Só funciona com GNV

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wanderson c araujo
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Mensagem por wanderson c araujo »

[quote="eduardo.sic"][quote="wanderson c araujo"]Olha vou te dar uma dica,vai em bom eletricista e pede pra ele instalar um RELE para cortar sua bomba quando passar para o gnv,nuca mais terá problemas experiência própria.

Abraço e Boa sorte.......[/quote]

wanderson, não precisa instalar relê, as chaves comutadoras do Kit já vem com um esquema para cortar o funcionamento da bomba.

mas é sempre bom verificar se isso foi instalado.[/quote]

Até onde eu sei a chave comutadora não é responsável por desligar a bomba,só se instalar um rele pra cortar a bomba quando passa pro gnv.as pessoas confundem com emulador de bico que só desliga os bicos injetores fazendo com que o combustível volte pro tanque,como o tanque esta na reserva acaba aquecendo e queimando a bomba..

Se tiver esse tipo de chave comutadora as convertedoras poderiam avisar pra não ter que instalar relê correto?
eduardo.sic
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Mensagem por eduardo.sic »

wanderson c araujo escreveu:
eduardo.sic escreveu:
wanderson c araujo escreveu:Olha vou te dar uma dica,vai em bom eletricista e pede pra ele instalar um RELE para cortar sua bomba quando passar para o gnv,nuca mais terá problemas experiência própria.

Abraço e Boa sorte.......
wanderson, não precisa instalar relê, as chaves comutadoras do Kit já vem com um esquema para cortar o funcionamento da bomba.

mas é sempre bom verificar se isso foi instalado.
Até onde eu sei a chave comutadora não é responsável por desligar a bomba,só se instalar um rele pra cortar a bomba quando passa pro gnv.as pessoas confundem com emulador de bico que só desliga os bicos injetores fazendo com que o combustível volte pro tanque,como o tanque esta na reserva acaba aquecendo e queimando a bomba..

Se tiver esse tipo de chave comutadora as convertedoras poderiam avisar pra não ter que instalar relê correto?
Deveriam avisar mesmo wanderson, mas depende da Instaladora..

a chave comutadora que eu tinha no corsa ja tinha um rela interno, era so ligar os 2 fios em serie com a bomba que ao entrar pro gas a bomba era desligada.

mas é complicado.. tem instaladora que nem emulador de bicos coloca.. simplesmente instala um rela para os bicos e pronto... o modulo fica acusando erro e os caras não tão nem ai...

solução boa pra GNV é i chip que o Leonardo Secco, faz.. depois de um tempo eu usei no corsa e na Ipanema do meu pai... o chipe dele ja desliga os bicos, a bomba, ajusta o ponto
e a leitura da sonda... fica simplesmente perfeito e nao precisa cortar 1 fio do carro.

to usando na Ipanema do meu pai ate hj.

no corsa eu optei por tirar o Gas, vou usar só pra passeio e nao compensa.
Corsa, uma verdadeira paixão.
fernandostn
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Mensagem por fernandostn »

Uma outra coisa que tbpode estar acontecendo é o emulador de bico do kit gnv. O Celta de um amigo meu estava com um problema bem semelhante ao seu e era o emulador de bico. Pra funcionar no álcool ou gasolina ele tinha q desligar por completo o kit gnv para poder realizar a injeção de combustível sem passr pelo emulador de bico.
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