Apresentem-se Galera da Zona Norte

Responder
Emidio Manoel
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Dezembro 2007 10:37:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Emidio Manoel »

Renan13 escreveu:
Renan13 escreveu:
Mais um da ZONA NORTE ...

Tbm moro no Cachoeirinha, mais precisamente na Parada Pinto ...
é nóis rapaziadaa ...
Vamo representar a ZN no encontros ...

Abraços ...

Ps*Sempre vejo o Emidio com o corsinha mata formiga dele
shaushaushaushaushaushaushaushausu



Salve!!!!!

heheeeeeeeee

é nóses mano

Eu tb so aqui da parada pinto mano... é nóis!!!!

vamo que vamo no comboio???!!!!!!!

add ai
felippe_biga@hotmail.com


zirolcool
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 03:59:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zirolcool »

bom mais um da zona norte da da casa verde pertinho da marginal

vamos deixar de ser solitarios e nos conhecermos

abraço


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Pessoal da Zona Norte... estão de parabéns!!

Estamos começando a nos movimentar e a nos conhecermos melhor.. um exemplo disso foi para quem foi no Mega Encontro. A ZN apavorou no comboio e fomos em peso.

Espero que continue assim... nos proximos encontros.

Fiquem atentos com as postagem dos encontros para nos reunirmos pra quem não foi nos conhecer e podermos conversar.

"A Zona Norte estava parada mais no Mega mostrou a sua força e temos que continuar assim... vamos levantar e estarmos presentes nos encontros em peso."


Grande Abraço a todos!!
Imagem


du_corsasorocaba
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 01:06:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por du_corsasorocaba »

Ai galera não moro mais ai mais eu morava ai na cachoeirinha na afonso lopes vieira agora resido em sorocaba , aqui na cidade vcs acreditem se tiver uns 4 é muito heheh isso pq tenho o meu corsa ah uns 4 anos e sempre tive nele um adesivo de parabrisa e ninguem entra no site , nos eventos aqui sempre vou sozinho fico la de exposição sozinho pq não tem um ser do corsa clube . ai galera bons encontros e sejam assim sempre uma familia pq viver aqui sem corseiros é ruim ai tenho que ir nos encontros só um abraço ai pra turma da Z N é nois sempre !!!


rilima
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Janeiro 2007 03:14:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rilima »

du_corsasorocaba escreveu:Ai galera não moro mais ai mais eu morava ai na cachoeirinha na afonso lopes vieira agora resido em sorocaba , aqui na cidade vcs acreditem se tiver uns 4 é muito heheh isso pq tenho o meu corsa ah uns 4 anos e sempre tive nele um adesivo de parabrisa e ninguem entra no site , nos eventos aqui sempre vou sozinho fico la de exposição sozinho pq não tem um ser do corsa clube . ai galera bons encontros e sejam assim sempre uma familia pq viver aqui sem corseiros é ruim ai tenho que ir nos encontros só um abraço ai pra turma da Z N é nois sempre !!!
pow mano aí só deve ter encontro de F-1000! uhahuahu
brincadeiras à parte, eu adoro o interior! mas que é ruim nao ter uma galera pra fazer encontro, é...
Ex: Megane Sedan Dynamique 1.6 16v - Preto
Ex: Corsa Hatch Maxx 1.4 - Preto
Ex: Celta 1.0 MPFI - Preto
Ex: Golf 2.0 - Preto
Ex: Golf 1.8 GL - Preto

Eu juro que tento mudar, mas carro preto me persegue :-)


du_corsasorocaba
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 01:06:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por du_corsasorocaba »

gostei bom tinha mesmo uma f1000 aqui super tunada com 3 eixos mais parecia um caminhão haha , os tres ultimos encontro na região aqui vieram os verdadeiros drifteirios diretamente do japão os caras feras , não ter ninguem é ruim mesmo mais ja me acostumei por isso vivo com outras tribos outros carros !!!


Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

Eu fiz ao contrario, eu morava em Sorocaba e mudei pra zona norte. Sorocaba é mto massa! Mas não chega nem perto de são paulo né... Ai é meio mortão. Que lugar fazem os encontros ai? haha

Abraçoooooo
P e t r u c e l l i


du_corsasorocaba
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 01:06:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por du_corsasorocaba »

Eu fiz ao contrario, eu morava em Sorocaba e mudei pra zona norte. Sorocaba é mto massa! Mas não chega nem perto de são paulo né... Ai é meio mortão. Que lugar fazem os encontros ai? haha
bom veio aqui como vc mesmo disse é meio devagar mais não é pq nos carreiros não queremos não é que aqui a fiscalização juntamente com os orgão competente não liberam mais pra fazer eventos aqui tudo por causa de engraçadinhos , pois bem tem uma galera que fica de boa nos postos da marginal , no bobodromo lembra no campolim , e qnd é algo assim de eventos de grandiosidade vamos pra votoramtim pq lá é liberado ai fazemos no antigo colegio rene egg , e que lugar daqui vc morava e ai mora a ond ?
gosto daqui e não volto mais ai pra sampa nem pra visitar os parentes hehehe isso pq eu sai dai muleke hein hahhah ate mais abs!!! obs aqui ja ta ate tendo transito nos hrs de pico tenta atravessar a cidade ta ficando com cara de são paulo !


Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

du_corsasorocaba escreveu:
Eu fiz ao contrario, eu morava em Sorocaba e mudei pra zona norte. Sorocaba é mto massa! Mas não chega nem perto de são paulo né... Ai é meio mortão. Que lugar fazem os encontros ai? haha
bom veio aqui como vc mesmo disse é meio devagar mais não é pq nos carreiros não queremos não é que aqui a fiscalização juntamente com os orgão competente não liberam mais pra fazer eventos aqui tudo por causa de engraçadinhos , pois bem tem uma galera que fica de boa nos postos da marginal , no bobodromo lembra no campolim , e qnd é algo assim de eventos de grandiosidade vamos pra votoramtim pq lá é liberado ai fazemos no antigo colegio rene egg , e que lugar daqui vc morava e ai mora a ond ?
gosto daqui e não volto mais ai pra sampa nem pra visitar os parentes hehehe isso pq eu sai dai muleke hein hahhah ate mais abs!!! obs aqui ja ta ate tendo transito nos hrs de pico tenta atravessar a cidade ta ficando com cara de são paulo !
Hahahahahaha, eu lembro sim aonde é isso ai! Fui em alguns encontros de carros que teve por ali!

Então cara, eu morava no Central Parque, manja? Quase no final da General Carneiro, por ali...

Quando eu mudei dai, em 2005, já tava começando a ficar cheia a cidade, com transito e tudo mais, eu imagino agora! Mas fui pra ai uns tempos atras e ta show a cidade, tudo limpo, asfalto novo, tudo show, é outra vida! Tem radar bagaraio tbm, mas faze o que hehehe

Abração ae cara !
P e t r u c e l l i


RFEsoad
:: Champ ::
Mensagens: 540
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 12:58:26 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RFEsoad »

e aew galera sou da zona norte vl medeiros proximo a vl maria alta, vl éde e vl guilherme..
eh nozes! ^^


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”