Problema com trava porta traseira passageiro e dúvidas

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
ikk3
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 16 2008f Março 2008 10:24:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problema com trava porta traseira passageiro e dúvidas

Mensagem por ikk3 »

Salve Galera !! Estou com um problema e espero que alguma boa alma possa me ajudar :) .

Compramos um corsa sedan millenium 2002 4 portas usado e agora deu uma pane na trava eletrica, o fusivel queimou, mas mesmo com ou sem fusivel eu nao consigo travar a porta traseira esquerda do passageiro. Pelo que vi o vidro e a trava não sao originais. Os fusiveis da trava e dos vidros ficam junto ao modulo como podem ver na foto que segue. O fusivel da trava é o de 20A e marcado em vermelho e o do vidro é o de 30A. Uma coisa que achei estranha é que quando fui procurar pelo fusivel primeiro olhei na caixa de fusiveis embaixo do painel e pelo que vi o layout da tampa e do manual tem indicações estão diferentes do que está instalado. segue foto abaixo também. Bom, já estamos com o carro há quase 2 anos e nunca tinha dado problema.

Alguém tem alguma dica pq nao estou conseguindo travar só a porta traseira esquerda do passageiro ?
Imagem
Imagem


ikk3
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 16 2008f Março 2008 10:24:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ikk3 »

[quote="ikk3"]
Alguém tem alguma dica pq nao estou conseguindo travar só a porta traseira esquerda do passageiro ?
[/quote]

ESQUECI DE UMA DIZER UMA COISA IMPORTANTE, QUANDO EU COLOCO UM FUSIVEL NOVO E TRAVO AS PORTAS, A TRAVA FICA TÃO DURA QUE SÓ COM MUITO ESFORÇO EU CONSIGO DESTRAVAR NOVAMENTE, TANTO PUXANDO O PINO OU COMO ABRINDO PELO CHAVE NA PORTA.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”