É com bastante pesar que lanço esta notícia: o ThunderTank está indo embora!!! Nunca pensei que este dia fosse chegar, mas eis que ele chegou.

Acontece que eu não tenho mais tempo de dar a ele a atenção que todos nossos amados Corsas merecem. Meu trabalho me exige bastante e com o passar do tempo (vai completar 10 anos) nossos filhos nos exigem mais paciência (para aguentar os barulhos novos que aparecem a cada dia tentando sempre decifrá-los), tempo e altos custos de manutenção. Isto sem falar em ficarmos a pé algumas vezes até que se resolvam os problemas.
Talvez eu seja dos que a mais tempo está com o mesmo Corsa (9 anos e 7 meses) aqui no clube (pelo menos que eu conheça). Mas chegou a hora de nos separarmos. Estarei em SP no fim de semana que vem (06-08 de março) e será consumado o ato.
Aproveito este tópico para agradecer a todos que colaboraram direta ou indiretamente com idéias, sugestões, opiniões para torná-lo o que é hoje.
Para aqueles que quiserem se "despedir" dele, estarei combinando algum local de encontro na sexta à noite (06/03/09) para que ele possa fazer sua última aparição.

E para aqueles que estiverem presentes no MEGA encontro dia 08/03 no Carrefour Nações Unidas já verão o substituto que arrumei pra ele!!! Não contarei agora, hehe.
Desde já adianto que mantenho minhas atividades junto ao CorsaClube pois foi um local onde aprendi bastante coisa, adquiri muitos amigos e sei que posso contribuir ainda para seu crescimento. Estarei à disposição para ajudar a quem precisar e manterei presença sempre que possível em encontros quinzenais ou nos Regionais.
Abs a todos