Chegou o momento de mostrar as fotos dele. Acabei de pegar com o cara o carro, já que comprei de um conhecido meu e que conheço bem a procedencia.
Eu sei que aqui não pode postar fotos diferente de Corsa, mas já estou aqui no clube a mais de 5 anos e gostaria de compartilhar com todos vocês minha alegria.
Vamos ao que interessa dados do carro:
Honda Civic 2004/2004
Modelo LX
Opcionais: tem tudo menos bancos de couro
Transmissão Manual
Bem estou muito contente, consegui completar um sonho da minha vida, sempre quis comprar um carro que fosse de único dono ou zero e um carro assim mais cheio das frescurinhas!!!! e consegui... huhuhuhuhuhu
O meu Smurf vai deixar muitas saudades, e hoje ainda peguei carona com um amigo meu aqui do trampo que tem um corsa todo fuçado e deu maior aperto no coraçao de lembrando do meu..... E outra sempre vou estar andando de Corsa..... Corsa do meu Pai..... Corsa do Luciano Vermelho..... Corsa do Chaka.... Corsa da minha tia..... excelente carro e sempre vou sentir saudades do meu sedan.....
Abaixo as fotos que eu tirei quando fui ver o carro e fechei.....

O Projeto que tenho para ele é:
Bancos de Couro
Apoio de Braço
Baixar com molas esportivas
Instalar meu som....
Bem gostaria em especial de agradecer algumas pessoas aqui no forum. A primeira foi o Luciano Vermelho que foi e me acompanhou a ver o carro e falou pra mim fechar e sempre me apoiou em tudo e sempre esta do meu lado é um irmao que eu nunca tive!!! Outra foi o Barreto do Street Sampa que me ajudou demais com o lance do seguro e o Fernando Serem que era aqui do CC e me apoiou demais para pegar o Civic
Valeu galera e espero que gostem!!!!!
Abraços