Console central - Gaveta com tomada 12v

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
higorpita
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 02 2009f Fevereiro 2009 04:54:16 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Console central - Gaveta com tomada 12v

Mensagem por higorpita »

Bom galera é p seguinte:

Comprei meu corsa fazem 2 meses +- e só hoje reparei que ele não tem a tomada de 12 voltz e muito menos o porta objeto onde o mesmo fica que no caso seria na parte central do painel embaixo bem afrente do cambio, estou correto?

Minha duvida é se o antigo dono tirou ou ele vem sem de fabrica?

Para arrumar outro é facil, alguem sabe +- o valor e se é dificil colocar.

Será que alguem teria algumas fotos para eu ver como é????

Desde já agradeço......


aroldogj
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 09:07:12 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aroldogj »

Seu corsa é modelo velho ou modelo novo??


leonardo10005
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quarta-feira 25 2007f Abril 2007 12:02:50 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por leonardo10005 »

Cara se for Wind vem sem mesmo, esse acessório só vinha nos Super


aroldogj
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 09:07:12 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aroldogj »

na verdade Corseirocapixaba, nos Wind ele eh opicional. Quando tem comando interno dos retrovisores externos e kit visibilidade, ele vem com o cinzeiro.
Quem vai colocar o cinzeiro e nao fuma, tem a opcao de colocar o porta objeto que vem no Celta, pois nele tem um buraco bom pra guardar celular, carteira, flanela e ao lado a tomada 12v.


leonardo10005
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quarta-feira 25 2007f Abril 2007 12:02:50 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por leonardo10005 »

Caro aroldogj então imagino que o comando interno dos retrovisores externos e kit visibilidade que seria o limp/desmb. traseiro eram opcionais independentes pois meu Corsa é "Wind 4p ano 1999 mod 2000" tem estes opcionais e não veio com cinzeiro, ao ponto que meu cunhado tem uma Wagon "Super ano 1999 mod 1999" e tem estes equipamentos que no Wind são "opcionais".


aroldogj
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 09:07:12 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aroldogj »

Corseirocaipixaba, realmente eram opcionais independentes, mas o seu eh o primeiro que eu vejo com o kit visibilidade e retrovisor com comandos internos sem o cinzeiro, olha que trabalhei 2 anos numa autorizada daqui de BH.
No meu Corsa fiz um negocio legal. Aqui nao seria o lugar certo de comentar isso, mas so pra aproveitar o topico: instalei o som debaixo do banco do passageiro e a frente eu instalei dentro do ciinzeiro (tive que tirar o `miolo` dele todo) e liguei os fios da frente ate o som, passando tudo debaixo do carpete pra ficar legal. Assim ninguem ve que meu corsa tem som e eu consigo mexer nele pela propria frente ou pelo controle, so fica ruim pra trocar o cd, mas como toca mp3, da pra ouvir muita musica.


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

aroldogj escreveu:Corseirocaipixaba, realmente eram opcionais independentes, mas o seu eh o primeiro que eu vejo com o kit visibilidade e retrovisor com comandos internos sem o cinzeiro, olha que trabalhei 2 anos numa autorizada daqui de BH.
No meu Corsa fiz um negocio legal. Aqui nao seria o lugar certo de comentar isso, mas so pra aproveitar o topico: instalei o som debaixo do banco do passageiro e a frente eu instalei dentro do ciinzeiro (tive que tirar o `miolo` dele todo) e liguei os fios da frente ate o som, passando tudo debaixo do carpete pra ficar legal. Assim ninguem ve que meu corsa tem som e eu consigo mexer nele pela propria frente ou pelo controle, so fica ruim pra trocar o cd, mas como toca mp3, da pra ouvir muita musica.
Trabalho de ninja!

se bem que hoje em dia é quase uma necessidade!

abraços!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


aroldogj
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 09:07:12 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aroldogj »

Gabriel, realmente trabalho de ninja pq alem dos fios do conector da frente do radio, tive que puxar os fios do positivo, terra, antena e dos alto falantes pra liga-los no conector orginal que fica no lugar do radio ...


Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”