Pick-up Gl 98 Branca

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por guilherme_sonorização »

Uma fotinho um pouco melhor heheh (ela esta mais baixa do que está aparentando, o angulo da foto, e o fato dos pneus estarem em niveis diferentes do chão ajudou na impressão dela estar alta)

Imagem

E só para avisar comprei as rodas (vou coloca-las provavelmente segunda feira), não foram as sonhadas 17, por alguns problemas que aconteceram, por enquanto fiquem na espectativa heheh
Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Opa, na espectativa aki... Hehehe

Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por guilherme_sonorização »

Imagem

Amanhã vou levar para baixar mais 1 dedo e meio, depois posto mais fotos....

Abraços
Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Aih sim heim...

No aguardo das fotos dela mais baixinha... Hehe

Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por guilherme_sonorização »

Bom pessoal, fazia tempo que não postava nada aqui (na verdade estou bem afastado do corsa clube, vamos ver se agora volto pra ficar hehe) e nesse meio tempo algumas coisas aconteceram..

A mais notavel foi que tive que fazer a parte de cima do motor da pick-up (aproveitei para rebaichar o cabeçote no talo, arrombar os bicos e tal, aspiradinha basica passando pro alcool) porem tirei o carro da oficina demanhã e denoite a parte de baixo (que não estava muito boa) não aguentou a pressão e abriu o bico, resultado, 2 bielas falecidas, bronzinas e mais umas coisitas hehe, isso literalmente me desanimou (na verdade ja pensava em aguardar até setembro do ano que vem para quitar ela e partir pra um carro zero mais top), porem me apareceu uma chance de continuar com meu projeto na pickup...

Um motor 2.2 8v (não sei dizer se era de omega ou vectra, pois ainda não fui buscar o motor hehe) que era de um carro de fritão, porem rachou o bloco e o motor foi feito inteiro na totalpower em floripa ja colocando bloco e tudo o mais de 2.4, e paralelamente a isso, os donos do motor venderam o carro (uma chevy) e compraram um golf, mas não levaram o projeto adiante...

Então, o motor foi feito, e até hoje não foi nem colocado em um cofre de motor, somados isso ao arrego que eles fizeram de 10x sem juros heheh, to encarando o trampo de botar o motor na pickup..

Na verdade ja era pra ter ido pegar o motor e levar pra oficina, mais estou sem um carro que dê pra fazer isso (até nisso a pickup faiz falta heheh), então não tenho muitos detalhes...

O que da pra arriscar é que a caixa vou usar a minha mesmo (motor vem uma caixa de s10, mais pra mim não servi e ela vale uma nota preta, quase metade do que eu paguei em tudo ehhe), injeção o motor ja vem com tudo, o radiador provavelmente vou usar o meu mesmo, meu mecanico acredita que dará conta, se não der, vou fazer dar até aliviar um pouco hehe, escapamento acho que é certeza que o meu não vai servir, como vou ter que fazer ja vem um 4x1 e o resto tudo 2,5', e seila, por enquanto é isso, não sei se vou postar fotos do "durante" pois a oficina é muito longe e quando eu vou la sempre tenho mais coisas pra fazer e esqueço de tirar fotos aehuaehuae, depois vou atualizando aqui com as novidades...

Abraços e comentem.
guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por guilherme_sonorização »

Ta prontaaaaaaaaa :redhotevil:

Imagem Imagem

Não reparem na bagunça e sujeira no cofre, fiquei 1 mes sem carro, não via a hora de sair acelerando, agora que vou mandar laar e ajeitar essa bagunça no cofre ehehhehe

Abraços
heberkenup
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Segunda-feira 18 2008f Fevereiro 2008 02:28:36 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por heberkenup »

Kraca meu irmão q doidera 2.2 é showwww tbm tenho essa idéia pro meu corsa 1.6 gl porem vai demoraaaaa... rsrs mas parabéns, agora vai com calma com o pé vlw se não vc voa rsrs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”