Bom! vim trazer as fotos prometidas --> ta ai meu carango

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum

Responder



Djan Araújo
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Domingo 05 2009f Julho 2009 02:28:33 PM
Localização: Rio Branco - AC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Djan Araújo »

eh acho q num deu certo...q q eu fiz de errado.... :(




Avatar do usuário
DJCERON
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 08:48:12 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DJCERON »

Ajudando!!! XD

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem




Avatar do usuário
DJCERON
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 08:48:12 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DJCERON »

Ah! e parabens pelo carro!!! ta show!! pq vc num troca os borrachoes pelos mais largos dos corsas mais novos? apenas sujestao! eu acho bacana! abraco!




Djan Araújo
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Domingo 05 2009f Julho 2009 02:28:33 PM
Localização: Rio Branco - AC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Djan Araújo »

Dj Ceron escreveu:Ah! e parabens pelo carro!!! ta show!! pq vc num troca os borrachoes pelos mais largos dos corsas mais novos? apenas sujestao! eu acho bacana! abraco!
opa!! pela sujestão, ja estava pensando nisso!!! vou fazer isso sim!!! assim que der uma folgada de grana rsrrss. Mais falew por ter me ajudado viww...

OBS: pode me dizer onde foi que eu errei mesmo? desde ja agradeço




Lucas peK¹³
:: Champ ::
Mensagens: 546
Registrado em: Quinta-feira 23 2009f Abril 2009 09:43:59 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas peK¹³ »

putz posto do orkut?
a muitas pessoas (pelo menos eu ) acesso pelo micro da empresa
ai é bloqueado !
mas valew =]


Imagem

ANDAMENTO : http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=51804
--------------------------------------
Corseira em "construção"
Hatch-4p- super/99 prata.


Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::
Mensagens: 503
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 09:04:33 AM
Localização: Araxá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junitricolor »

Show de bola, só não curti as rodas.

Abraço..


Corsa Custom.
*Susp.de Rosca
*Rodas 15"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=49392
Imagem


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2499
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Lucas peK¹³ escreveu:putz posto do orkut?
a muitas pessoas (pelo menos eu ) acesso pelo micro da empresa
ai é bloqueado !
mas valew =]
[ + 1 ! ]

Abraço!


ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


Dodah
:: Sport ::
Mensagens: 1021
Registrado em: Sexta-feira 24 2008f Outubro 2008 09:28:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Dodah »

Pneuzinho Cabulozo ! :shock:

Rodas 15' ou mesmo as 13' originais ....
Melhoraria e muito o visualdo corsinha ! :D


•[1000cc 16V T]•
Imagem
Cuidado com o 16v, ele pode ser Turbo !


Avatar do usuário
Fabio Finessi
:: Piquet ::
Mensagens: 347
Registrado em: Quarta-feira 31 2009f Dezembro 2008 09:37:02 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Finessi »

RODAS GM 15"....

FICARIA PERFEITO....

ABRAÇOO




BROKI
:: Piquet ::
Mensagens: 257
Registrado em: Terça-feira 26 2008f Fevereiro 2008 10:31:19 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BROKI »

Fabio Finessi escreveu:RODAS GM 15"....

FICARIA PERFEITO....

ABRAÇOO
+1 esses pneus ficaram estranhos... uma segestão se n for coloca as 15" troca os pneus por uns baxinhus e senta no chão dai fica top...

abraço


VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=valUyqvCKvI
FOTOS http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 779#472779
Imagem
VENDI AS MOLAS PRA COMPRA CERVEJA
PROJETO ABANDONADO E A VENDA


Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”