vlw ai a galera q compareceu msm!
e quem não FOI PERDEU...............

ho quero ver a galera la na arancada em!!
por favor nome na lista e MP com os dados pra luciana!!
vlw abração!! fui.............
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RJ
Entreguei para o "gasparzinho"!!!!Toretto escreveu:po cara para me entregar em pessoa durante a semana é quase impossivel pois saio as 8 da manha e so chego la para as 22/23hrs e fds basta me ligar. de qualquer forma pode passar la e deixar com quem tiver em casa, que nao tem erro , eles guardam direitinho !!!phenrique79 escreveu:Beleza!Toretto escreveu:po phenrrique se tu deixar eles aqui, tu vai me ajudar muito, nesse fds quero mexer no carro e tinha que levantar ele o mais alto possivel, macaco eu arrumo mais cavalete eu nao tenho !!!
abraços!!
Qual o melhor horário para te entregar?
Abraçoc
blza, sem problema , mais pq gasparzinho?????phenrique79 escreveu:Entreguei para o "gasparzinho"!!!!Toretto escreveu:po cara para me entregar em pessoa durante a semana é quase impossivel pois saio as 8 da manha e so chego la para as 22/23hrs e fds basta me ligar. de qualquer forma pode passar la e deixar com quem tiver em casa, que nao tem erro , eles guardam direitinho !!!phenrique79 escreveu: Beleza!
Qual o melhor horário para te entregar?
Abraçoc
Metade do cavalete foi por baixo do portão e a outra metade por cima do muro!
Foi mal aí!!!!
Mas não queria te deixar na mão neste fim de semana!
Abraços
ahahahahahaphenrique79 escreveu:Não tinha ninguém em casa! rsrsrss
Por isso!!!
Eu ia deixar em cima do muro mas os caras da agência estavam de olho em mim. Como nâo sei se você tem bom relacionamento com os caras, preferi "colocar" na marra os cavaletes dentro do quintal!
Mais uma vez, me desculpe se causou algum transtorno!
Abraços
Toretto,Toretto escreveu:claro que vamos, sempre que a galera quiser é so me ligar que eu levo !!!!
eu to afim de comprar ums para mim !! PH onde tu comprou eles e por quanto foi!!!