banho de pintura mau sucedido!?
-
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
banho de pintura mau sucedido!?
mandei pintar o carro (banho de pintura)a um tempo atras.. uns 3 meses, mas sabe o cara não fez um serviço legal! nãosei explicar muito bem como ficou.. mas uns dizem que se eu mandar polir fica legal.. outros dizem que jah era.. tenho que mandar pintar dnovo, outros falam que depois faço revitalização de pintura que resolve... mas sei lah.. alguem que entenda disso!?
- Junitricolor
Põe fotos ai pra gente ver, o cara deve ter usado tinta de má qualidade, sei lá não feito o processo certo, depois que pintou vc voltou lá para ele polir, pelo menos umas duas vezes?
-
voltei nada... o cara enrolou pra caraii... e inda quando peguei o carro o capo num abria.. ele teve que estorar a grade da frente pra abrir o capo.. logo menos bati o carro de frente aew mandei arrumar então troquei a gradae (isso com outro funileiro) aew fui lah cobrar minha grana o cara deu moh chilique.. deu moh treta e fiquei com medo de levar lah pra polir e o cara zua mais o carro... e como eh parente de um amigo de meu irmão.. minha velha me imploro pra deixar pra lah... foi osso o bagulho ia mete murro na cara do velho....
mas aew... em breve posto umas fotos entaum.. vou tirar jah jah.. assim que lavar o carro ate mais tarde posto..
obs: desde que pintei não poli o carro!
mas aew... em breve posto umas fotos entaum.. vou tirar jah jah.. assim que lavar o carro ate mais tarde posto..
obs: desde que pintei não poli o carro!
-