[FOTOS] - New Corsa "SPORT" by CHAKA!!
-
- :: Super ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Classic ::
-
- :: Sport ::
- Contato:
HEHEHH Valeu manu!!!diego.teles escreveu: Velhoo, simplesmente a perfeição!
Parabens...
Abraço!
Valeu Flavio!Flavio Claudio escreveu: Muito bom gosto, parabéns!!!
HAHAHAHAHAHAHAH VALEU MANU!!!!Paulinho escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
como diria o Loureiro:
- I N F A R T E I !!!!
Fala Jair!! Obrigado Pelo comentario!!!!Jair Silva escreveu: Chaka
Show seu carro!!!
Cara, observei as suas pedaleira e parecem com as minhas do Corsa modelo antigo (fixação sem furo). Para o Corsa modelo novo não vi ainda. Onde vc conseguiu?
Abraços e parabéns!!!
Entao, estas pedaleiras são pro corsa antigo mesmo, pelo menos na epoca q comprei nao existia pro corsa novo, o que eu fiz foi o seguinte: tirei as pedaleiras de borrachas originais e coloquei as pedaleiras de borracha do corsa antigo (que encaixa perfeito) ai com as borrachas do antigo no lugar das do novo a pedaleira de aluminio encaixou perfeitamente!!! fiz isso no meu corsa e na montana da minha mina e ficou 100%
Valeu caiao!!! entao comprei pelo mercado livre tem muuuuuuito tempo, mas não achei mais o cara por lá, mas o email dele é ealmeida66@hotmail.com fala que é indicacao do Rafael (CHAKA) do corsaclube, pq ja indiquei umas 30 pessoas pra ele derrepente rola um desconto hehecaio maua escreveu: amigo onde vc encontrou esse contorno cromado do painel de instrumentos????
pode me passar endereço e tel da loja ???
lindo corsa mano......parabens!!!!
Abracao!
Valeu meu amigo Presuntussss!!!! um abracao!Presuntinho escreveu: Infarteiiiiiiiii
Opa valeu JR!! acho q da vez q vc veio pra sp ele ainda tava de calotinha... ou tava com as 15 mas nao era nem rebaixado ainda heheheJunior & Hulk escreveu: SEM DUVIDA NENHUMA VC E O THIAGAO DO RJ NAO SABEM BRINCAR![]()
PERFEICAO NOS MINIMOS DETALHES...
ESSAS 17 FICARAM O " Ó DO BOROGODÓ" KKKKKKKKKKKKKKK
UM DIA AINDA VEJO DE PERTO ESSA MAQUINA ...
ABS BROW....
bom poko a poko agente tenta deixar as caranguinhas mais personalizadas neh? o q eu gosto, como vc disse sao os minimos detalhes, pq ai o cara bate o olho no carro e fala: "pow ta legal o carro e o cara soh baixou e botou umas rodas!" ai ele olha mais de perto... pensa... e fala: perai... mas tem um spoilerzinho... um mascara negra, tal tal tal... e se o cara nao conhece tanto ainda vai achar q eh original de fabrica hahahah
Curtiu Valtão?????ValterJunior escreveu: Muito fera estas rodas, e os discos de freio diferenciados! Isso sim é perfeição!
[]´s
Entao... eu fugi um poko do meu estilo 100% montana neh... rodinha 15 e tal, hehe mas nao pretendo fugir mais q isso... hahah
Valeu pelo comentario Valtão!!!! OBS.: Vi seu topico!! fiquei babando pelos acabamentos em carpete!! fenomenal!
HAHAHAHAHAHAHA VALEEEEEU MANUUUUUUUthiago#96 escreveu: AAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!
Um dia eu vou ter um corsinha tão sinistro quanto esse viu!!!!!!!!!!!!! Como diria um parcero, "pica das galáxias!!!!!!!!"
Tá de parabéns mesmo, meu brother!!!!!!! Tu consegue cada vez superar mais a beleza dessa carreta.... incrível!!!!!!!!
Esses discos frisados ai estão fazendo minha mão coçar... kkkk.. sai pra lá, chaka!!!!!
To até pensando em tirar minhas rodas e colocar essas ai.. kkkkkkkkk.. gostei mto da cor delas!!!!! Se eu tivesse visto essa cor antes, teria colocado elas.. seria melhor por causa do ET neh..
Ele já esta tipo o 2008 né.. só não troque as lanternas hein mano!!!! Deixa essas vermelhas que ficam bem mais iradas nesse carro!!!!
Aquele abraço mlk!!!!!!
Entao... nao passa vontade nao, mete os brakes q sao bao!! heheh
o ET desta roda eh legal manu 46 da pra andar SEM AR na traseira e nao raspa nada, na frente ando quase rente no dia a dia
Entao manu... sei lah... nao penso em colocar as lanternas do 2008 nao... acho elas muito legal mas em carro prata ate cinza... vejo os carros cinza com ela e penso "pow! se meu carro fosse cinza seria a primeira coisa q eu ia colocar" mas no meu carro nao sei se ponho pq senao toda foto q eu tirar vai parecer uma foto preto e branco heheh pelo menos por enauqnto nao tenho planos...
Abracao fio!! me avisa um dia q vier pra SP pragente tirar foto das corseras juntos hehe
heheheh VALEU MANUUUrfro escreveu: Cara .. que corsa lindo ... sem comentarios ... perfeito !!!
So tenho uma duvida .. sua suspensão eh a ar ??? Se for , oq vc esta achando tipo , conforto, estabilidade ... ???/
Abraço
Entao... é ar sim.... a altura das fotos nao ta todo pra baixo... acho q soh na foto q o carro ta de costas, pq com as 17 ele nao vira a roda se tiver td pra baixo heheh mas entao... quanto a conforto e estabilidade, nao tenho absolutamente o que reclamar... pq a susp eh a AR mas eh independente neh... ai fica muito bom... parece um carro levemente rebaixado nas fixas, quando tava com a susp a ar normal (frente-tras) ele realmente fica um pouco instavel nas curvas... perde um poko a estabilidade mas na independente pode socar o pé q segura hehehe e o conforto melhora tbem fica mais firminho!
abracao!
OBS.: Que pintura fantastica da sua roda hein??
FAAAaaaaAAALLA meu Xará!! mais um corsa preto de 17 hehehe to curioso pra ver o seu com as 17tona manu!!! hahahah seu carango ta merecendo um topico com fotos pra galera ver hein??ratopete escreveu: Lindooo o irmaoozinhooo !!!
OBS.: Esta semana vejo akeles detalhes pra vc

Abracao e Valeu pelo comentario!!
Fica dahora manu hahaha e no corsa novo nao precisei nem furar/prender, nada heheh ela se encaixou perfeito soh apertei ela ali hehehehOZZ escreveu: Ae Chaka gostei da posiçao da sua tela de DVD veio ficou muito bom vou tentar no meuo tbm, flwww
Valeu manu!
HEHHEHEH valeu manuuuu muito obrigado pelo coment!JCacoBr escreveu: Que isso Chaka, pegou pesado heim?!!!
Cara, seu carro ja estava muito massa com as rodas da Montana, mas agora esta simplesmente PERFEITO!!!! Não tem nenhum "senão"!!
Parabens!!
Fala manu!! valeuuuu entao estou usando 205/40/17!! nao to achando tao duro como falam... eu tinha uns toyo 195/45/15 e esta praticamente com o mesmo conforto... a diferenca eh mais quando passa em buracao q tem q ficar esperto pq a roda eh mais pesadona e tal...Mr Clint escreveu: OI!!!!!!!!
Como sempre atualizações no ponto.
Me diga uma coisa, vocçe usou qual medida de pneus ????
Abraços!!!!
Abracao!!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!

EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!

-
- :: Super ::
Bom dia amigo corseiro.
Desculpa ta te enchendo de tanta pergunta sobre sua suspensão, mas eh q to querendo colocar ar no meu corsinha .. ai fico querendo tirar algumas duvidas.
Cara .. em relação ao alinhamento do carro, como eh q fica para alinhar ??? Ou não pega mais alinhamento. E so mais uma pergunta hehehe, qual a marca da sua suspensão ???
Abração
Desculpa ta te enchendo de tanta pergunta sobre sua suspensão, mas eh q to querendo colocar ar no meu corsinha .. ai fico querendo tirar algumas duvidas.
Cara .. em relação ao alinhamento do carro, como eh q fica para alinhar ??? Ou não pega mais alinhamento. E so mais uma pergunta hehehe, qual a marca da sua suspensão ???
Abração
-