5º ENCONTRO DO CORSA CLUBE-PE Lajedo/Garanhuns

fabiopbrandao
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Quarta-feira 13 2007f Junho 2007 03:15:28 PM
Localização: Garanhuns - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabiopbrandao »

É isso ai Drecko... a causa é justíssima e a vontade de ajudar o próximo ENOOOORME... Então galera, num custa lembrar: PRÓXIMO DIA 19 DE ABRIL, DOMINGO AS 09 HORAS DA MANHÃ EM LAJEDO. CONCENTRAÇÃO NO POSTO SALES...
Vai ser uma grande festa de solidariedade!!!
"É o Corsa Clube, fazendo o social!!!"
Deus está sempre comigo... disso em tenho plena certeza!!!


clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

Drecko Ricardo escreveu:Ainda Ontem estive em Garanhuns para tirar as utimas duvidas juntamente com o Fabio, estamos nus enpenhando ao maximo pra que nosso encontro dê certo, quero ver os carros xegarem em Lajedo raspando no chão de taum pesado devido aos alimentos que vão ser doados!!!
Voces dois estao de PARABENS pelo andamento do 5° ENCONTRO OFICIAL E 1° EVENTO BENEFICIENTE DO CORSA CLUBE - PE. de certeza estarei ai com voces para realizacao dessa grande festa. estamos arrecadando o maximo possivel de alimentos e tbm vendo o maximo de carros pra marcar presenca nesse grandioso encontro.


Clenio Robson
Coordenador
Corsa Clube - PE
Coordenador e Divulgador


clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

fabiopbrandao escreveu:É isso ai Drecko... a causa é justíssima e a vontade de ajudar o próximo ENOOOORME... Então galera, num custa lembrar: PRÓXIMO DIA 19 DE ABRIL, DOMINGO AS 09 HORAS DA MANHÃ EM LAJEDO. CONCENTRAÇÃO NO POSTO SALES...
Vai ser uma grande festa de solidariedade!!!
"É o Corsa Clube, fazendo o social!!!"
Boa Noite a todos!!!!

Estamos em contagem regressiva para nosso 1° Evento Beneficiente do Corsa Clube -PE, espero ser um sucesso de arrecadacao de alimentos para os mais necessitados, vamos todos ajudar a fazer o social!!!!

FALTAM 8 DIAS PARA O 5° ENCONTRO OFICIAL E 1° EVENTO BENEFICIENTE DO CORSA CLUBE - PE.

E o Corsa Clube - PE, Fazendo o Social...

Clenio Robson
Coordenador
Corsa Clube - PE
Coordenador e Divulgador


Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

Hoje a tarde fui resolver mais algumas etapas de nosso encontro, e trago boas novas a todos que fazem parte do Corsa Clube-PE, acabei de fexar um acordo com mais um colaborador, a Rádio Lajedo FM se dispõe a dar total apoio ao evento, divulgando assim o mesmo através de sua programação!!!

É o Corsa Clube-PE crescendo cada vez mais...


joab
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 18 2007f Outubro 2007 06:45:55 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por joab »

Grande Dreko... gostaria de Agradecera vc e a Fabio o que estão fazendo para realizarmos o 5º encontro do Corsa Clube... pois vcs estão se esforçando bastante e gostaria até de dizer que nós estámos muito confiaveis em que será uma verdadeira maravilha.... parabéns a vcs.... :wink:


Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

Bom pessoal, estou aki mais uma vez para agradecer antes de tudo, sou muito grato pelo apoio que tenho recebido pra que esse enconto venha a acontecer, quero agradecer as empresas participantes que acreditaram desde o início nesse projeto, são elas:

Macaulay Amortecedores Esportivos

Som e Games Eletronica

Fabrica de Acessorios

Rádio Lajedo FM

Ramos auto-Peças Lajedo-PE

Equipadora Local do Som Garanhuns-PE

JS Equipadora Lajedo-PE

Prefeitura de Lajedo

Churrascaria e Posto Quirino BR-423 Lajedo-PE

A todos que acreditaram, agradeço incansavelmente pelo apoio, teremos com toda certeza um evento muito bem organizado!!!


Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

Esse encontro tá bem repercutido, a espectativa está muito grande, espero que ocorra tudo certo pois será o primeiro no (interior) do estado!!!


clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

Drecko Ricardo escreveu:Esse encontro tá bem repercutido, a espectativa está muito grande, espero que ocorra tudo certo pois será o primeiro no (interior) do estado!!!

Grande Drecko!!

Ultimas horas para nosso Grande Encontro na sua cidade, sei que sera o melhor ate hoje!


Faltam Apenas 32 horas para esse que sera o Maior Evento do Corsa Clube - PE

E gracas a vc e Fabio!! PARABENS A VOCES.


Clenio Robson
Corsa Clube - PE
Coordenador e Divulgador


Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

Bom, como sempre faço sempre nos dias que antecedem nossos encontros, venho aki pra dizer aos que participaram do encontro beneficente de amanhã em Lajedo, que estaremus mais uma vez na concentração na entrada da cidade em frente ao Posto Sales a partir das 8:00 Horas da manhã, aos interessados que ainda não me conhecem vou deixar meu Orkut a disposição!!!
Valeu...
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 28847&rl=t


clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

BOA NOITE A TODOS DO CORSA CLUBE!


FOI UM SUCESSO NOSSO 5° ENCONTRO OFICIAL E 1° EVENTO BENEFICIENTE, MUITA GENTE, QUASE 300 KG DE ALIMENTOS, VARIOS BRINDES E MAIS DE 30 CARROS. TUDO MUITO ORGANIZADO E TUDO DEU SUPER CERTO SEM FALTAR NADA! LOGO POSTAREI AS FOTOS E VIDEOS PARA QUE VOCES DE TODO BRASIL POSSAM VER COMO E BOM FAZER O BEM PARA QUEM PRECISA, NAO FALTOU NADA FOI PERFEITO. GOSTARIA DE DAR OS PARABENS PARA DRECKO E TAMBEM O FABIO BRANDAO QUE CONSEGUIRAM PEGAR ESSE SONHO E TORNAR EM REALIDADE.

MUITO OBRIGADO DE CORACAO A TODO O POVO DE LAJEDO QUE VEIO PRESTIGIAR E TAMBEM AJUDAR NESSA CAUSA NOBRE QUE E A DOACAO DE ALIMENTOS PARA QUEM PRECISA E TAMBEM AOS DAS DEMAIS CIDADES VIZINHAS.

DRECKO VOCE E FABIO BRANDAO SAO 2 CAMPEOES E GRANDES AMIGOS VAMOS PLANEJAR O 6° PARA QUE POSSAMOS REUNIR MAIS UMA VEZ A FAMILIA CORSA CLUBE - PE, MUITO OBRIGADO A VOCES.


GOSTARIA TAMBEM DE AGRADECER AO APOIO DA PREFEITURA DE LAJEDO E TAMBEM AOS NOSSOS PATROCINADORES: MACAULAY AMORTECEDORES ESPORTIVOS, NITROSO.COM.BR, FABRICA DE ACESSORIOS, SOM E GAMES ELETRONICA, RADIO LAJEDO FM, EQUIPADORA LOCAL DO SOM, RAMOS AUTO PEÇAS, CHURRASCARIA E POSTO QUIRINO. SEM VOCES TAMBEM NAO TERIAMOS REALIZADO ESSE GRANDIOSO EVENTO.

AGUARDEM AS FOTOS!!!!!!


MAIS UMA VEZ OBRIGADO A TODOS! CORSA CLUBE -PE FAZENDO O SOCIAL.

FOI MEU 1° EVENTO COMO COORDENADOR E GRACAS A DEUS DEU TUDO CERTO E FOI UM SUCESSO.



Clenio Robson
Coordenador
Corsa Clube - PE
Coordenador e Divulgador


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco”