[Dúvida] Spoilers + Aerofólio Novo Corsa Hatch 09/10

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
filrj
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 19 2009f Junho 2009 10:26:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] Spoilers + Aerofólio Novo Corsa Hatch 09/10

Mensagem por filrj »

Fala Galera,


Depois de ter pesquisado no fórum, não cheguei a informação que buscava... Por isso criei esse tópico, se alguem puder me ajudar...

Estou com um corsa hatch 09/10 premmium e quero deixar ele esportivo...
Ai que surge minha dúvida, depois de pesquisar no ML as peças pra comprar, via que os anuncios eram pra 02/07 :

http://www.frisart.com.br/site/novo_corsa.htm

PS: Eu vi ali que diz "Novo" corsa e tal, mas fiquei bolado com esse 02/07...

e gostaria de saber se serve para o meu carro?!


Valeu !!!!

Obrigado !!


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Essas peças servem no seu carro sim. Porém podem ter design diferente. O spoiler traseiro parece ser diferente (aerofolio).

Abraços
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


filrj
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 19 2009f Junho 2009 10:26:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por filrj »

[quote="phenrique79"]Essas peças servem no seu carro sim. Porém podem ter design diferente. O spoiler traseiro parece ser diferente (aerofolio).

Abraços[/quote]


Valeu cara! Mt Obrigado !! Realmente o aerofolio que tá nesse site, não e´o mesmo que pretendo pegar, a TG Polli tem 3 desses modelos né...

Tu sabe algum lugar bom na web pra comprar ? Ou ML é melhor msm?!

Valeuuuu


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Pô cara!

Não indico nlugar nenhum! Mas já viu em lojas como Batalha (taquara), Tauá (abolição) e lojas ao lado, São Cristóvão (rua escobar), Nova Iguaçu?

Caso não tenha muito tempo para ir nestes lugares, pesquise mesmo no ML, mas compre de alguém com boas qualificações. Isso lá tem um montão!

Abraços
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


Ramos82
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Quinta-feira 12 2008f Junho 2008 02:01:55 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ramos82 »

phenrique79 escreveu:Essas peças servem no seu carro sim. Porém podem ter design diferente. O spoiler traseiro parece ser diferente (aerofolio).

Abraços
o aerofolio e o spoiler lateral+traseiro até podem servir, porém, o dianteiro é incompativel (até onde me falaram) com o mod. 08/09, tanto é q não coloquei no meu corsa 08/09, e como sugstao, indicaria o aerofolio do mod. original do corsa, tinha duvida qto outros (tgpoli), porem, coloquei originais e não me arrependo, e qto ao preço foi bem parecido (concessionaria Vs Ml)...


Avatar do usuário
rafael.rgarcia
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 02 2009f Abril 2009 04:28:17 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por rafael.rgarcia »

Agrelli1982 escreveu:
phenrique79 escreveu:Essas peças servem no seu carro sim. Porém podem ter design diferente. O spoiler traseiro parece ser diferente (aerofolio).

Abraços
o aerofolio e o spoiler lateral+traseiro até podem servir, porém, o dianteiro é incompativel (até onde me falaram) com o mod. 08/09, tanto é q não coloquei no meu corsa 08/09, e como sugstao, indicaria o aerofolio do mod. original do corsa, tinha duvida qto outros (tgpoli), porem, coloquei originais e não me arrependo, e qto ao preço foi bem parecido (concessionaria Vs Ml)...
Certeza que o preço foi parecido? pois um kit desse custa uns 200 reais no mercado livre, acredito que no maximo uns 100 reais de frete dependendo da regiao, e mais uns 100 reais para pintura, 400 reais. 400 reais foi o preço que me pediram somente pelo aerofólio na concessionária, o kit completo era 1500 reais, já pintado. Problema é que nao se acha um modelo identico ao original (pelo menos do aerofólio) apesar de eu preferir o spoiler e as saias laterais da tg-poli, o aerofólio é mto feio, então somos obrigados a pagar uma nota por um pedaço de plástico :/

filrj como disseram ai, o spoiler dianteiro não serve para os modelos de 07+, o modelo que serve é o da montana:

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”