ALTERNADOR CORSA WIND 120 A

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
hewerardo
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 11:31:09 PM
Localização: Teresina - PI
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ALTERNADOR CORSA WIND 120 A

Mensagem por hewerardo »

Salve amigos do Corsa Clube!
instalei hoje um alternador do corsa gls 1.6 de 120 Amperes, pois o do meu wind 1.0 era de miseráveis 55 amp ñ estava dando conta, pois instalei ar condicionado lampadas de 100/90w farol de neblina, e futuramente instalarei vidros eletricos, o carro ficou muito bom, fui no eletricista pra testar, com tudo ligado, e ficou otimo liguei o carro, liguei o ar os farois e a voltagem nem oscilou nada nada muito bom, A MINHA DUVIDA É: ele vai pesar no motor, porser mais potente! hoje a tarde tive uma ligeira impressão de ter pesado!
Conto com a opinião e a esperiencia dos amigos !!!
Att: Everardo
CORSA NÃO É SIMPLISMENTE SÓ MEU CARRO É UM MEMBRO DA FAMÍLIA!!!


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Pode ser que até o consumo do seu carro fique maior por ter instalado um alternado bem mais pesado do que o original que veio no seu carro.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Olha, ei lí a bastante tempo atrás no CeltaClube uma informação de que um alternador de 100A, se utilizado no limite, rouba entre 2 e 3 cavalos. Mas sei lá, pra usar toda essa amperagem tem que ser poderoso, eu tenho amperímetro no meu corsa e com absolutamente tudo ligado ficou abaixo de 50A de consumo.

Rogério.


hewerardo
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 11:31:09 PM
Localização: Teresina - PI
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hewerardo »

amigos obrigado pelas dicas! fui esse final de semana pra o litoral que fica a uns 165km da minha cidade e olha ñ senti diferença no desepenho do corsinha! mas está fazendo 12 km/litro de gasolina a 90/100 km/h com cinco passageiros!!! e bagagem acho alto consumo, o que vcs acham?
CORSA NÃO É SIMPLISMENTE SÓ MEU CARRO É UM MEMBRO DA FAMÍLIA!!!


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

12km/l com todo esse peso está numa boa.

Qual o motor do seu carro?

Aumenta as libras do seu pneu quando levar todo esse peso, vai ver que melhora um pouco mais o consumo.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”