[dúvida] grade modificada para novo corsa

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Roberto Schwab
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Sábado 22 2007f Setembro 2007 01:57:59 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[dúvida] grade modificada para novo corsa

Mensagem por Roberto Schwab »

Fala Galera!!! Achei essa grade modificada para o novo corsa no ML. Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ourado-_JM
Então gostaria de saber se alguém aqui utiliza ou já viu o corsinha com ela? No anuncio tem uma foto, mas na foto é uma coisa, ao vivo é outra. Será q fica legal? Gostaria da opinião de vcs! E ainda não parei para analisar, é facil retirar a original? E só mais uma dúvida: o meu corsa é do modelo 2008, a grade original tem um friso cromado na parte superior, e a lingueta q se puxa para abrir o capô fica abaixo do frizo cromado. Sendo q a grade do anuncio se não me engano utiliza como base a grade do novo corsa só q dos mod. anteriores, como o 2005. Tem diferença? Desde já agradeço a atençao de vcs!!! Vlw, um abraço
SinKaTcHu
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 05 2008f Fevereiro 2008 11:14:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SinKaTcHu »

Opa.

Comprei uma grade parecida com essa, pra trocar é muito fácil, ela é presa com parafuso philips uns 6 se não me engano.

O capo abre normalmente com essa nova grade que eu instalei.

Eu achei que ficou bom, mas da uma olhada ai, comprei na ferkauto parts.

abs


Imagem
Roberto Schwab
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Sábado 22 2007f Setembro 2007 01:57:59 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roberto Schwab »

[quote]SinKaTcHu Enviada: Qua, 03 Jun 2009, 11:45 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Opa.

Comprei uma grade parecida com essa, pra trocar é muito fácil, ela é presa com parafuso philips uns 6 se não me engano.

O capo abre normalmente com essa nova grade que eu instalei.

Eu achei que ficou bom, mas da uma olhada ai, comprei na ferkauto parts.

abs





Fala Sinka tchu! Bom primeiramente vlw pela moral! Ajudou muito! Tbm vi o anuncio da ferkauto, eles tbm tem a grade do modelo q eu pretendo pegar. O q estava me deixando na dúvida era justamente esse contorno cromado, q na foto do anuncio nao dava pra ver direito como q ficava. mas pela sua deu pra ver legal. E aproveito para parabeniza-lo, a grade ficou show! Vlw, um abraço [/quote]
SinKaTcHu
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 05 2008f Fevereiro 2008 11:14:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SinKaTcHu »

A diferenca dela é no logo da GM, que tem a bolinha em volta. A que vc viu na dakota parts ta sem a bolinha.

Valeu pelo elogio.

:D

abs
celouco
:: Piquet ::
Mensagens: 330
Registrado em: Segunda-feira 31 2008f Dezembro 2007 06:50:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celouco »

ja vi essa grad no ml tbem gostei muito quando começar a meçar a mexer do lado de fora vou colocar ela.
phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Achei muito interessante! Mas se existisse uma parecida com o modelo do meriva, com o friso central mais largo e com um emblema maior seria perfeito!!!

Roberto Schwab, se colocar essa grade, venderá a antiga? Se vender, dependendo do preço to comprando!

Abraços
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.
Roberto Schwab
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Sábado 22 2007f Setembro 2007 01:57:59 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roberto Schwab »

[quote]Achei muito interessante! Mas se existisse uma parecida com o modelo do meriva, com o friso central mais largo e com um emblema maior seria perfeito!!!

Roberto Schwab, se colocar essa grade, venderá a antiga? Se vender, dependendo do preço to comprando!

Abraços
[/quote]

É se houvesse uma parecida com a do novo meriva ou do vectra next edition ia ser show. Ainda não comprei a grade, qndo comprar, se eu for vender a original te aviso. Vlw, abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”