Olá amigos sou novo no Clube e semana passada comprei um corsa 94 wind efi 1.0 pois bem ate ontem o carro estava normal , quando foi hoje de manhã fui ligar o carro e o carro não liga, eu giro a chave acende as luzes do painel mas quando giro pra dar partida o carro não da nenhum sinal de vida, nem faz barulho algum o que será?
obs: não e a bateria pois coloquei outra e não ligou, o carro acende tudo luz farol , painel , ar , e nem faz barulho de arranque e muito menos ao girar a chave cai a energia do carro, me ajude pois não sei o que faço pois a chave esta girando normal sem travar em nada.
[DÚVIDA] - Carro não liga quando giro a chave. O que será?
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Cara,
Pode ser o miolo da ignição que esteja ruim.
Leve no eletricista.
Motor de arranque.
N coisas.
Abraços!
Pode ser o miolo da ignição que esteja ruim.
Leve no eletricista.
Motor de arranque.
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Tá com cara com problema no motor de arranque, verifique fusíveis também.
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Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
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O meu tem o mesmo problema e descobri que é o miolo da chave.
Como já acostumei com a posição que a chave funciona.. deixei do jeito que está, mais uma segurança caso alguém tente rouba-lo com uma micha.
Como já acostumei com a posição que a chave funciona.. deixei do jeito que está, mais uma segurança caso alguém tente rouba-lo com uma micha.
Ricardo Elias
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[quote="MachDown"]Tá com cara com problema no motor de arranque, verifique fusíveis também.[/quote]
Então Fusiveis ja vi e todos estão Bons , motor de arranque acho que não e pois não faz nem tek ted nem cai a energia , a bateria não e pois coloquei uma moura do carro do meu pai e não funcionou, bobina de ignição não sei pois nem sei onde fica isso..rs e to achando que e daquela peça que fica atras do miolo que tem 4 contatos, pois desmontei a mesma e fiquei com medo de fazer um contato direto pois no plug tem 4 fios 1 vermelho grosso 1 vermelho fino com listras cinza 1 preto e 1 preto grosso, sera que dali desse plug da pra se fazer uma ligação direta pois se o carro ligar o problema sera no miolo correto, espero que me ajudem, abraços
Então Fusiveis ja vi e todos estão Bons , motor de arranque acho que não e pois não faz nem tek ted nem cai a energia , a bateria não e pois coloquei uma moura do carro do meu pai e não funcionou, bobina de ignição não sei pois nem sei onde fica isso..rs e to achando que e daquela peça que fica atras do miolo que tem 4 contatos, pois desmontei a mesma e fiquei com medo de fazer um contato direto pois no plug tem 4 fios 1 vermelho grosso 1 vermelho fino com listras cinza 1 preto e 1 preto grosso, sera que dali desse plug da pra se fazer uma ligação direta pois se o carro ligar o problema sera no miolo correto, espero que me ajudem, abraços
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[quote="risarel"]O meu tem o mesmo problema e descobri que é o miolo da chave.
Como já acostumei com a posição que a chave funciona.. deixei do jeito que está, mais uma segurança caso alguém tente rouba-lo com uma micha.[/quote]
Putz kra ja reverei o miolo todo e nada ta tudo normal ate aproveitei e limpei ele todo , hoje passei o dia todo mexendo nele e não consegui fazer ele ligar , so consigo fazer ele ligar , dando um curto direto no motor de arranque ai ele liga , fora isso ja desbloqueei os alarmes verifiquei os fusiveis tudo em ordem e nada do carro pegar, o jeito vai ser levar em um eletricista pra ver essa buxa mas antes vou no mercado car comprar um comutador do contato do miolo, se isso não resolver , vai pro eletricista.. abraços
Favor quem ja teve esse tipo de problema por favor me ajude a solucionar ja estou sem andar com o carro a 1 semana. abraços a todos.
Como já acostumei com a posição que a chave funciona.. deixei do jeito que está, mais uma segurança caso alguém tente rouba-lo com uma micha.[/quote]
Putz kra ja reverei o miolo todo e nada ta tudo normal ate aproveitei e limpei ele todo , hoje passei o dia todo mexendo nele e não consegui fazer ele ligar , so consigo fazer ele ligar , dando um curto direto no motor de arranque ai ele liga , fora isso ja desbloqueei os alarmes verifiquei os fusiveis tudo em ordem e nada do carro pegar, o jeito vai ser levar em um eletricista pra ver essa buxa mas antes vou no mercado car comprar um comutador do contato do miolo, se isso não resolver , vai pro eletricista.. abraços
Favor quem ja teve esse tipo de problema por favor me ajude a solucionar ja estou sem andar com o carro a 1 semana. abraços a todos.
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Dá uma olhada na Accioly ou na Filadelfia primeiro, compare os preços.Rafael Rocha escreveu:Putz kra ja reverei o miolo todo e nada ta tudo normal ate aproveitei e limpei ele todo , hoje passei o dia todo mexendo nele e não consegui fazer ele ligar , so consigo fazer ele ligar , dando um curto direto no motor de arranque ai ele liga , fora isso ja desbloqueei os alarmes verifiquei os fusiveis tudo em ordem e nada do carro pegar, o jeito vai ser levar em um eletricista pra ver essa buxa mas antes vou no mercado car comprar um comutador do contato do miolo, se isso não resolver , vai pro eletricista.. abraçosrisarel escreveu:O meu tem o mesmo problema e descobri que é o miolo da chave.
Como já acostumei com a posição que a chave funciona.. deixei do jeito que está, mais uma segurança caso alguém tente rouba-lo com uma micha.
Favor quem ja teve esse tipo de problema por favor me ajude a solucionar ja estou sem andar com o carro a 1 semana. abraços a todos.
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Ola amigo vc sabe qual e o original da gm ? ja to com medo de não ser o comutador pois desmontei ele todo limpei e ele me parecia em ordem . não sei mas o que faço .
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Eu tive esse mesmo problema semana passada.
Troquei o comutador da ignição e não resolveu. Então fui ao eletricista e para minha surpresa, o defeito era no automático do motor de partida. Foi só trocar e pronto!
Um abraço e boa sorte!
Troquei o comutador da ignição e não resolveu. Então fui ao eletricista e para minha surpresa, o defeito era no automático do motor de partida. Foi só trocar e pronto!
Um abraço e boa sorte!
EX: CORSA HATCH 4P GL 1.6 MPFI 96/97 BRANCO MAHLER
ATUAL: SIENA ELX 1.4 COMPLETO 05/06 CINZA SCANDIUM
NA MIRA: CORSA WIND 2P 95 PRATA 32000KM ORIGINAL
Corsa Clube: Mais que um clube, uma família!
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