Demorando pegar
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Demorando pegar
Dae galera.. O meu corsa esta demorando pegar... Eu "bato a chave" e ele fica "nhenhenhenhenhenhe" dai ele pega... as vezes ele pega mais rapido, as vezes ele demoraa pegar ou pega na segunda tentativa. Alguem sabe mais ou menos o que pode ser? Grato, Fabio Oliveira.
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[quote="Fabiomoc"]Dae galera.. O meu corsa esta demorando pegar... Eu "bato a chave" e ele fica "nhenhenhenhenhenhe" dai ele pega... as vezes ele pega mais rapido, as vezes ele demoraa pegar ou pega na segunda tentativa. Alguem sabe mais ou menos o que pode ser? Grato, Fabio Oliveira.[/quote]
Brother o meu tava dano um problema parecido...batia muito na chave até pega...
Fui na bomba testei,tava fraca coloquei uma nova e fico zero o carango!
Brother o meu tava dano um problema parecido...batia muito na chave até pega...
Fui na bomba testei,tava fraca coloquei uma nova e fico zero o carango!
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Em que situacao ele demora a pegar, de manha (frio) ou quente. Ja tive problemas assim com o meu. No meu caso era de manha, para resolver eu limpava a TBI e voltava a ficar normal. A TBI costuma acumular sujeira e fica meio travada, dai e so limpar e pronto. Verifica isso tambem antes de mexer em bomba, mede a pressao dela.
Fabio Ferreira
Wind 96
Fabio Ferreira
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[quote="Fabio Ferreira"]Em que situacao ele demora a pegar, de manha (frio) ou quente. Ja tive problemas assim com o meu. No meu caso era de manha, para resolver eu limpava a TBI e voltava a ficar normal. A TBI costuma acumular sujeira e fica meio travada, dai e so limpar e pronto. Verifica isso tambem antes de mexer em bomba, mede a pressao dela.
Fabio Ferreira
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dae xará.. ele esta demorando pegar qq hora do dia.. posso sair nele, desligo, na hora q vou ligar demora do mesmo jeito. abraço.
Fabio Ferreira
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dae xará.. ele esta demorando pegar qq hora do dia.. posso sair nele, desligo, na hora q vou ligar demora do mesmo jeito. abraço.
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O meu também esta assim, alias tem alguns tópicos aqui ja com pessoas com esse mesmo problema! ou bgem parecido ...
O meu por exemplo só qdo o carro esta frio ele faz essa "putaria"
e ja testei a bomba ta ok ...
não sei mais o que faço, desisti ... =\
Testa sua bomba, como é toda hora pode ser que seja!
se não for vc vai ter trabalho .. huauhahuahuahuahupq eu ja troquei N coisas e nada..
abraço!
O meu por exemplo só qdo o carro esta frio ele faz essa "putaria"
e ja testei a bomba ta ok ...
não sei mais o que faço, desisti ... =\
Testa sua bomba, como é toda hora pode ser que seja!
se não for vc vai ter trabalho .. huauhahuahuahuahupq eu ja troquei N coisas e nada..
abraço!
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Galera,
Muitos mecanicos nem verificam isso.
Dão uma olhada no regulador de pressão da flauta de combustivel do corsa.
O Meu tava assim, foi trocado e resolveu o problema.
Dentro dele tem um diafragma, e com o tempo ele vai ficando cansado e nao funciona mais direito.
Ele que regula a pressão de combustivel pra flauta.
Na concessionaria custa em torno de 350, mas se vc procurar em autopecas vc axa o mesmo por 120 paus.
[ ] ´s
Muitos mecanicos nem verificam isso.
Dão uma olhada no regulador de pressão da flauta de combustivel do corsa.
O Meu tava assim, foi trocado e resolveu o problema.
Dentro dele tem um diafragma, e com o tempo ele vai ficando cansado e nao funciona mais direito.
Ele que regula a pressão de combustivel pra flauta.
Na concessionaria custa em torno de 350, mas se vc procurar em autopecas vc axa o mesmo por 120 paus.
[ ] ´s
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o meu também tá com esse problema, foi limpo a TBI, bicos, vela nova e teste de na Bomba de combustivel não sei mais o que fazer :roll:
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Olá fabio, este envolve uma série de coisas.
Quanto ao teste de pressao na linha e combutivel, o certo é dexiar o manometro instalado até de um dia para o outro. Testar na hora e depois tirar não é real.
Veja porque.
Se tiver fuga de combustivel dentro do tanque, por folga nas abraçadeiras, mangueira rachada, sob tampa do tanque (ai sentiria forte odor de combustivel), na linha externa, conexões do filtro, regulador de pressão, bicos gotejamdo/sem estanqueidade (tem um teste para saber qual bico goteja: tão logo desligou o motor, desconecte-os, deixe-os fora do coletor e veja qual deles vai goteja/pingar.
Filtro de combustivel semi obstruido causa isso tambem, não confie que deve esperar 10.000KM para trocar o filtro de combustivel.
Se algum desses itens estiver aconetecendo, o motor vai demorar a pegar por falta de pressurização no sistema.
Comigo aconteceu quase isso, o motor já nãp pegava como antes, dava uns 6 nhec nhec, desconfiado fui ver quando troquei o filtro e já tinha uns 11.500KM. Já estava saturado, tanto que saia aquela gosma amarela.
Leve esses detalhes para quem esta mexendo ou vai ainda, para reforçar o diagnóstico do problema.
retorne ai...
Quanto ao teste de pressao na linha e combutivel, o certo é dexiar o manometro instalado até de um dia para o outro. Testar na hora e depois tirar não é real.
Veja porque.
Se tiver fuga de combustivel dentro do tanque, por folga nas abraçadeiras, mangueira rachada, sob tampa do tanque (ai sentiria forte odor de combustivel), na linha externa, conexões do filtro, regulador de pressão, bicos gotejamdo/sem estanqueidade (tem um teste para saber qual bico goteja: tão logo desligou o motor, desconecte-os, deixe-os fora do coletor e veja qual deles vai goteja/pingar.
Filtro de combustivel semi obstruido causa isso tambem, não confie que deve esperar 10.000KM para trocar o filtro de combustivel.
Se algum desses itens estiver aconetecendo, o motor vai demorar a pegar por falta de pressurização no sistema.
Comigo aconteceu quase isso, o motor já nãp pegava como antes, dava uns 6 nhec nhec, desconfiado fui ver quando troquei o filtro e já tinha uns 11.500KM. Já estava saturado, tanto que saia aquela gosma amarela.
Leve esses detalhes para quem esta mexendo ou vai ainda, para reforçar o diagnóstico do problema.
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Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
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