Bem galera, trata-se de um Classic modelo 2005 e faz parte da minha vida desde outubro de 2008 e ja dei uns UP´S basicos nele, afinal a criança mereçe né.
[/img][img]
Espero que tenham gostado, em breve mais novidades.
Cara, parabéns pelo carro, up's simples mas de bom gosto.
E essas fotos dele c/ as cangoo, achei que ficou muito baixo...tá só c/ as molas msm, ou vc preparou alguma coisa?
É que tenho um classic prata tbm, e to c/ as molas aqui pra colocar já, espero que fique nessa altura tbm!
Abraço
Po galera, ele esta baixo assim so com as cangoo mesmo, mas são as de CELTA e nao do CLASSIC, tb achei qu ebaixou muito e infelizmente tive que tira-las do carro, eu uso no dia a dia o carro, para trabalhar e tal, e baixo desse jeito para mim ficou meio inviavel, peguei as molas sabendo que eram iguais as do corsa, mas talvez pelo fato do Celta ser mais leve, o classic então tenha ficado mais baixo do que o normal, enfim, o corsa ja voltou a sua altura original e as molas caso interesse a alguém estão a venda aqui no forum. Aproveitando o embalo, em breve saira uma rodinha 15 na caranga.
Mas e a estabilidade estava legal com as cangoo?
Quantos dedos dava do pneu ao paralama?
Tbm tenho cangoo e acho que esta um pouco alto, se quiser podemos fazer uma troca hehehe