Filtro esportivo
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 11
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Registrado em: Terça-feira 16 2008f Dezembro 2008 04:42:10 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Filtro esportivo
Filtro esportivo em corsa 95/96 1.0 ajuda ? Se ajuda qual o indicado ?
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 312
- Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Janeiro 2007 01:34:03 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
APROVEITANDO O TÓPICO ALGUEM JÁ USOU FILTRO ESPORTIVO EM CARRO A GAZ FICA BOM OU TEM ALGUMA CONTRA INDICAÇÃO.
UM ABRAÇO,
UM ABRAÇO,
[email protected]
(21) 9988-9966
#RODAS CORSA SW 14'' 600,00
#ESCAPAMENTO ESPORTIVO ORIGINAL 70,00
#CX SOM SUB 12'' SELENIUM 250RMS + MÓDULO STETSOM MONO 300,00
#MOLAS CANGOORUM 350,00
(21) 9988-9966
#RODAS CORSA SW 14'' 600,00
#ESCAPAMENTO ESPORTIVO ORIGINAL 70,00
#CX SOM SUB 12'' SELENIUM 250RMS + MÓDULO STETSOM MONO 300,00
#MOLAS CANGOORUM 350,00
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 16
- Registrado em: Quarta-feira 20 2009f Maio 2009 08:13:22 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 521
- Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2003
Esses filtros esportivos só para ter "estética" mesmo e não filtra nada! Vc futuramente poderá ter problemas com o motor do seu carro, se for usar por muito tempo esses filtros.
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
-
- :: GLS ::
- Mensagens: 1825
- Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
independente de ter filtro ou n, quem decide se deve pisar mais no acelerador é vc e n o filtro. a diferença do filtro esportivo é q como o barulho do motor fica mais evidente, a tendencia é pisar mais pra ouvir o ronco do motor, q é de gosto de cada um.
o filtro, desde q comprado de uma boa marca, vai filtrar e bem as particulas. a diferença é q alguns modelos sao lavaveis e portanto devem ser lavados como indica o manual para q filtre corretamente. e logicamente q se vc anda na praia q tem mta maresia, locais q tenham poeira em suspensao em demasia ou mta estrada de terra, n há filtro q aguente.
com filtro esportivo ou n, o gasto vai ser o mesmo. quem decide se o carro gasta mais é vc
aconselho tbm a olhar o topico fixo sobre o assunto.
mas como foi dito, gosto é gosto. cada um tem o seu.
o filtro, desde q comprado de uma boa marca, vai filtrar e bem as particulas. a diferença é q alguns modelos sao lavaveis e portanto devem ser lavados como indica o manual para q filtre corretamente. e logicamente q se vc anda na praia q tem mta maresia, locais q tenham poeira em suspensao em demasia ou mta estrada de terra, n há filtro q aguente.
com filtro esportivo ou n, o gasto vai ser o mesmo. quem decide se o carro gasta mais é vc
aconselho tbm a olhar o topico fixo sobre o assunto.
mas como foi dito, gosto é gosto. cada um tem o seu.
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 2876 Exibições
-
Última mensagem por phalmeid3_