Wagner Farias escreveu:Petruceli vou ser sincero ñ gostei, AMEI sou louco por wagon e a sua é show, parabens esse aerofolio ficou perfeito. Me permita fazer duas sugestões.
Para combinar coma manopla, pintar os puchadores da maçaneta (interno) de prata fica muito bom, fica parecendo original.
O outro é baixar um pouco.
É só sugestão, parabens seu carro esta lindo.
Abraço.
Hahahaha, valeu cara, brigadão mesmo!!!! Pra ouvir esses comentarios que eu me animo em continuar mexendo na Wagon! Valeu!!!
Em relação as sugestões, eu acho mto legal os puxadores pratas! Vou ver se mando pintar sim! Mas minha vontade são os cromados do Vectra, esses sim eu sou louco pra por, mas é carinho, deixa pra quando eu já não tiver mais nada pra por hehehehe...
Baixar? Em breve terá suspresas que irá te agradar hahaha, semana que vem, vai vir umas fotos legais! Hahahaha
Valeu mesmo cara!
Abração ae!!
rogeri000 escreveu:nossa amigo parabens pela wagon!
show de bola, só falta uma suspenção a ar ou mola esportiva!
parabens!
Valeu man, brigadão!!!
Com certeza isso será o proximo passo e esta mais perto do que vc imagina hahaha... Em breve..
Valeu!!!! Abraço!
Arqmarino escreveu:Olá amigo,
Mais uma vez estou aqui para parabenizá-lo pelo teu carro. Essa wagon está linda demais, ah fazer um ensaio desta ao lado do meu Classic não? Ficariam lindos, hehehehe.
Gostei do ultimo up, deixou a traseira dela muito mais bonita.
A frente, com a volta dos faróis originais ficou realmente mais limpa e combinou melhor.
Quanto a altura, acho que está perfeita assim, se mexer vai estragar, então mantenha ela assim mesmo.
Sem mais comentários. Tbm coloquei os milhas no meu Spirit, e realmente, o resultado é magnífico, hehehe.
Grande abraço,
Marino.
Grande Marino! Valeu cara por sempre estar prestigiando comigo cada mudança que faço no meu carro!!! Por sempre acompanhar meu tópico!! Valeu mesmo!! Sem dúvidas ia ficar show uma sessão de fotos dos dois juntos!!!! Teu Classic é um exemplo pra mim e faço de tudo pra deixar meu carro zerado do jeito que o seu é!
Ficou melhor com os originais né? Eu gostei também, ficou mais limpa a frente, e a traseira sem os logos eu gostei bastante! Nunca tinha pensado em tirar, mas eu comecei a ver em outras Wagons e fica bem legal ela lisona! Enquanto a altura, em breve terá novidades e acho que você vai curtir também! Espere e verás hehehehe...
Eu vi os milhas do seu Spirit, mas bom, vou comentar lá no tópico dele, mas nem precisa dizer que vou elogiar um monte hahaha...
Valeu Marino, brigadão mesmo cara!!!
Abração ae!!!
Insano_Wiliam escreveu:cara legal a historia
adorei
tah mto lindo o carro
show show show
um grande abraço e sucesso
Valeu William! Brigadão mesmo!!!
Abração ae e sucesso pra ti tbm!
Ajarm escreveu:Bela Wagon, linda d+!
Legal a história que vc tem com ela.
Parabéns
Valeu cara!!! Um dos motivos que pelo qual eu não quero vender esse carro nunca é justamente por ela ser nossa desde zero e por eu ter aprendido a dirigir com ela. Se eu for contar tudo que já passei com ela, faria um tópico enoooorme hehehehe...
Mas valeu cara!!! Brigadão!
Abraço!
Então galera, em breve irei postar alguns ups da minha Wagon! Tres ups já estão nela e o proximo irei postar durante a semana, provavelmente segunda feira mesmo, ai lavo e tiro umas fotos de todos! Espero que gostem! E muito obrigado a todos que acompanham o tópico! É com vcs que compartilho minha alegria a cada up que faço!!!
Grande abraço!