Gotaria de relatar alguns problemas que vejo nos corsas novos:
- carro tem dificuldade de pegar de manha e apos pegar fica com a rtação oscilando mesmo em dias quentes
-oleo da direção hidraulica vazando ( carro tem 3000 km)
-cambio com dificuldade de engatar marcha
-vidro eletrico hora nao funciona quando abro a porta ( anti pressao)
Alguem mais teve algum desses problemas por favor relate vou levar o carro na concessionaria e queria alguns relatos para poder argumentar com o gerente.
problemas corsa premium
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara tbm tenho um premium 08/09 que está no momento com 7.000 km..... tive problemas na partida a frio e com os vidros tbm......
O problema do vidro era o modulo, eles reprogramaram e nunca mais tive problemas,
a partida a frio tbm.... o mecanico me disse que meu carro estava com a programação errada para partida a frio, reinstalaram o programa da partida e tbm não tive mais problemas....
Sobre dificulda nas marchas acredito que seja por ser um carro novo, ainda não está "amaciado" tive esse problema com a 1º marcha até uns 4.000 km agora não tenho mais......
E se o vazamento do fluido da direção for só na tampa, isso é comum..... o reservatorio do fluido "sua" mesmo
espero ter ajudado mais relate todos esses problemas ao mecanico...
Abraço!!!
O problema do vidro era o modulo, eles reprogramaram e nunca mais tive problemas,
a partida a frio tbm.... o mecanico me disse que meu carro estava com a programação errada para partida a frio, reinstalaram o programa da partida e tbm não tive mais problemas....
Sobre dificulda nas marchas acredito que seja por ser um carro novo, ainda não está "amaciado" tive esse problema com a 1º marcha até uns 4.000 km agora não tenho mais......
E se o vazamento do fluido da direção for só na tampa, isso é comum..... o reservatorio do fluido "sua" mesmo
espero ter ajudado mais relate todos esses problemas ao mecanico...
Abraço!!!
-
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o problema da partida eu tb tive...
resolvi da msm forma, com a reprogramação da injeção...e agora so uso oleo 5W30...
resolvi da msm forma, com a reprogramação da injeção...e agora so uso oleo 5W30...
-