Corsomovel, isso de voce estar usando uma APL e ela ser diesel não tem nada a ver... na verdade a K16 que voce tem acesso tambem é feita pra diesel. Ou tem algum problema com seu retorno ou quem recondicionou sua turbina fez besteira.
Abraços.
Bicos pra corsa mpfi 1.0 1997 turbinado
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Isso se não for o motor ![Confused :?](./images/smilies/confused.gif)
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GSI eu ja to pensando em tirar e mandar pra retifica em outro lugar antes de levar pra vc acertar...vou levar vc acerta, ai depois se for a turbina é so tirar e montar sem por a mao no HPI hehehehe
André fiz o motor antes de montar, e a fumada comeca com o carro em lenta uns 15segundos depois de parar, andando nao da nada, ainda puxa até bem....e mesmo andando rapido, sem entrar turbina qnd para nao fuma, é so depois dela dar uma girada legal
André fiz o motor antes de montar, e a fumada comeca com o carro em lenta uns 15segundos depois de parar, andando nao da nada, ainda puxa até bem....e mesmo andando rapido, sem entrar turbina qnd para nao fuma, é so depois dela dar uma girada legal
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Me diz uma outra coisinha GSI, qdo turbina o corsa eh tirado o sensor de ar que eh preso na mangueira da tbi neh, pois entra a pressurização, como deve fica esse sensor depois que turbina, o meu ainda esta preso no conector, mas esta solto, foi simplesmente amarrado do suporte do alternador, tá certo ou tem que colocar ele em algum outro lugar?GSI T escreveu:Weltman escreveu:Entaum GSI T, eu coloquei os bicos originais com 80% de vazão, no caso ficou com 50ml, até ai acho que estou no caminho certo entaum neh, acabei de sai da flash e ma falaram que pode ser o sensor de temperatua da agua ou do ar, pois qdo o carro ta frio ele fica uma belezinha, mas começa a esquentar e jah comeca a falhar e gastar petroio, como eu disse antes, ele num ta fazendo nem 3km/l, coloco 20 conto de alcool e naum consigo anda nem 40km, sem contar o cheiro de alcool dentro do carro, será que pode ser o sensor?
Pode ser o sensor, mas eu ainda acho que os injetores podem estar errados e tambem o acerto.
SemControle, mesmo que não fumava no início e agora fuma ainda pode ser o retorno de óleo da turbina sim. Mas essa turbina era nova quando voce instalou?
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GSI foi feita uma retifica nela antes de montar, peguei usada, a caixa fria tava zero de tudo mesmo....me indicaram levar em SBC parece q é HZL, pra ver o q acontece q parece q os caras trabalham bem com recondicionamento de turbinas......
Weltman, sensores da injecao as vezes dao dor de cabeca mesmo, pq vc nao tenta pelo menos colocar na boca da turbina, o certo seria na pressurizacao, nao sei como esta funcionando o esquema dessa central, qnd montei meu carro deu trabalho pq tem MAF e o ar q sai na prioridade tem q voltar a admissao, apos MAF e antes da turbina, pra vc ter uma ideia das coisas, sem essa recirculacao, o carro tava quase apagando nas trocas de marcha de tao gordo q ficava
Weltman, sensores da injecao as vezes dao dor de cabeca mesmo, pq vc nao tenta pelo menos colocar na boca da turbina, o certo seria na pressurizacao, nao sei como esta funcionando o esquema dessa central, qnd montei meu carro deu trabalho pq tem MAF e o ar q sai na prioridade tem q voltar a admissao, apos MAF e antes da turbina, pra vc ter uma ideia das coisas, sem essa recirculacao, o carro tava quase apagando nas trocas de marcha de tao gordo q ficava
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[quote="Weltman"][quote="GSI T"][quote="Weltman"]Entaum GSI T, eu coloquei os bicos originais com 80% de vazão, no caso ficou com 50ml, até ai acho que estou no caminho certo entaum neh, acabei de sai da flash e ma falaram que pode ser o sensor de temperatua da agua ou do ar, pois qdo o carro ta frio ele fica uma belezinha, mas começa a esquentar e jah comeca a falhar e gastar petroio, como eu disse antes, ele num ta fazendo nem 3km/l, coloco 20 conto de alcool e naum consigo anda nem 40km, sem contar o cheiro de alcool dentro do carro, será que pode ser o sensor?[/quote]
Pode ser o sensor, mas eu ainda acho que os injetores podem estar errados e tambem o acerto.
SemControle, mesmo que não fumava no início e agora fuma ainda pode ser o retorno de óleo da turbina sim. Mas essa turbina era nova quando voce instalou?[/quote]
Me diz uma outra coisinha GSI, qdo turbina o corsa eh tirado o sensor de ar que eh preso na mangueira da tbi neh, pois entra a pressurização, como deve fica esse sensor depois que turbina, o meu ainda esta preso no conector, mas esta solto, foi simplesmente amarrado do suporte do alternador, tá certo ou tem que colocar ele em algum outro lugar?[/quote]
O ideal é que esse sensor sempre fique pegando ar frio, pois a injeção vai aumentar o T.I (tempo de injeção) por ler que o ar está mais frio, e como estamos falando de um carro turbo adaptado, isso ajuda.
O que eu costumo fazer é aumentar o comprimento do chicote e colocar o sensor bem perto da traseira do farol do ld dir. perto dos fios das lampadas mesmo, alí é um lugar que sempre está bem ventilado.
Abraços.
Pode ser o sensor, mas eu ainda acho que os injetores podem estar errados e tambem o acerto.
SemControle, mesmo que não fumava no início e agora fuma ainda pode ser o retorno de óleo da turbina sim. Mas essa turbina era nova quando voce instalou?[/quote]
Me diz uma outra coisinha GSI, qdo turbina o corsa eh tirado o sensor de ar que eh preso na mangueira da tbi neh, pois entra a pressurização, como deve fica esse sensor depois que turbina, o meu ainda esta preso no conector, mas esta solto, foi simplesmente amarrado do suporte do alternador, tá certo ou tem que colocar ele em algum outro lugar?[/quote]
O ideal é que esse sensor sempre fique pegando ar frio, pois a injeção vai aumentar o T.I (tempo de injeção) por ler que o ar está mais frio, e como estamos falando de um carro turbo adaptado, isso ajuda.
O que eu costumo fazer é aumentar o comprimento do chicote e colocar o sensor bem perto da traseira do farol do ld dir. perto dos fios das lampadas mesmo, alí é um lugar que sempre está bem ventilado.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
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