[FOTOS] - Moleque GLS de volta a rotina em 2012! - Sousaman

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
tonyskt
:: Piquet ::
Mensagens: 214
Registrado em: Quinta-feira 30 2009f Julho 2009 10:09:04 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tonyskt »

parabens sousa
o carro ta show msm
tive a oportunidade de ver no encontro domingo
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

fala Dudu

primeiro parabens pelo sonho realizado, pois ja vi voce paquerando esse tipo de carro...

a pena foi a partida do tiozinho, afinal sao 9 anos de vivencia, ja se tratando de um filho!!!


pelas fotos, o carro esta impecavel, faltando só aqueles detalheszinhos que vao retornando com os dias...

agora vamos marcar de rebaixar e montar o som dele!!!!

brincadeiras a parte, parabens novamente e cuida bem do bixinho...


abraços
Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Dudu!!!

Tive a oportunidade de vê-lo de perto...realmente esta muito bonito...sem palavras.

A partida do tiozinho sei que foi sofrida e sentida até hoje, mas tenho certeza que você terá muitas recordações boas dele.

Parabéns pela nova aquisição...e será que o projeto origineba irá continuar firme forte....
ou será que o GLS vai ganhar molas esportivas e rodas 15" ou 16"....e andar rente ao chão....


Abraços
Avatar do usuário
Eider
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Setembro 2009 05:55:43 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eider »

Raridade, parabéns pelo carro e pelo post. Sou mt cuidadoso com meu carro tb, acabei de comprar e minha esposa já está reclamando do cuidado que tenho com ele.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Agradeço e muito o apoio de todos.
Logo responderei num bloco só e já estou preparando a batalha 01 de manutenção.
Informo que no sábado ela começou as 08 horas e terminou as 16.30h
Já tenho tudo na cabeça, inclusive fotos dessa batalha.

Responderei a todos amanhã depois das 22 horas.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Sei bem o que você está sentindo, já converssamos antes sobre isto!
Você não se esquecerá no "Tiozinho", lembrará dele com carinho, mas estará contente com a nova aquisição!

Você tem na mão um carro fenomenal e você merece!

Parabéns!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Dudu; parabens....

Mais uma vez; como te disse; fico feliz em ver sua alegria.

Que em breve possamos curtir o seu GLS em um encontro com a galera...

Andei viajando esta semana e fiquei meio por fora dos assuntos; mas estava ansioso por este post....

Quando vi as fotos que vc tinha me mandado; fiquei bem quietinho; pq tinha certeza que uma das primeiras providencias seriam as calotinhas das rodas....

Dito e feito....

Os detalhes fazem a diferença....

Abço meu amigo e mais uma vez parabens pela bela aquisição.....

PS... Logo logo; veremos algum tópico aqui no clube....:

NOVATO DE (alguma cidade do interior... SP)

E estara escrito algo mais ou menos assim....



- - - "Depois de muito procurar achei um corsa em estado de zero; estou muito feliz com a compra...

Vejam as fotos deste meu hatch 1.0 4 portas cinza... ele é maravilhoso....

Imagino que ficarei com ele durante uma década pois ele esta muito conservado...... - - - - "



E quando olharmos as fotos......... lá estará o Tiozinho.....

Esse novo membro nem imagina quanta historia o carro dele terá......

Abço!!!!!!
renantamataya
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 12:51:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renantamataya »

Parabéns Sousa!

Lindão ele em? vamo ve oq vc vai aprontar com ele, mal chegou e já entro na mordomia e ganho várias coisinhas novas

abs
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

grande Souzaman, ficamos tods felizes cmo percebeu neh, foi uma grande aquisição é um belo e otimo carro, espero q possa usufruir da melhor maneira possivel desta joia q tem em maos,

PS: AQUELES ADESIVOS ALI SO VC MESMO P LEMBRAR D TROCAR NEH KKKK


ABS
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Agradeço e muito os comentários de vocês.
Vocês nem imaginam o que eu estou planejando e fazendo com o carro.
Todos os finais de semana, são pequenos ajustes no bólido para deixá-lo no nível do Tiozinho e se Deus quiser logo ele estará da forma que desejo.
Nada de enfeites ou mudanças drásticas, somente voltando a excelente forma física do Tiozinho já me deixará muito satisfeito.

Vamos as respostas:
Clovisbn SE/SP escreveu:Sensacional!!!!!

Vc é mestre em fazer estes posts.

Boa sorte com o novo filhote.

Abs
Clóvis,

Você sabe que meu maior prazer depois de tomar conta do que eu gosto é escrever...... risis
Não poderia ser diferente.
Logo nos encontraremos para vc ver o que eu já aprontei.

Abraços!

DRRC escreveu:Sousa... Parabéns pelo seu novo carro.. esse está zero mesmo... e como você mesmo dia ainda pode ficar melhor e já alguns dias com ele e está sendo tratado como rei. Muito bom isso.

Boa sorte e felicidade com o seu novo Corsa Top.

Estou muito contente com a sua aquisição!!!

Grande Abraço.
DRRC,

O carro está muito bom, você nem imagina o que eu ando pensando para fazer nele.
Nada de projetos complexos como o seu do DVD que ficou muito bom.
Vamos aprimorar e industrializar a idéia? Risis
Com certeza nos encontraremos mais vezes no encontro e bateremos muito papo sobre projetos originais.

Valeu pelo comentário!

Abraços!

Arqmarino escreveu:Sousa,
Fui um dos que muito te incentivou a pegar esse carro, e me sinto honrado em ser o primeiro a postar aqui!
Não tenho palavras para descrever a preciosidade que tens em mãos. O carro está simplesmente 0km, e ficará muito mais ainda em suas mãos, pois sei de todo o cuidado e carinho que tens com teus carros. Nos 3 dias que passamos juntos ai em SP, conversamos bastante, e sei de todo o esmero que tens para com seus brinquedinhos, e isso com certeza foi determinante para que o ex dono do GLS fizesse tanta força pra te vender essa relíquia.
Seu post é o verdadeiro primeiro capítulo de um livro que acaba de ser lançado.....e irei com certeza, acompanhar de perto, cada novo capítulo dessa história.
A você e a Edméia só tenho que parabenizar, desejar toda a felicidade do mundo e muito sucesso com esse carro. Vcs merecem.
Grande abraço,
Marino e Ana.
Marino,

Você andou comigo no Tiozinho e viu que mesmo com 12 anos ele ainda tinha muito chão para andar, apesar das marcas senis.
Com certeza com o GLS as experiências aumentam e a vida do GLS pode ser muito maior que do Tiozinho.
Você, o Hulk e outros me perturbaram demais para que o carro estivesse comigo e o pensamento positivo deu certo.
Era uma corrente intitulada “Compre GLS”, no lugar do antigo Compre Baton! Compre Baton! Seu filho merece Baton! E deu certo...risis
No final até as preces que todos fizeram aqui no CC, fizeram o ex-proprietário se comover com a situação e ele insistiu para que eu ficasse com o carro.
No final foi um negócio bom para os dois lados.
Sei que você em especial torceu muito, conversamos muito antes da concretização dos negócios e graças aos produtos Marino´s Wash Car deu certo.
Aquela lavagem de pós-Extrema, com pano Marino´s, mais Pretinho Infalível Marino´s e Perfume de Carro Zero Marino´s pegou o comprador em cheio e o negócio deu certo.
Com certeza, sempre teremos novidades aqui, pois como você que já melhora o inimaginável, pense que o GLS aparecerá mais por aqui, pois tem muita coisa pra contar ainda.
Espero vê-lo aqui sempre e quando possível iremos ao Sul para fazermos os encontros aí na região.
Forte abraço e desejo a mesma felicidade para você e a Ana.

Até mais!

klaudio escreveu:rsrs sonho realizado em Tio
como e bom a gente ver pessoas como vc Soussa que ama seu carro como se fosse alguem da familia
vc e uam pessoa iluminda e todos aqui do CC desejamos a vcs muitos e muitos dias de alegrias pena que os dia não possam ser ensolarados rsrs

espero logo ver seu brinquedinho novo

Ps soussa vc deveria e ser escritor rsr
abraços
Klaudio,

Sonho momentaneamente realizado....
Logo teremos outros e com certeza você saberão.
Quando gostamos de algo, nós cativamos e cuidamos.
Imagino que todos aqui que estão no clube fazem o mesmo e todos no final são um bando de loucos....risis
Agradeço pelos elogios e tenha certeza que sempre terei você como um grande amigo, pois nunca se negou a ajudar nos momentos que precisei, mesmo estando a 40 km de distância da minha casa.
O MSN reduz a distância e fortalece as relações, por isso te considero e muito.
Pense que sempre rezei pela sua melhora de saúde naqueles momentos difíceis e que Deus nos deu grandes vitórias a todos nós.
Por isso, gosto de compartilhar essas alegrias e sei que você também pensou de forma positiva para que o GLS estivesse comigo.

Logo, logo passarei em Poá para te mostrar o carro, levando a sua placa dianteira nova, pois aquela que foi para Extrema precisa de uma substituta...risis

Muita saúde e paz para você e sua família.

Espero vê-los logo, logo....

Abraços!

F J R escreveu:falar oq do carro....simplesmente maravilhoso completooooo bem quase.....kkkkkk

so falta os bancos de couro e o sonzinhuuuuu meros detalhes...

mas caiu nas maos do cara certo esse vai ser o gls mais cuidado e vigiado do pais pode apostar.....

parabens pelo carro dudu vc merece cara...

abraçossssssssss
FJR,

Nem preciso falar muito, você tem uma Wagon no mesmo estilo, tão boa quanto o menino GLS.
Precisamos nos encontrar para conversar mais, pois agora você só faz CROSS com o Corsa, anda de JET SKY e só aparece nos últimos minutos dos encontros....risis
Apareça sempre que com certeza bateremos muito papo.

Valeu pelos comentários.

Abraços!

Cláudio escreveu:Grande parceiro,

Parabens mesmo cara, zeradasssssso de tudo.
Fico feliz por você irmão.
Põe um somzinho e fica tudo lindo hehehe

Sds.
Meu Grande Soteropolitano,

Patrão, agora estou no teu luxo. Tá ligado meu bródi?
Sei que esse calor da terra pra mim agora não é mais problema, em 87 não sonhávamos com A/C veicular, só no AP da Pituba tinha um A/C no quarto do meus pais, onde a frescura reinava...risis
Acho que poderei te visitar brevemente para curtir um pouco da Bahia de todos os Santos e em breve.
Estou na fase do planejamento....
Tirar umas Fotos no mirante do Elevador Lacerda, Andar no Plano Inclinado e Comemorar Uma micareta aí quando eu chegar....
Tenha certeza que a felicidade hoje é muito grande. Tão grande quanto a felicidade dos baianos em qualquer momento de badalação.
O som já está na mão, falta agora só providenciar a instalação.
Logo sairá, aguarde...
Com certeza vou arrematar muitos CD´s aí na Terra e trazer novidades para a Terra da Garoa.

Abraços!

mcr0171 escreveu:Lí todo o post e posso dizer que é possível sentir a emoção em cada palavra que tu escrevestes.
Sei como é complicado deixar ir um carro que marca a gente durante anos de convívio.
Mas agora virão as alegrias com este perfeito exemplar de GLS, o carro é lindo. Claro que manutenção serão necessárias, mas devido ao cuidado que é visível, serão poucas.
Parabéns pela aquisição e muitas felicidades com o novo hatch.

Abraço,
Maurício.
Maurício,

E ainda eu resumi bastante a história, pois tem muitos detalhes que não contei, mas isso ficaria muito cansativo e a galera ia dormir pensando em GLS....risis....
As alegrias já estão no ar, pois estamos desfrutando de muitos detalhes e confortos que o carro proporciona, você nem imagina.
A manutenção é um mero detalhe, o pior eu já fiz, resta agora 30% dela a fazer nas minhas futuras e breves férias.
Logo teremos a primeira batalha e a segunda batalha aqui, já documentadas com fotos e textos.
Vocês verão que não estou brincando em serviço.
O GLS capenga já deu trabalho para Meriva 1.8 e PUG 206, pensem quando estiver a todo vapor.....risis

Valeu pelos elogios e pelo pensamento positivo.

Abraços!

santoreggae escreveu:Bom, todos os amigos que leram sentiram o que eu senti tambem, um profundo sentimento de alegria e emoção que contagiou nosso amigo Dudu. Quem conhece esta pessoa IMPAR sabe que ele merecia um carro a altura dos Cuidados dele, este GLS foi tratado como Rei pelo antigo dono e creio que pelo novo dono será Rei².

Parabens amigo, ficou feliz pela sua felicidade. (Essa frase é sua!)

Muita sorte e alegria para vc e toda a famila...A Familia GLS.

Abraço!
Santoreggae,

Você andou comigo no carro e viu que o bicho é feroz....risis
O antigo dono cuidou, mas os cuidados do Sousaman´s Conservations são muito maiores, pode apostar.
Você esteve comigo na primeira batalha e sentiu que não estou brincando.
A reconstrução é para torná-lo muito melhor do que ele já é...... E como sabemos, nada é tão bom que não posso melhorar e MUITO.
Espero vê-lo em breve para contar mais partes das batalhas e darmos aquelas risadas como no Lava-Rápido quando lavamos os carros.
Foi uma tarde muita engraçada. Só figura louca lá.

Abraços!

danilodoval escreveu:Simplesmente SENSACIONAL,

Já ia cobrar denovo esse post mas não deu tempo, fantastico sousa, sonho de consulmo de 10 em cada 9 corseiros, quem me dera tenha coragem de abandonar o meu wind por um GLS tbm, parabens, e que este seja somente o primeiro de varios posts sobre as impressoes e principalmente "melhorias" e "cuidados" com o carro.
Tenho certeza que como eu, todos os que visualizam seu topico estão felizes por sua felicidade e de sua familia.

Parabens e Abraços!!!
Danilo,

Antes de começar: SUA ENCOMENDA foi embora... agora pressione os carteiros para entregarem..risis
Depois te passarei o rastreamento....risis
Brincadeiras a parte, agradeço os empurrões para montar o tópico, como observou deu trabalho para montá-lo devido aos detalhes, mas sinto que todos estão tão felizes quanto eu e isso meu deixa também muito feliz.
Com certeza nos comunicaremos muito aqui, pois teremos novidades semanais nas primeiras batalhas e depois mensais... pois sempre aparece alguma coisinha para mexer.....risis
Minha esposa fala que se eu comprar um carro e não deixar como eu gosto, eu não fico feliz.
Ela já sabe como eu trato as coisas, então o carro não seria diferente....risis

Agradeço o pensamento positivo e logo vocês verão mais novidades por aqui.... Aguardem!

Abraços!

Fabio Finessi escreveu:ORGULHO ININARRAVEL....

CORSA MUITO LINDO E QUE SERÁ MUITO BEM CUIDADO TAMBÉM!!!

PARABÉNS SOUZA PELA JOIA RARA QUE COMPROU... COM CERTEZA UM EXCELENTE NEGÓCIO!!!

PARABÉNS!!

ABRAÇOO
Fábio,

Obrigado pelos elogios!
Me orgulho de ser Corseiro!
Tenha certeza que os cuidados trarão muitas novidades por aqui.
Não posso me comparar ao ArqMarino, mas ele me incentiva bastante com as aulas de cotonetes e com os extremos cuidados...risis
Espero que possa vê-lo nos encontros da turma do interior e em breve.
Teu carro Tb ta num brilho que dói os olhos....risis

Abraços!

diego.teles escreveu:Grande sousa,

Lir de cabo a rabo seu texto, que por sinal dotes de redator literario...

Velho meus parabens pela aquisição, o carro ta perfeito, sem comentarios... Imagino como vc deve ter feliz e é isso que importa...

Abraço meu velho...!!
Diego,

Eu adoro escrever, acho que nasci com este dom, pois escrevo desde os 13 anos, quando ainda existia caneta, folha e envelope.
Adoro mesmo, prefiro mais isso do que os milhares de números que convivo diariamente...risis
Agradeço pela força e pelo pensamento positivo, tenha certeza que a turma aí de Camaçari também tem a mesma vontade que você tem com as melhorias com o seu Sedan.
Estou muito feliz mesmo, quando eu procurava esse carro, só encontrava Sedan e na minha garagem não cabe esse modelo.
Quando apareceu a tentação não tive como sair dela, foi uma dádiva de Deus, porque ele sabe o que reserva a nós.

Abraços!

Marcio_sc escreveu:parabens pela aquisição
GLS nao tem o que falar
parabens amigo

só uma duvida, pagasse quanto naqueles tapetes originais??
Marcio,

Obrigado!
O GLS é simplesmente maravilhoso.
Quando ficar totalmente no eixo será uma separação tão dolorida quanto o Tiozinho. Esse carro é bom demais!
Os tapetes custam R$ 46,00 e o Central R$ 13,00 na Acciolly.
Vale a pena o investimento, o carro fica muito belo e personalizado.

Se puder, contacte a Sousaman Logistics....risis

Abraços!

Gabriel SW escreveu:Fico aqui imaginando o orgulho que vc deve estar sentindo nesse momento!

Corsa GLS é o que há!

Boa sorte com o novo carro!

Abraços!
Gabriel,

Eu bato no peito e falo pra quem quiser ouvir: Tenho orgulho em ser Corseiro!
Você sabe o que eu estou falando e ainda com 70 mil km no seu carro, pode apostar que ele vai muito longe ainda.
Se o Tiozinho com 12 anos e 213 mil km´s ainda tinha muito pra me oferecer, imagino que a Wagon ofereça para você muito mais.
GLS é um mero detalhe, o detalhe é que gostamos de um carro singular.

Abraços!

dmaneiro escreveu:O Sousa..

Fico muito feliz por ti, como já ti falei!

É um baita carro, não tem nem o que falar.. Totalmente TOP de linha..

Lendo teu Post cheguei a entrar na história e garanto que quando chegar o dia de me separar do meu manquinho vou sentir o mesmo que tu viveu ao passar teu "Tiozinho" adiante para pegar essa Relíquia..

Tu está de parabens pelo carro e espero acompanhar com firmeza teu tópico pra ver as melhorias e manutenções que faz no, no, como vai chamar o GLS agora?? heuehueh

Grande Abraço e ficamos todos no Aguardo do "Nome" do sucessor do Tiozinho!
Dmaneiro,

Agradeço pelas suas palavras, realmente foi um daqueles que também apoiou na conquista da Jóia Rara.
O carro é pequeno, mirradinho, confundido com vários Millenium 1.0 e ninguém dá nada por ele.
Quando alguns gaiatos chegam na traseira dele e dá jogo de luz pra passar, eu apenas acelero e digo: ADEUS!
TOP é pouco, ele é FULL....risis
Quando nós criamos algo que “se molda” as nossas vidas, você se apega e quando se separa dói mesmo, é normal.
Mas as lembranças boas são aquelas que têm quer ficar e as lembranças do Tiozinho são a inspiração para as novas lembranças que o GLS está deixando.
Acompanhem aqui vários momentos, porque tem história a beça para contar pra vocês, garanto isso.
Só ontem uma Meriva 1.8 ficou pra trás hoje um PUG 206.
Deu dó... e assim vai....risis

Como ele é danadinho e não tem medo de nada, estou pensando em chamar ele de Moleque... Porque se tem medo, porque veio?

E ele é um daqueles que não tem medo de picada de Jibóia e devora até elefante...risis

Abraços!

DougFanis escreveu:Parabéns....

É dificil achar pessoas que conseguem demonstrar a sua emoção em palvaras.
Um texto gigante chega a ser devorado sem perceber. Vc tem um talento, pense em um dia investir nisso!!

Sinceramente fico muito feliz por esse passo na sua vida, fala aí "valeu esperar"......

Bom como todos que ja tiveram, sabem a felicidade que é ter um GLS na mão....e sem mais comentários!

Boa sorte!
DougFanis,

Realmente valeu ser paciente e esperar.
O carro veio na hora certa, pena que o Tiozinho teve que partir.
Entretanto sei que ele vai ajudar muita gente como ajudou a minha família, tenho certeza disso.
Como já comentei, adoro escrever e acho que não fugir das aulas chatas de redação me deram essa facilidade, pois tive professores exigentes.
Nunca fui muito de ler, mas com o tempo aprendi que o conhecimento, vocabulário e facilidade se aprende lendo e exercitando.
Aqui eu exercito bastante, trocando conhecimento com vocês e muitas experiências.
Pode apostar que vamos nos encontrar mais vezes, pois os Guarulhenses querem um encontro mais forte aqui na região e já estamos procurando um lugar legal para ficarmos numa boa nos domingos durante o horário das 16 horas, até que as mulheres comecem a ligar e perturbar....risis

Obrigado pelo comentário!

Abraços!

chicomovel escreveu:ë.. acompanhei toda negociação, desde a venda do seu , t.b estou vendendo o meu e até compiei algumas coisas do seu anuncio, não estava querendo anunciar na webmotors, mas depois que vi que vc vendeu com bastante facilidade, nào pensei duas vezes, já anunciei o meu t.b.

ë nitido que ele vai ter o mesmo tratamento que o tiozinho. boa sorte com a mais nova maquina.

Em breve o meu se vai eheh, abraços.
Chicomóvel,

Foi dolorida a separação, mas superamos com o tempo.
Tenha certeza que o “Moleque GLS” vai trazer muitas alegrias, pois estou fazendo um regime tratando ele como rei, como era o Tiozinho.
Já conversamos sobre a venda do seu carro e espero que venda logo tão rapidamente quanto eu, pois a família Corsa tem um mercado muito grande, basta saber oferecer o produto que vários interessados vão aparecer.

Boa sorte nas negociações!

Abraços!

CyberTX escreveu:Parabéns.
Seja bem vindo ao grupo dos proprietários de um GLS.

Como nos falamos sei um pouco do que você está sentindo com a ida do tiozinho, mas são fases que, infelizmente, vem. Mas vem para um motivo muito bom.

Também sinto muita falta do meu antigo hatch 4 portas, no qual estou vendo sempre fotos dele que guardei com carinho.

Hoje um pouco mais conformado, estou curtindo muito a wagon, e aposto que você vai (se já não está) vendo as melhorias, tanto em conforto como economia em combustível.

Abraços e vida longa a todos os nossos queridos carros, tanto os que já foram, são e ainda serão nossos.
CyberTX,

Obrigado pelas palavras!
Se eu fiz você escrever mais que três linhas é sinal que eu consegui transcrever a minha emoção em ter um belo carro nas mãos....risis
Ter um GLS na garagem é uma satisfação tão grande quanto a de um GSI, acredito.
Não tenho o que reclamar do carro até agora, como falo é uma surpresa atrás de outra e olha que ele ainda está “capenga”.
Pense quando estiver “tinindo”.... Será terrivelmente inacreditável.
No dia que peguei já senti que o carro é bem diferente, pois somente ao ligá-lo já consegui sentir que a pulsação dele é diferente e quando chamado para briga ele não se entrega....risis

Conforto eu vi muito e ainda vou acrescentar mais itens originais no menino.
Economia de combustível eu não vi ainda e não me arrependo de ter perdido 3 a 4 km/litro na estrada com a aquisição de um motor 1.6, mas na hora que eu coloco o pé no acelerador e sinto que o avião está decolando, eu nem me lembro de como eu vou sofrer no posto de gasolina....risis
Já tenho a passagem dele na batalha de injeção eletrônica, mas ainda vai demorar um pouco, inclusive com avaliação de instalação de um Kit Flex, mas isso ainda é plano. nada definido ainda.

Abraços!

Junior & Hulk escreveu:Acho q e a primeira vez q o Cyber escreve mais de 3 linhas num post auhauhahua

Mas deixa pra la.. to ate emocionado com as palavras dele :( snif.....

huahuahuahuahuuau

Voltando ao post... q post q era msm :roll: ... puts.... perai..... ahhhhhhhhhhhh lembrei

GLS uai huahuahuahua

Cara.. acho q mais um pouco eu ia ate SP pra fazer vc colocar no ar esse post auhauhahu

Tbm nao tenho palavras pra expressar o qto EU estou feliz por essa sua conquista, assim como VOCE ficow feliz com a minha compra da Perua.... Ate q nossas historias sao bem parecidas, será por isso q vc PLAGEOU o titulo do meu post??? Bom deixa pra la vai ahuauhauhah :lol:

Espero poder ver em breve ao vivo e a cores esse JOIA como vc mesmo mto bem colocou, e fazer akela Session ( vc ta convidado viu Cyber :twisted: ) num belo dia de sol nakele cenario q vc bem conhece....

Agora e soh desfrutar de todos os beneficios q ele ira lhe proporcionar... e q serao mtos diga-se de passagem....

Abs meu amigo e vida longa aos nossos GLS....
Hulk,

Pense que quando eu li as palavras do Cyber, fiquei até extasiado....risis
Eu não tive criatividade suficiente para não plagiar sua idéia, mas a turma sabe que as histórias são diferentes...risis
Nem de foto eu gosto.... será?
Eu sentia que você tava doidão para vir aqui em casa para escrevermos o tópico de inauguração, mas foi melhor esperar a inspiração chegar que ela traduziu tudo direitinho o meu sentimento e nas minhas férias com certeza trarei mais histórias.
Aguarde e verás...risis
Eu fiquei muito feliz com a sua conquista, pois o “achado” iria te ajudar muito, pois o pequeno estava chegando e ele apareceu na hora certa.
Quando sabemos que alguém lá em cima olha por nós, nada nos faltará nunca.
Vai acompanhando que muita coisa vai aparecer por aqui, pode apostar nisso.
E quando aparecer no cenário mineiro, com certeza já terá evoluído muito do dia de aquisição, já passei nos prestadores que farão a revitalização do GLS para em breve ele ganhar um lugar no Museu da GM...risis

Vida longa? Acho que eterna, basta cuidar bem.

Vamos papeando!

Abraços!

Fabiano Nariz escreveu:Parabéns Sousaman, vc é o cara, Deus te abençõe boa sorte , abraços
Fabiano,

Obrigado!
Agradeço pelas palavras!
Com certeza Deus nunca nos deixará, pois ele coloca algumas provas nas nossas vidas que fazem aparecer belas paisagens e alegrias.
Hoje a minha garagem tem um bela paisagem que me dá muita alegria, tenha certeza disso.

Apareça sempre nos encontros, com certeza o papo é garantido!

Abraços!

Geison¹ escreveu:Cara a galera madrugou aqui hoje. :lol: :lol:

Dudu, parabéns pela bela aquisição.
No post do Manduça, sobre a venda do Hatch GLS, eu falei que daqui há mais 9 anos o carro estaria do mesmo jeito, só que me enganei, daqui pra lá ele ja vai ter virado um Corsa Hatch 1.6 GLS ZERO KM. :D :D :D

PS: Gostei dos adesivos. Só você mesmo pra prestar atenção nesses detalhes.
Geison,

O detalhe do cuidado extremo é o que faz a diferença.
Sempre gostei de tudo no lugar e da forma original.
Se nasceu ali é porque alguém pensou que seria muito útil e os adesivos pra mim é sinal que o dono é exigente.
Quando vejo fotos de carros antigos, com todos os detalhes intactos eu penso, meu carro é assim também e fico feliz.
Isso fez que vários interessados ligassem para saber do Tiozinho e garantiu a venda.
Assim também com meus outros carros, que se foram sem placa de vende-se ou com pouco tempo de plaquinha no vidro.
Não posso garantir que o KM do GLS esteja baixo na futura separação, mas posso apostar que ele estará muito bem cuidado.

Obrigado pelo pensamento positivo!

Abraços!

celouco escreveu:parabens pela compra que traga muitas felicidades como o tiozinho troxe a você.
Celouco,

Obrigado pelos elogios!

Tenha certeza que vamos nos esbarrar nos encontros e vou te contar como um simples Corsa GLS pode trazer tanta felicidade a um cidadão que somente queria um carro com um DH, que era o anseio máximo que eu queria do Tiozinho.
Contudo o GLS apareceu “completão” e superou qualquer expectativa de continuar com ele.
É assim mesmo, ficam as boas lembranças para contar a vocês.

Abraços!

ajarm escreveu:Edu...Parabéns!

Emocionante o seu post!

Como o Clóvis disse, você é o mestre em fazer estes post's!

E que carro lindo hein cara...Meu Deus!

Que te traga muitas alegrias, pois você e sua familia merecem.

Um abraço aqui do Vale pra você... :)
Ajarm,

Sou mestre nada, apenas faço o que gosto.....risis
Nas minhas férias com certeza passarei no Vale, pois vou em Aparecida benzer o Moleque para ele não fazer muitas “traquinagens” na rua e pedir proteção a Deus contra os maus motoristas.
E se der nos veremos para bater um papo e tomar um suco bem gelado nessa terra deliciosa de quente....

O GLS já traz muitas alegrias.
Como falei só em vê-lo na garagem meu sorriso já se abre e eu penso: Você me deixa muito feliz a cada dia que eu dirijo você!
A turma aqui de casa já aprovou o novo brinquedo, pois todos adoraram o conforto.

Agradeço pelos cumprimentos!

Abraços!

Japz escreveu:parabens sousaaaa...

mtooooooooo bom esse..carro
tive a felicidade de ter 1...
mass foi vendido infelismente...><'

1 puta carro com ctz..
motor nota millll

... vai q vai ..q esse vai dura atehhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

abss
parabens pela aquisição
Japz,

Compra outro!
Nunca desista de um sonho, ele traz muito mais felicidade...risis

Um carro singular, os que têm com certeza não os venderão tão facilmente e se vender vão ficar com muita saudade.

Motor Nota 1.600....risis
Se o 1.0 durou 213.000 KM, andando comigo, com certeza esse vai longe.....risis

Agradeço pelos elogios!

Apareça nos encontros sempre!

Abraços!

Two Dan escreveu:Parabens SOUSA!!!!!!!!!!!!!!

Carro lindão, Super Conservado, um modelo Inigualavel!

Fico impressionado com os detalhes que você arrumou, pois são nos detalhes que se faz a grande diferença!!!

PARABENS PELA MAQUINA!!!!!!!

Abração!!!!!!!
Two Dan,

Como falo, o carro se demonstra com os pequenos detalhes e é certeza que sempre tem uma pessoa que olha isso.
Eu adoro carro usado, com bastante km, idade e uso, mas como se fosse um carro novo recém saído da fábrica, esse tipo de coisa atrai muita gente e quando se fala em vender vários interessados aparecem com facilidade.

Agradeço pelos cumprimentos e vamos marcar de nos vermos num encontro aqui na Terra dos índios, com certeza será muito bom.

Abraços!

sake73 escreveu:Por favor, trazer de volta o DUDU pra TERRA... Pois nesse momento ele deve ta nas NUVENS com o GLS!!! hahahahahahaha

Brincadeira a parte...

O Tiozinho vai dar muita saudades nas rodas dos encontros do CC. Pois muitos apostavam se ele ia chegar nas paginas do Classic Show de estar tão original e conservado.

Dudu, PARABENS pela caranga!!! Q ela traga muitas alegrias!!!! Tenho certeza que o GLS está em boas mãos!

Abraços do Sake
Sake,

Não consegui pousar o avião até agora, pois não consigo sair das nuvens e a gasolina já acabou faz tempo.... risis
Não deu para imortalizar o Tiozinho nas páginas de alguma publicação automotiva, mas quem sabe numa reconstrução de algum Corsa?
Projetos para depois que tivermos ao menos uma garagem para quatro carros.....risis

Andar com ele na Rodovia dos Bandeirantes foi uma sensação incrível, basta encostar o pé no acelerador que ele voa.
Sem contar que quando se liga o A/C, o carro não perde potência e você pode continuar a “tocada” como se nada estivesse acontecendo lá fora..... é bom demais.

Agora o Moleque GLS com certeza vai ocupar do Tiozinho em grande estilo, pois tenho certeza que é um orgulho ter um carro simples que só tem um defeito. Ser delicioso demais..... risis

Nos encontramos um dia para bater mais um papo e darmos umas risadas.

É bom demais andar com “gente grande” e pensar: sou pequeno, mas sou forte..... risis

Abraços!

Emidio Manoel escreveu:Parabens Duduuuuuuu!!!! Este corsinha é TOP.

Eu ja vi ele de perto, e esta muito loko, e tenho certeza q nas suas mãos vai ficar mais loko ainda

Parabens!!!!!
Emídio,

Agradeço pela força e pelas palavras!

Precisamos marcar de tirar umas fotos.
Temos agora evoluções nítidas do modelo 2000, o GLS, o seu Sedan e a Wagon do Petrucelli.
Espero vê-los todos em breve para fazer isso....

Tenha certeza que a brincadeira está apenas começando....risis

Abraços!

Bynho escreveu:Grande Dudu!!!!
Show de Bola seu texto sem palavras.....

Cara bela aquisiçao!!! ta zerado o carro. e nas suas mãos tende a melhorar mais ainda

......boa sorte cara vc merece abçs
Bynho,

Obrigado pelas considerações!
O texto é apenas uma preparação para começarmos a brincadeira......risis

Apareça com o Intruso sempre, com certeza daremos boas risadas nos encontros, pois o Corsa e o Intruso não largam o clube que gosta de passear bastante.

Será que vamos ainda para algum lugar este ano? Tem coragem?

Você me contou muitas histórias da separação do Corsa e da chegada do Intruso e tenho certeza que muitas histórias ainda vão nascer.

O carro está bonito, mas exige algumas manutenções e já venci duas batalhas com sucesso, mas a Guerra ainda não acabou e logo vocês poderão acompanhar capítulo a capítulo do que acontece com o GLS.

Espero vê-lo sempre por aqui.

Abraços!

joelmir escreveu:Parabens Sousa,
Está inteirasso seu GLS, vai ser muito dificil vc cruzar na rua com outro igual, é mosca branca, falo isso por que tenho um igual aqui em joinville, o irmão gemeo do seu hehehe !!!!!!!

E assim como você quando encontrei um hatch GLS e inteiro coloquei o meu super a venda e depois de quase dois meses estacionei o GLS na garagem, essa semana aconteceu uma coisa chata com o meu, mas deixa pra lá.

Boa sorte com a nova máquina !!!!!!!!!!!!
Valeu !!!!!
Joelmir,

Obrigado pelas palavras!

Ele não estava na melhor forma física, mas está sendo bem tratado agora, logo estará 100% e falta pouco agora.
Pode ter certeza que vamos conversar bastante sobre os GLS.
Vi que seu carro apesar de um ano mais novo tem algumas diferenças, então depois gostaria muito de conversar com você.
Se possível anote: sousaman@hotmail.com

Seu GLS passou por uma cirurgia (TIREM O CLÓVISBN DO RECINTO) complicada, delicada, mas está se recuperando bem e logo estará nas páginas das belezas de SC.

Acredito que com a influência do ArqMarino você não sairá mais daqui.
Ele vai literalmente te arrastar para os encontros......risis

Apareça sempre por aqui!

Abraços!

Zeh Rodrigues escreveu:Lindo Carro, Post Show!
Parabéns!

Abs


Zeh Rodrigues,

Obrigado pelas palavras!

Com certeza alimentarei bem este post, pois tenho muito material aqui já guardado.
Logo teremos mais novidades.
Espero que possamos nos esbarrar nos encontros, com certeza será um grande prazer.

Abraços!

tonyskt escreveu:parabens sousa
o carro ta show msm
tive a oportunidade de ver no encontro domingo


Tonyskt,

Agradeço suas palavras!
Não lembro de você, porque conversei com a galera e apareceram novos integrantes do Clube.
Apareça sempre e vamos bater aquele papo.

Com certeza antes das 18 horas não deixaremos de bater um papo.

Abraços!

luciano vermelho escreveu:fala Dudu

primeiro parabens pelo sonho realizado, pois ja vi voce paquerando esse tipo de carro...

a pena foi a partida do tiozinho, afinal sao 9 anos de vivencia, ja se tratando de um filho!!!

pelas fotos, o carro esta impecavel, faltando só aqueles detalheszinhos que vao retornando com os dias...

agora vamos marcar de rebaixar e montar o som dele!!!!

brincadeiras a parte, parabens novamente e cuida bem do bixinho...

abraços


Luciano,

Que bom vê-lo aqui!
É sinal que ao menos agora você tem tempo de dormir, porque isso nem tempo você tinha mais...
Agradeço pelo apoio, com certeza nos encontraremos em breve para batermos aquele papo.
Espero vê-lo um dia nos encontros, pois sei que tua vida anda mais que ônibus que faz frete para o Nordeste, não pode parar nunca, só anda lotado e cheio de coisas para levar, pois ônibus parado é dinheiro perdido.
O sonho se realizou, Graças a Deus e em breve muitas coisas vão acontecer em caracter original.
O que sobrou de som do antigo proprietário é um fio que liga nada a lugar nenhum, só isso...risis
O que será ligado será o original mesmo, só mudando os aparelhos que deixarão de ser um Toca-Fitas e uma Disqueteira que se foi com o Tiozinho, para agora ser um aparelho Alemão que estou negociando com um membro do Uruguay.
Mas enquanto o aparelho não chega a empresa “Kazuo” Business and Inteligence já me cedeu um aparelho para ao menos ouvir um CD pirata de vez em quando....risis

Nos falamos outra hora!

Abraços!

Amauri_Capao escreveu:Dudu!!!

Tive a oportunidade de vê-lo de perto...realmente esta muito bonito...sem palavras.

A partida do tiozinho sei que foi sofrida e sentida até hoje, mas tenho certeza que você terá muitas recordações boas dele.

Parabéns pela nova aquisição...e será que o projeto origineba irá continuar firme forte....
ou será que o GLS vai ganhar molas esportivas e rodas 15" ou 16"....e andar rente ao chão....

Abraços


Amauri,

Ele já mudou muita coisa daquilo que você já viu, pode apostar!
E em caracter original sempre....risis
O projeto Origineba agora é em Versão 2000, então coisas novas vão aparecer por aqui....risis

Andar num carro com motor 1.6 é um verdadeiro sonho, agora sei como você se sente quando mete o pé na Pick-up.
Depois tenho que te dar aqueles retentores do cobertor de cachorro, me cobre, porque vão ficar no porta luvas te aguardando...

GLS com modificações só com o próximo dono, comigo ele será sempre 100% original.. A saga continua....

Abraços!

Eider escreveu:Raridade, parabéns pelo carro e pelo post. Sou mt cuidadoso com meu carro tb, acabei de comprar e minha esposa já está reclamando do cuidado que tenho com ele.


Eider,

Obrigado!

As nossas esposas não entendem que um brinquedo de gente grande é assim mesmo.
Quanto mais gostamos dele, mais ele nos consome...risis
Espero vê-lo sempre por aqui.

Abraços!

sousaman escreveu:Senhores,

Agradeço e muito o apoio de todos.
Logo responderei num bloco só e já estou preparando a batalha 01 de manutenção.
Informo que no sábado ela começou as 08 horas e terminou as 16.30h
Já tenho tudo na cabeça, inclusive fotos dessa batalha.

Responderei a todos amanhã depois das 22 horas.

Abraços!


Sousaman,

Pára de viajar no GLS e publica logo as batalhas, a turma que saber o que aconteceu.
Apareça nos encontros!

Abraços!

ValterJunior escreveu:Sei bem o que você está sentindo, já converssamos antes sobre isto!
Você não se esquecerá no "Tiozinho", lembrará dele com carinho, mas estará contente com a nova aquisição!

Você tem na mão um carro fenomenal e você merece!

Parabéns!

[]´s


Valter,

Obrigado pela força!

Você viu o Tiozinho de perto quando fui a Campinas mostrá-lo ao seu colega de trabalho e seu colega adorou o carro.
Hoje ele está aí nas suas redondezas, quem sabe ele não participa dos encontros como um retirante agora do interiorrrrrrrrrrrrrrrrr....risis

As lembranças boas ficaram e serão bem transferidas para o Moleque GLS.

Em breve eu apareço por aí, pois tenho ainda um pequeno acerto com o comprador do Tiozinho e num final de semana nos veremos para bater um papo.

Estou muito satisfeito, pois se o carro ainda em fase de regulagem está me surpreendendo, imagino quando estiver pronto.....

Valeu pela força na venda, pena que o interessado não conseguiu chegar a tempo.

Abraços!

GennerPriaro escreveu:Dudu; parabens....

Mais uma vez; como te disse; fico feliz em ver sua alegria.

Que em breve possamos curtir o seu GLS em um encontro com a galera...

Andei viajando esta semana e fiquei meio por fora dos assuntos; mas estava ansioso por este post....

Quando vi as fotos que vc tinha me mandado; fiquei bem quietinho; pq tinha certeza que uma das primeiras providencias seriam as calotinhas das rodas....

Dito e feito....

Os detalhes fazem a diferença....

Abço meu amigo e mais uma vez parabens pela bela aquisição.....

PS... Logo logo; veremos algum tópico aqui no clube....:

NOVATO DE (alguma cidade do interior... SP)

E estara escrito algo mais ou menos assim....



- - - "Depois de muito procurar achei um corsa em estado de zero; estou muito feliz com a compra...

Vejam as fotos deste meu hatch 1.0 4 portas cinza... ele é maravilhoso....

Imagino que ficarei com ele durante uma década pois ele esta muito conservado...... - - - - "



E quando olharmos as fotos......... lá estará o Tiozinho.....

Esse novo membro nem imagina quanta historia o carro dele terá......

Abço!!!!!!


Genner,

Obrigado pela força!

Eu queria muito que o Tiozinho tivesse ido para Araraquara, pois com certeza o Foguetinho teria um parceiro bom para fazer um test-drive na W. Luiz....risis
O Tiozinho foi morar no interior, agora ele é um dos pé-vermeio da região.
Acho que em breve ele aparece por aí, quer apostar?
Se virem ele por aí, me mandem fotos.... com certeza ele já ganhou um film e um Som com MP3........risis
Se o dono quiser conhecer o dono anterior, com certeza contarei muitas histórias, ele vai virar um Corseiro da região...risis

Quando vir a terra da Loucura não se esconda como da outra vez, vamos marcar de bater um papo.

Com certeza a diversão está começando por aqui e logo vocês verão novidades.
As primeiras foram essas e vocês nem imaginam como a falta daquela calotinha me perturbava, pra mim o carro sem um simples item como aquela calotinha e aqueles adesivos, me deixa com comichão.

Já encomendei os adesivos de Controle de Qualidade para colocar no Pára-brisa, logo estarão no lugar.

Vamos papeando!

Abraços!

renantamataya escreveu:Parabéns Sousa!

Lindão ele em? vamo ve oq vc vai aprontar com ele, mal chegou e já entro na mordomia e ganho várias coisinhas novas

abs


Renan,

Está na hora de juntar a galera do AT para fazer um encontro.
Se for possível eu descerei para vê-los, pois vocês são ponta-firme nos passeios.
Vocês merecem o mesmo tratamento.
Não vou mexer muito, só ajustar o que é bom pra ficar muito melhor....risis

Abraços!

akila_souza escreveu:grande Souzaman, ficamos tods felizes cmo percebeu neh, foi uma grande aquisição é um belo e otimo carro, espero q possa usufruir da melhor maneira possivel desta joia q tem em maos,

PS: AQUELES ADESIVOS ALI SO VC MESMO P LEMBRAR D TROCAR NEH KKKK

ABS


Akila,

Vem muito mais por aí!
Já estou utilizando ele como o Tiozinho e ele não nega fogo em qualquer situação.
Vale cada centavo investido tanto da aquisição, quanto da manutenção, não me arrependo de nada.

Com certeza verá muita coisa nova aqui.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”