criarmos uma coleção em pdf aqui e compartilharmos? Uma coisa tão simples vale 50 reais?
Não precisa comprar o manual, mas se tiver ele é bom para a futura revenda.
Muitos compradores gostam dele, pois deixam o carro bem completo para futuras consultas, pois nem todos tem a mesma facilidade de consultar via pdf.
Veja no site da GM, tempo atrás o site da GM disponibilizava.
Ele é caro, mas cada um faz sua opção, tinha a um bom tempo atrás alguns a venda nos classificados


Veja lá!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


CÉSAR DO RS
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 07:50:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CÉSAR DO RS »

Seu alarme não é de fábrica, pois o alarme de fábrica do Corsa 99 não possui controle remoto, ele é ativado (sem bip) pela fechadura da porta do motorista.
Corsa Hatch 1.8 2003, sem personalização.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”