Corsa 0km - Banco motorista frouxo

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
wses
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sexta-feira 15 2009f Maio 2009 02:17:33 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa 0km - Banco motorista frouxo

Mensagem por wses »

Pessoal, o meu corsa, com 1 mês e meio, estou observando que o banco do motorista está frouxo, tipo: quando eu acelero mais forte, e freio, sinto o banco movimentar! Isso já está incomodando, e pelo que estou observando, parece q a folga está aumentando, pois com 3,5 mil km já, em menos de 2 meses, estranho!
Deixei ele hoje na concessionária para verificarem, mas pelo o que o rapaz que atendeu falou, falou q eh comum, alguém já teve, ou tem esse mesmo "problema"?


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Comum, com certeza não é!

Provavelmente seja desgaste de algum calço (mal projetado)

abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

No meu dá uma pequena folga no banco do motorista, mas acho que é comum em carros que tem regulagem de altura do banco.
Pelo menos é o segundo dos corsas que já tive com o opcional e que apresenta o problema.
abs.


wses
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sexta-feira 15 2009f Maio 2009 02:17:33 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wses »

[quote="Cláudio"]No meu dá uma pequena folga no banco do motorista, mas acho que é comum em carros que tem regulagem de altura do banco.
Pelo menos é o segundo dos corsas que já tive com o opcional e que apresenta o problema.
abs.[/quote]
Claudio, meu pai tinha um corsa, deste mesmo modelo que o meu, so que mais simples em 2004 (acho q nao tinha regulagem de altura, nao lembro), só que nao tinha essa volga! Ele tinha um FOX, com a regulagem de altura e nao tinha esse problema. Estou achando estranho mesmo.
Peguei meu carro na concessionária, e o cara falou q nao tem jeito, eh do carro mesmo. Estou achando muito estranho isso, mandei um e-mail para a GM (acho dificil responderem, mas nao custa nada tentar).

Só que isso já está me incomodando um pouco, po, num trasito de cidade, vc arranca, freia direto, e ficar indo pra lá e pra cá (sem se mexer do banco), mas por causa de uma "folga"! E o pior, estou achando q essa folga está eh aumentando.
Alguém mais com esse problema?


wses
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sexta-feira 15 2009f Maio 2009 02:17:33 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wses »

O pessoal da GM respondeu até rapido meu e-mail! Ligaram para mim hoje! Pediram para mim voltar na concessionária (que o rapaz falou q é normal a folga), e falar com o gerente da oficina! Mas, segundo a atendente, o proprio cara da oficina falou que com ela que eh normal nesse corsa 1.4!

Bom, nesse intervalo (esse final de semana), eu mudei a altura (usava sempre na altura quase mais alta, coloquei na quase mais baixa), e diminuiu (e muito) a folga, praticamente imperceptível! Mas mesmo assim, assim que marcar a revisão vou falar para olharem (já que vou marcar na mesma consessionária.


wilane
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 05:29:53 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wilane »

wses escreveu:O pessoal da GM respondeu até rapido meu e-mail! Ligaram para mim hoje! Pediram para mim voltar na concessionária (que o rapaz falou q é normal a folga), e falar com o gerente da oficina! Mas, segundo a atendente, o proprio cara da oficina falou que com ela que eh normal nesse corsa 1.4!

Bom, nesse intervalo (esse final de semana), eu mudei a altura (usava sempre na altura quase mais alta, coloquei na quase mais baixa), e diminuiu (e muito) a folga, praticamente imperceptível! Mas mesmo assim, assim que marcar a revisão vou falar para olharem (já que vou marcar na mesma consessionária.
Pô, acho f... a GM falar que é normal essa folga nos corsas 1.4. O meu é 1.4 e também tem essa folga. Mas o que o motor tem a ver com esse problema? Nos 1.4 é normal e nos 1.0 não é? Eu não sou bobo. Vou voltar na concessionária até arrumarem o problema, caso contrário quero outro banco ou outro carro. Nós brasileiros temos que aprender a ir atrás de nossos direitos, senão fica esse empurra-empurra, ninguém faz nada e agente fica no preju...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”