Pessoal, levei meu chilli no mecanico e tive um surpresa terrivel!!
O mecânico diss que a saia do pistoes estaria folgada e com isso meu motor pode vir a me deixar na mao, piorando a cada dia e eu teria que fazeruma retifica etc...
vamos la, isso ja te um bom tempo ja é uma zuada (tec tec tec) qdo o carro esta no ponto morto, ja troquei tuxo e mais um monte de coisa mas a CENSURADO da zuada continua, aí vai a pergunta, meu carro é meu xodo, mas seria mais viavel fazer oque nesse caso?
Para concertar ele me falou que sairia na faixa de 2000,00 , sendo que essa faixa é outtro motor (1.6 / 1.8 1.4 etc..) ou entao até troca o carro por um completo, aí vem a duvida, sera que é esse preço mesmo? vale a pena pagar/??? e vale ap ena?
tec tec tec motor
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uma retifica somente abrindo pra ver ao certo as condicoes e o q tem q ser feito.....
a troca do motor implica em pegar um motor com nota, pensar no q fazer com o cambio, acertar documentacao e seguradora nenhuma aceitava fazer seguro com motor trocado, até um tempo atras, nao sei como anda hj....e ainda precisa legalizar sua documentacao.....sem contar modificacoes na central eletronica do carro....
vender seu carro no estado pra pegar outro vc tera depreciacao no valor devido ao problema tmb....
a troca do motor implica em pegar um motor com nota, pensar no q fazer com o cambio, acertar documentacao e seguradora nenhuma aceitava fazer seguro com motor trocado, até um tempo atras, nao sei como anda hj....e ainda precisa legalizar sua documentacao.....sem contar modificacoes na central eletronica do carro....
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Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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nao sei se era o q queria ouvir, mas fui sincero
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nao, man, que isso, é qu qdo eu respondi acima tava meio com pressa, mas eu vou ve aki o que fazer heheheh relaxe hehehe
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Cara, não sepreocupa, o meu acontece a mesma coisa, é um mal deste motor chevrolet, esta folga não vai deixar vc na mão, o único incomodo é o barulho, ao andar ele some, por que os pistões trabalham numa velocidade maior.
- eduzanatta
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O meu começo com esse tec tec tec....troquei o comando de valvulas e fico zero!
agora não sei se pode ser seu caso!
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Cara, esse problema do seu carro é realmente folga no pistão... o meu estava com esse problema logo que comprei, fiz a parte de cima do motor (cabeçote, trocando tuchos... ) e não melhorou nada... qdo é tucho, o barulho aumenta qdo vc acelera o carro... folga no pistão, só faz em baixa rotação e com óleo novo piora o barulho... enfim, rodei 40 mil km assim e fiz o motor do carro, fiz a parte de baixo, trocando o kit de pistões e retificando o restante ( o pistão estava muito gasto e com as laterais riscadas tive que colocar um .50 pq o cilindro tinha gastado um pouco tb)... gastei R$1400,00, mas por até R$1200,00 vc deve encontrar. O carro melhorou, passou a responder melhor em baixa rotação, em alta ficou a mesma coisa, mas o melhor foi ter tirado aquele barulho do motor.
Flw.
Flw.
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opa beleza, seguinte estava com este problema no meu cors 1.0 mpfi 98, qdo cortava o giro ou quando esticava a terceira ficava fazendo tec tec tec tec e qdo acelerava aumentava o barulho, peguei e mandei fazer o cabeçote, tuchos balanceiros, valvulas enfim todo cabeçote, gastei 730 reais com tudo, agora corto de primeira segunda terceira e nada dos tec tec tec, e to andando agora com Motul 10/ 40 e militec.... ta outro carro, espero ter ajudado um abraço e boa sorte
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