Parachoque dianteiro do 2000 no wind 99.. Será que fica bom?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
YpiOkA
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 02:27:35 PM
Localização: Palmas - TO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Parachoque dianteiro do 2000 no wind 99.. Será que fica bom?

Mensagem por YpiOkA »

Bom galera, vou trocar meu parachoque dianteiro pq o atual está quebrado e quero mandar pintar, logo não fazer isso com um que já está bichado..
Mas estava reparando esses dias, que o parachoque dianteiro do classic e dos modelos 2000 em diante é mto mais filé que o normal do meu...
Fui numa parada de parachoques aqui da minha cidade e o kra me falou que dá pra colocar, mas que ele vai ficar meio que por cima do capô.. Alguem já fez isso..?
Lembrando que só quero trocar o parachoque e não toda a frente com capô etc...
Vlw


Renan13
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Domingo 14 2008f Setembro 2008 09:12:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan13 »

[quote="YpiOkA"]Bom galera, vou trocar meu parachoque dianteiro pq o atual está quebrado e quero mandar pintar, logo não fazer isso com um que já está bichado..
Mas estava reparando esses dias, que o parachoque dianteiro do classic e dos modelos 2000 em diante é mto mais filé que o normal do meu...
Fui numa parada de parachoques aqui da minha cidade e o kra me falou que dá pra colocar, mas que ele vai ficar meio que por cima do capô.. Alguem já fez isso..?
Lembrando que só quero trocar o parachoque e não toda a frente com capô etc...
Vlw[/quote]



E ae meu brother blz !
Então da pra colocar sim, de boa, aliás tem muitos membros aqui do CC que colocaram o parachoque do corsa 2000 no corsas mais antigos e ficaram show de bola, só que como o parachoque do 99 é diferente do 2000 terá que fazer o seguinte !
-Ou você troca o capô
-Ou você corta aquele parte do capô que vai rente ao parachoque
-Ou você só da uma entortadinha para o parachoque não ficar desalinhado e pagando no capô na hr que for fechar.

Te sujiro a 1ª ou a 2ª opção, pois assim não vai parecer tanto que você trocou o parachoque !
Eu tenho um corsa 99 tbm, e vou colocar o parachoque do 2000 no meu tbm, mas eu vou trocar o capô tbm, acho que fica mais TOP o carro, e aparenta ser mais original tbm !
Mas isso vai da escolha de cada um, ai depois é só você colocar as lanternas bolha que ai fecho, seu carro vai fica SHOW !
Espero ter te ajudado ...
Precisando estamos ai !

Flw brother
Abraços


Renan 13
ZN de Sampa


____________________________
logomaisetandandobaixohehehe


Ney2008
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Quarta-feira 07 2008f Maio 2008 03:48:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ney2008 »

troca o capô e o pc cara.
fica filé,..
eu sou loko pra fazer no meu, mais fico meio bolado por causa da hora da venda.
ter q voltar pra original pra vender é CENSURADO...
mó mão d obra.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”