[SOLUÇÃO] - Problemas por causa do COMUTADOR DE IGNIÇÃO

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
wrongdoer
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sábado 31 2009f Janeiro 2009 04:17:40 AM
Localização: Presidente Prudente - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[SOLUÇÃO] - Problemas por causa do COMUTADOR DE IGNIÇÃO

Mensagem por wrongdoer »

Fala galera Corsa Clube...

Bom alguns de vocês ja devem ter visto tópicos meu sobre um problema muito estranho que acontecia no meu corsa.
Como pensava que o problema era com o motor, e não era, por isso postei esse tópico aqui
Bom aqui vai a solução, depois de ter passado muita raiva.
Bem vamos lá meu carro apresentava o seguinte problama: quando o carro passava em algum buraco, piscava a luz da bateria e o carro dava uns "engasgos", e as travas levantavam e abaixavam, e um som do alarme que parecia estar ligando conforme as batidas nos buracos e as luzes do painel demoravam a acender. Caraca quanto problema uahuaha

Levei meu carro na auto-elétrica e logo o cara descobriu, o COMUTADOR DE IGNIÇÃO estava frouxo e praticamente se desmontou sozinho quando o cara começou a tirar os parafusos. Feito a troca, tudo está perfeito

Se o seu corsa está com problemas estranhos igual estava o meu, vale a pena dar uma olhada no comutador de ignição.

Valeu :!: :!:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”