trocar a iluminacao dos botoes do vidro eletrico

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
canal
:: Piquet ::
Mensagens: 311
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Janeiro 2008 01:56:46 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

trocar a iluminacao dos botoes do vidro eletrico

Mensagem por canal »

Ola alguem ja trocou por motivo de mudar de cor ou esta como eu com a iluminacao dos botoes dos vidros eletricos queimadas....


Kataoka
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Domingo 07 2007f Janeiro 2007 01:25:17 PM
Localização: Jaú - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kataoka »

canal escreveu:Ola alguem ja trocou por motivo de mudar de cor ou esta como eu com a iluminacao dos botoes dos vidros eletricos queimadas....
Amigo, eu já troquei do meu corsa, e vou ser sincero, da um p*** trampo hein...
Tem que usar led's de 3mm, desbastar a cabeça dele e achar um lugarzinho pra acomodar o resistor lá dentro.
Porém, eu me arrependi de ter trocado, puis led's azuis, mais ficou meio que focado bem pra cara de quem ta no volante sabe?
Ae fica mó azul forte. ::?
Vou trocar novamente, mais colocarei vermelho, pois é uma cor meio neutra que não atrapalha a noite.

Abçs!


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

as lampadas dos botoes do classic cabeção acendem verde e vão tipo uma borracha na lampada p/ ficar dessa cor + nunca vi vendendo
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”