Classic 2007: qual kit de spoilers recomendam?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
alexandre.ce
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 18 2008f Março 2008 10:07:12 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Classic 2007: qual kit de spoilers recomendam?

Mensagem por alexandre.ce »

Olá, galera.

Bem, embora meu carro já possua aros de liga leve 13" (faltou verba para trocar pneus e, em razão disso, ficou inviável pegar aros 14"), venho pensando em trocar os mesmos, modelo Azteca da Mangels por umas rodinhas no tamanho 14". Com isso pretendo subir um pouco mais o carro, já que acho o Classic baixo demais.

Entretanto, além dos aros e pneus, venho considerando pôr um daqueles kits de spoiler e aerofólio personalizados para dar um tom mais esportivo ao veículo. O meu carro atualmente possui engate e imagino que, talvez, um dos kits que listarei abaixo não se concilie com o reboque.

Pesquisando kit's em lojas especializadas da net, deparei-me com dois da TGPOLI e gostaria da opinião de vocês quanto ao que acham mais adequado para o Classic. Os kits são:

[img]http://img3.imageshack.us/img3/3371/kittgcrchu8.jpg[/img]

http://www.wolloko.com.br/wolloko/produ ... name=Corsa

Esse creio que seja mais antigo.

[img]http://img3.imageshack.us/img3/6800/kittgcchfqo7.jpg[/img]

http://www.wolloko.com.br/wolloko/produ ... name=Corsa

Esse último, salvo engano, é de uma linha de 2008, mas pelo que parece, não possui spoiler traseiro.

Bem, queria então que vocês me dessem opinião sobre qual kit acham que se adequaria melhor ao veículo, sem chamar atenção demais, porém dando ao mesmo um ar mais arrojado.

Obrigado.


alexandre.ce
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 18 2008f Março 2008 10:07:12 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandre.ce »



Avatar do usuário
Flavio Claudio
:: Millennium ::
Mensagens: 119
Registrado em: Domingo 27 2008f Abril 2008 08:38:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Flavio Claudio »

Eae cara, blz?

Na minha opinião, honestamente falando, acho que quanto mais proximo do original estiver, mais bonito fica, além do mais, esse segundo Kit, eu já vi um monte por ae que com o tempo vai quebrando aqueles "frisos" do parachoque traseiro e acaba ficando muito feio.

esse primeiro é mais discreto, se pintar na cor do carro fica TOP, e o spoiler traseiro casou melhor com o desenho do carro.

Abraços!


alexandre.ce
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 18 2008f Março 2008 10:07:12 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandre.ce »

[quote="Flavio Claudio"]Eae cara, blz?

Na minha opinião, honestamente falando, acho que quanto mais proximo do original estiver, mais bonito fica, além do mais, esse segundo Kit, eu já vi um monte por ae que com o tempo vai quebrando aqueles "frisos" do parachoque traseiro e acaba ficando muito feio.

esse primeiro é mais discreto, se pintar na cor do carro fica TOP, e o spoiler traseiro casou melhor com o desenho do carro.

Abraços![/quote]

Mas, na verdade, o primeiro é o mais antigo e, pelo que pude ver nas fotos, ele é que tem spoiler traseiro. O segundo kit, o Hi-Flex, não o tem e acho que parece mais discreto, não?


alexandre.ce
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 18 2008f Março 2008 10:07:12 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandre.ce »

Mais uma coisa. Alguém saberia informar se esse lateral dessa linha Hi-Flex atrapalha utilização de macaco ou acumula água?

Também, se o ideal seria mesmo pintar na cor do carro ou algo como prata (nada de cromado) daria um ar mais interessante? Meu carro é cinza bluet.

Grato desde logo.


Marcelo Nascimento
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quinta-feira 28 2007f Junho 2007 02:41:26 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo Nascimento »

Alexandre, com todo respeito...não inventa.

Esses aerofólios são muuuuito feios, senão, grotescos.
Outra coisa, se tu está achando o carro muito baixo, porque ainda quer colocar kit espoilers????

As rodas 14 não levantam o carro na proporção que tu estás imaginando não....
Acredito que além de gastar dinheiro, tu logo, logo irá se arrepender de colocar essas saias e/ou spoilers que pra mim deixam o carro parecido com aqueles do filme do JASPION....hehehe

Att

Marcelo


Marcelo Nascimento
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quinta-feira 28 2007f Junho 2007 02:41:26 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo Nascimento »

Se você quer algo mais discreto.....compra as saias laterais na agencia chevrolet de sua cidade.

Comprei pro meu classic também e, por incrivel que pareça, sai mais barato que esses TG POLI que são horríveis e ressecam, chegando a se quebrar em pequenos pedaços.

Marcelo


alexandre.ce
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 18 2008f Março 2008 10:07:12 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandre.ce »

[quote="Marcelo Nascimento"]Se você quer algo mais discreto.....compra as saias laterais na agencia chevrolet de sua cidade.

Comprei pro meu classic também e, por incrivel que pareça, sai mais barato que esses TG POLI que são horríveis e ressecam, chegando a se quebrar em pequenos pedaços.

Marcelo[/quote]

Sério? Bem, mas o kit que tinha em mente seria mesmo o Hi-flex (http://www.wolloko.com.br/wolloko/produ ... pt_name=Gm), posto que o achei mais discreto. Tem saias, aerofólio baixinho e spoiler dianteiro bem curto.

Quanto ao kit original, salvo engano, da última vez que me infomei, saía por R$ 400,00. E isso só as saias laterais. Não é nada barato, tem clipes que custam, cada, um absurdo, há necessidade de furar a lataria e não possuem espaço para escorrer água.

Aguardo mais opiniões.


Marcelo Nascimento
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quinta-feira 28 2007f Junho 2007 02:41:26 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo Nascimento »

Nada pessoal amigo, mas por isso que eu gosto de GM.

Cada um faz com seu veículo o que bem entende.
Na minha cidade, quando passam essas joinhas com esses aerofolios, é motivo de muita gargalhada.....são horríveis.

Quanto aos erofólios dianteiros e traseiros, saliento que são tão feios que a GM não dosponibilisa a peça mesmo..

Se você acha caro $ 400 por um jogo de saias laterais ORIGINAL CHEVROLET, sugiro que compre um jogo usado na internet, ou então, compra um UNO ou então um GOLZINHO pois as peças são muito mais em conta mesmo.

Att

Marcelo


alexandre.ce
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 18 2008f Março 2008 10:07:12 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandre.ce »

[quote="Marcelo Nascimento"]Nada pessoal amigo, mas por isso que eu gosto de GM.

Cada um faz com seu veículo o que bem entende.
Na minha cidade, quando passam essas joinhas com esses aerofolios, é motivo de muita gargalhada.....são horríveis.

Quanto aos erofólios dianteiros e traseiros, saliento que são tão feios que a GM não dosponibilisa a peça mesmo..

Se você acha caro $ 400 por um jogo de saias laterais ORIGINAL CHEVROLET, sugiro que compre um jogo usado na internet, ou então, compra um UNO ou então um GOLZINHO pois as peças são muito mais em conta mesmo.

Att

Marcelo[/quote]

Hehehe... o engraçado é que as próprias concessionárias GM vendem kit's TGPoli. Das 4 que existem na minha cidade, no mínimo duas vendem kit's desse fabricante. Semana passada me informei quanto custava: R$ 170,00, o kit antigo de saias laterais da TGPoli já com pintura.

Quanto às saias originais, sinceramente só estou um pouco resistente porque o próprio funcionário dos acessórios de uma dessas concessionárias, inclusive colega meu, não me recomnendou a instalação, visto que água se acumula na calha e isso dá origem a um processo de oxidação na lataria do veículo. Quando o sujeito vai ver, o ferrugem está chegando no assoalho.

No mais, caro Marcelo, se o kit original não tivesse esse "pequeno" probleminha, obviamente não deixaria de pôr original para comprar um de outro fabricante. R$ 400,00 num jogo de saias que dão margem a surgimento de ferrugem no veículo é, sim, caro. Aliás, é um absurdo. À exceção dos aros, tudo o que tenho no carro é original GM. Nunca fiz questão de comprar mais barato porque, quando o dispositivo vale a pena, eu compro original até mesmo pela garantia e pelo atendimento que a GM me dispensa. Sendo assim, dinheiro não seria o problema, ok?

No mais, não vim aqui solicitar dicas para troca de carro. Se eu quisesse trocar o Classic bebedor por um outro veículo, já teria feito isso. Não é o caso, honestamente.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”