Farol lente lisa máscara negra

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Rodrigo - SC
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Domingo 20 2008f Julho 2008 04:50:52 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Farol lente lisa máscara negra

Mensagem por Rodrigo - SC »

E aí galera! To querendo comprar um farol lente lisa máscara negra.
Já liguei pra várias auto-peças aqui da minha cidade, pesquisei na internet, no fórum, e os preços variam bastante. Na concessionária chegaram ao cúmulo de me pedirem R$225,00 por cada farol :x. Alguém já comprou aqueles faróis da marca Vic, a venda no mercado livre? O preço tá muito bom R$79,90, pois o arteb máscara negra tá na faixa de R$150,00 cada.
Sei que original é original, mas a diferença de preço é quase o dobro.
Também estava pensando em comprar o original, sem mascara negra, e depois mandar fazer a mascara. O que vcs acham? Alguém tem um par de faróis que queira vender?

abraços


Vicenzotti
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Janeiro 2009 01:16:42 PM
Localização: Gurupi - TO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vicenzotti »

Rodrigo - SC escreveu:E aí galera! To querendo comprar um farol lente lisa máscara negra.
Já liguei pra várias auto-peças aqui da minha cidade, pesquisei na internet, no fórum, e os preços variam bastante. Na concessionária chegaram ao cúmulo de me pedirem R$225,00 por cada farol :x. Alguém já comprou aqueles faróis da marca Vic, a venda no mercado livre? O preço tá muito bom R$79,90, pois o arteb máscara negra tá na faixa de R$150,00 cada.
Sei que original é original, mas a diferença de preço é quase o dobro.
Também estava pensando em comprar o original, sem mascara negra, e depois mandar fazer a mascara. O que vcs acham? Alguém tem um par de faróis que queira vender?

abraços

Ola amigo entra no site www.wolloko.com.br esse site vc vai encotra e bem mais barato se na me engano o par esta 127 reias mais estava em fata fica de olho ai pra ver quando vai chegar,
no caso eu mesmo fis no meu a pouco tempo comprei as lentes lisa e desmotei pintei e coloquei ficou show de bola o unico problema e que fica uma falha no farol.. tipo falta foco da lampada, abraço

Imagem


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

Vicenzotti escreveu:
Rodrigo - SC escreveu:E aí galera! To querendo comprar um farol lente lisa máscara negra.
Já liguei pra várias auto-peças aqui da minha cidade, pesquisei na internet, no fórum, e os preços variam bastante. Na concessionária chegaram ao cúmulo de me pedirem R$225,00 por cada farol :x. Alguém já comprou aqueles faróis da marca Vic, a venda no mercado livre? O preço tá muito bom R$79,90, pois o arteb máscara negra tá na faixa de R$150,00 cada.
Sei que original é original, mas a diferença de preço é quase o dobro.
Também estava pensando em comprar o original, sem mascara negra, e depois mandar fazer a mascara. O que vcs acham? Alguém tem um par de faróis que queira vender?

abraços

Ola amigo entra no site www.wolloko.com.br esse site vc vai encotra e bem mais barato se na me engano o par esta 127 reias mais estava em fata fica de olho ai pra ver quando vai chegar,
no caso eu mesmo fis no meu a pouco tempo comprei as lentes lisa e desmotei pintei e coloquei ficou show de bola o unico problema e que fica uma falha no farol.. tipo falta foco da lampada, abraço

Imagem
O Rodrigo, seu farol original que vc fez as mascaras eram de lente raiada????

Porque se forem, seu problema de falha na iluminação esta ai, o lente raiada usa o refletor e a lente raiada para direcionar o foco, ja nos lente lisas, o refletor faz todo o trabalho, um conselho que eu te dou, é comprar um farol de lente lisa e fazer as máscaras, ou então comprar um ja pronto.

Foi oque eu fiz, comprei original e ja vieram com as máscaras negra já, e a iluminação ficou bem melhor nesses farois doque no de lente raiada...
NEW!! Aqui
Imagem


Rodrigo - SC
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Domingo 20 2008f Julho 2008 04:50:52 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - SC »

Maurício, o meu farol é lente raiada sim, mas não tem máscara negra. Tô pensando em comprar um par de originais lente lisa, e mandar fazer a máscara negra.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”