ARO DE PAINEL? AJUDEM

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Marcelo Nascimento
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quinta-feira 28 2007f Junho 2007 02:41:26 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo Nascimento »

Fala Galera

Olha só, comprei e instalei os aros cromados no meu classic....ficou 10.
Primeiro, o vendedor me mandou os aros do painel sem conta giros, mas logo após eu informá-lo, me remeteu os aros certos sem custo algum.

A noite eu posto as fotos do painel....

Tenho um jogo de aros do corsa sem conta giros pra vender....mesmo valor que foi pago, pois eu prometi que devolveria pelo menos o frete pro cara que eu comprei....R$ 40 + frete.

Att

Marcelo


trabuco
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Segunda-feira 05 2007f Novembro 2007 12:57:31 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por trabuco »

eae pessoal blz, eu to qerendo fazer um projeto com esses aneis, ja q são tão procurados, pq naum fabrica-los né, eu so ferramenteiro, tava pensando em fazer um molde desses aneis, mais qeria saber, como ele é , tirar as medidas, como é encaixado no painel, pra mim poder ta fazendo o molde, se alguem tiver, as peças e si puder mi mandar as fotos, de cada produto, bm detalhada, e tambem vou precisa dos aneis, alguem conhece algum vendendor ???, se puder mi ajudar, garanto qi naum iram si arrepender, isso é projeto pra daki 1 mês se tudo der certo, espero poder contar com a ajuda de vcs, blzz até mais valew

THITDB20@HOTMAIL.COM


aprazeres
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 10:53:41 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aprazeres »

Marcelo Nascimento escreveu:Fala Galera

Olha só, comprei e instalei os aros cromados no meu classic....ficou 10.
Primeiro, o vendedor me mandou os aros do painel sem conta giros, mas logo após eu informá-lo, me remeteu os aros certos sem custo algum.

A noite eu posto as fotos do painel....

Tenho um jogo de aros do corsa sem conta giros pra vender....mesmo valor que foi pago, pois eu prometi que devolveria pelo menos o frete pro cara que eu comprei....R$ 40 + frete.

Att

Marcelo
Marcelo, vc comprou de quem? do Eduardo, contato q passaram aqui? pq etrei em contato com ele porem ele nao tinha aros pro classic.

Abraços


michaelbrandt
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Sexta-feira 04 2008f Abril 2008 07:33:44 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por michaelbrandt »

Pow, o pessoal tá falando que colocou mas ninguém coloca o contato dos vendedores e nem coloca fotos. Pow gente, vamos otimizar esse tópico aí. O pessoal tá interessando no negócio...


Marcelo Nascimento
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quinta-feira 28 2007f Junho 2007 02:41:26 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo Nascimento »

Gente, eu to no trabalho e assim que chegar em casa posto as fotos do meu painel juntamente com o contato do vendedor.

Saliento aos amigos, que meu classic é 2003/2004 e, por isso, ainda veio com o painel analogico...por isso, a minha facilidade em colocar os tais aros.

Informo ainda que eles são de um material de acrílico com o fundo cromado e precisam ser colados no painel (eu meti bonder mesmo), porém, o visual é simplesmente dislumbrante.

Att

Marcelo


romarafa
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 16 2008f Outubro 2008 11:50:41 AM
Localização: Alagoinhas - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por romarafa »

Galera,

tambem tenho interesse, mas to esperando as fotos primeiro... se alguem conseguir desconto no pacote, eu to dentro... pro wind sem cg...

abraços


trabuco
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Segunda-feira 05 2007f Novembro 2007 12:57:31 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por trabuco »

acho q si for acrilico, ele é injetado, e depois pintado, acho qi fica melhor si for injetado em abs e depois cromado, acho q fica mais bonita a peça, mais ae, mandem foto pra mim por favor


michaelbrandt
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Sexta-feira 04 2008f Abril 2008 07:33:44 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por michaelbrandt »

Achei essa foto aí no clube mesmo
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=aVkKwWA][img]http://www.postimage.org/aVkKwWA.jpg[/img][/url]


Marcelo Nascimento
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quinta-feira 28 2007f Junho 2007 02:41:26 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo Nascimento »

Bom dia rapaziada

Primeiramente quero me desculpar com vocês pela demora para postar as fotos do meu painel com os respectivos aros cromados, mas é que infelizmente não consigo postar nada aqui, diz que a foto é incompatível ??? :(

Mandem um email pra mim ou me adicionem no MSN que passo as fotos sem problemas....antes que alguém fale, as fotos foram tiradas no modo VGA.

Att

Marcelo
adv.marcelonascimento@hotmail.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Marcelo Nascimento
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quinta-feira 28 2007f Junho 2007 02:41:26 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo Nascimento »

Parece que carregou a foto !!!!! Me superei !!!!

Aí vai mais uma então

Só mais uma coisa, to com mais um volante de CALIBRA (sem detalhes, couro perfeito) para venda ou troca....procuro volante do corsa GSI....fotos do mesmo em anexo

Qualquer dúvida é só me mandar um email ou por MSN....espero ter ajudado a galera.

Marcelo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”