[INFO] - Esclarecendo dúvidas sobre troca de painéis!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Shadowm
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Domingo 07 2007f Outubro 2007 10:15:04 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Shadowm »

Ai galera blz?? To querendo colocar um painel com cg no meu wind 99, 1.0. Vi que tem diferença nesta história do W. Duvidas: Qual o W original do meu painel? Como vejo? Onde posso compra um painel compativel com o meu tendo cg, sem ser no maldito mercado livre? Agradeço que puder ajudar.


Shadowm
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Domingo 07 2007f Outubro 2007 10:15:04 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Shadowm »

blz pesoal??? Ai acabei de trocar meu painel. Tenho um corsa wind 1.0 ano 99. Tirei um painel sem cg preto/amarelo w=1134 velo max 200, e coloquei um com cg preto/amarelo velo max 220. A velo ta marcando certo temperatura e gasolina ok. Minha duvida é o seguinte quando ligo o carro ele sobe o giro até uns 1000 rpm, depois baixa um pouco creio q isso seja normal. Agora a duvida ele se mantem nos 2000 rpm sobe muito pouco alem disso só se eu pisar muito pra subir. Acho que ele deveria subir mais. Pelo barulho do motor a rotação está bem maior. Alguma dica????
Sh@dow


Bruno.corsa2000
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sexta-feira 29 2008f Fevereiro 2008 12:33:00 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno.corsa2000 »

Amigos estou com uma grande duvida tenho um pickup corsa chipada no alcool uns tempos atraz deu pau na boia do tanque troquei e tudo blz so que agora nao ta marcando corretamente voltei no mecanico que trocou a boia e ele falow que tem diferença entre boia alcool e boia gasolina gostaria de saber se isso procede ??????????
O homem que nunca errou foi aquele que nunca fez coisa alguma.


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

ajarm escreveu:
Painel com CG instalado no corsinha
Imagem

Abraços...

Este seu painel com cg ai é o W=1150, que vem nos corsas 1.4 GL certo?
Desculpa pela pergunta, mas, mesmo vendo a foto tenho uma dúvida ele tem o fundo vazado, translucido? Pois parece que pasa iluminação por fora, este painel fica legal com leds?


muleke13
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 08:31:50 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por muleke13 »

amigos tudo beleza?? então, tire uma dúvida minha!!! tenho um corsa 2000/2001 e estou pensando em trocar o painel para o de fundo azul com o conta-giros.... será que irá dar alguma diferença?? o W deles são iguais!!! a respeito do conta-giros, para que ele funcione tenhoq ue fazer alguma adaptação ou é plug and play???

valeu galeraa!!!!


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

este topico deveria ser fixo
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


ffortes
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quarta-feira 12 2008f Março 2008 05:04:24 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ffortes »

O meu painel é digital corsa classic 2008, quando tiro ele ele fica zerado?


Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

caverinha escreveu:Engano seu, o velocimetro pode ser mecanico mais pode prestar atenção q todos q trocam por W diferente a uma certa diferença, agora os indicadore de temperatura e de combustivel, não são sempre os mesmos, como eu disse o 94 a 02/99 sao os mesmos, ja os 03/99 a 06/02 são diferentes, entra em um site de peças e da uma olhada nas boias a do 94 a 02/99 possue aquele ferro reto e aquela boia preta na ponta e quadradinha, ja a do 03/99 a 06/02 possui o ferro bem torto e com a boia na ponta diferente, do mesmo jeito são os sensores de temperatura um é redondo e o outro já é quadrado, sempre há diferença
salve ,

gente coloquei o painel do classic 2007/2008 no meu corsa 99 verifiquei tudo, rpm, velocimetro , odometro e tudo funcionando ok.
o marcador de combustivel estava marcando errado, ai realizei o teste de colocar o sensor da boia do modelo novo e funciona tudo certinho. sera que usando dessa experiencia e pelos dados que o caveirinha postou aqui, se eu trocar o sensor de temperatura do meu por um do modelo classic pode funcionar o marcador da temperatura???

estou com essa duvida por que me falaram que esse painel do classic recebe o valor da temperatura direto pelo modulo e o antigo direto pelo sensor.

mais ja soube de gente que colocou para funcionar, porem contam o milagre mais nao falam o santo.
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br


Avatar do usuário
Douglas Beloni
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 10:32:19 PM
Localização: Nova Aurora - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Douglas Beloni »

Coloquei um painel com conta giros de fundo azul vazados com os ponteiros brancos com w1134, o meu antigo era um de fundo branco com os ponteiros laranjas.
Mas o velocimetro ficou marcando a mais uns 20km/h a mais.....
Alguem sabe se eu tenho que trocar o painel ou fazer alguma mudanca?


Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

primeiro, ja mandou ver se o painel ta marcadno corretamente????
ve isso se nao tiver ai tu manda ajeitar!!!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”