Queria saber se existe como adaptar uma gravatinha dourada da GM no meu corsa... ele é um hatch 4 portas 2001/2002... existe algum simbolo adaptável no local do original? Pq ele já fica acoplado a parte onde se abre o porta-malas.. daí a possível dificuldade em achar um tamanho que encaixe certo!
é esse simbolo de trás q eu digo:
se alguem conseguiu personalizar, se puder me explicar o que fez e postar uma foto, agradeço!
Sim !! existe !!! e eu tinha antes de vender o Hulk... ou vc cola somente a gravata dourada em cima do simbolo ja existente, olha ai
ou retira esse simbolo original e cola uma gravata maior estilo do novo classic.. a gravata e essa.. eu coloquei na frente mas no caso vc colocaria atras no lugar do antigo
Lembrando q comprei tudo isso no mercado livre.. la vc acha d tudo ok
Junior & Hulk escreveu:Sim !! existe !!! e eu tinha antes de vender o Hulk... ou vc cola somente a gravata dourada em cima do simbolo ja existente, olha ai
ou retira esse simbolo original e cola uma gravata maior estilo do novo classic.. a gravata e essa.. eu coloquei na frente mas no caso vc colocaria atras no lugar do antigo
Lembrando q comprei tudo isso no mercado livre.. la vc acha d tudo ok
Qq coisa tamos ae.. boa sorte...
Entendi cara.. mas a gravatinha de tras mede quantos cm? vou procurar no mercadolivre se acho! e em relaçao a gravata maior do classic, vc se referiu a por na frente ne? pq atras n tem como, o puxador do porta malas avacalha hehehe... na frente eu ja troquei e pus uma gradezinha personalizada q ja veio com o simbolo dourado
o negocio agora é saber quanto mede a traseira pra ver se acho