Olá amigos;
Tenho um Corsa modelo novo 1.8 turbo..
Foi turbinado com 100 mil km rodados, já rodei 40 mil km
com ele turbinado com uma pressão de 0.5 kg....
Gstaria de saber se alguem pode me falar se esse motor
aguenta um pouco mais de pressaão, andar com 0.8 kg ou até 1.0 kg ...
Sempre tive corsa e nunca vou sair dele, a unica deferença que senti é o preço das
peças para manutenção, e também para poder forjar, sai o dobro de um motor AP..
Mas amo os corsas e não largo mais...
Abraços e obrigado pela ajuda
Anderson Ribeiro Mota[b][/b]
Corsa 1.8 modelo novo Turbo
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 4
- Registrado em: Quinta-feira 18 2007f Outubro 2007 02:03:18 PM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 354
- Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 04:18:09 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ai meu velho beleza pode rodar ai com 0,8 sossegado e o ideal para não haver quebra , mas 1,0 kg tbm guenta de boa , mas com 0,8 e mais seguro se vc for esfregar mesmo ...pode confiarAnderson Ribeiro Mota escreveu:Olá amigos;
Tenho um Corsa modelo novo 1.8 turbo..
Foi turbinado com 100 mil km rodados, já rodei 40 mil km
com ele turbinado com uma pressão de 0.5 kg....
Gstaria de saber se alguem pode me falar se esse motor
aguenta um pouco mais de pressaão, andar com 0.8 kg ou até 1.0 kg ...
Sempre tive corsa e nunca vou sair dele, a unica deferença que senti é o preço das
peças para manutenção, e também para poder forjar, sai o dobro de um motor AP..
Mas amo os corsas e não largo mais...
Abraços e obrigado pela ajuda
Anderson Ribeiro Mota
-
- :: ST ::
- Mensagens: 890
- Registrado em: Sábado 23 2004f Outubro 2004 11:40:18 PM
- Localização: Leme - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o meu já feiz 2 anos e 8 meses q é turbo com 0.8 gr de pressao (213 cv no dinamometro) até agora ta sussa....o carro ta com 41.000 mil km e é turbo desde os 18.000 km.....
corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
-
- :: ST ::
- Mensagens: 991
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
- Localização: Atibaia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Depende... que ano é seu carro? Vc usa intercooler? Que turbina está lá?
Tudo vai depender disso.
Abraços.
Tudo vai depender disso.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 4
- Registrado em: Quinta-feira 18 2007f Outubro 2007 02:03:18 PM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ola amigos obrigado pela ajuda....
Eu turbinei meu corsa em um cara bem conhecido aqui em
campinas, o Kadu da Kadu Racing bem conhecido nas provas de arrancada...
A turbina que esta em meu carro é uma MASTER POWER .36 e .38..
Só que ele não usou dosador, estou rodando com os quatro bicos originais e um quinto auciliar...
Será que almentando a presão , só o quinto bico aguenta almentando a presão de vazão dele ou vou ter que retrabalhar os quatro bicos.....
Obrigado pela ajuda novamente
Ou vou ter que encostar no Kadu novamente, mas não estava querendo, pois estou meio sem grana.... estou com filho pequeno de 10 meses e da muita despesa...
Não ta dando para gastar dinheiro no carro por enquanto
grato amigos
E vamos acelerar
Eu turbinei meu corsa em um cara bem conhecido aqui em
campinas, o Kadu da Kadu Racing bem conhecido nas provas de arrancada...
A turbina que esta em meu carro é uma MASTER POWER .36 e .38..
Só que ele não usou dosador, estou rodando com os quatro bicos originais e um quinto auciliar...
Será que almentando a presão , só o quinto bico aguenta almentando a presão de vazão dele ou vou ter que retrabalhar os quatro bicos.....
Obrigado pela ajuda novamente
Ou vou ter que encostar no Kadu novamente, mas não estava querendo, pois estou meio sem grana.... estou com filho pequeno de 10 meses e da muita despesa...
Não ta dando para gastar dinheiro no carro por enquanto
grato amigos
E vamos acelerar
-
- :: ST ::
- Mensagens: 991
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
- Localização: Atibaia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Se vc instalou o kit turbo em uma oficina não mexa por conta própria, se quer mais desempenho leve lá, ou a brincadeira pode se tornar uma dor de cabeça.
Abraços.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 208
- Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 11:46:56 AM
- Localização: Goiatuba - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Veii me diz uma coisa! morro de vontade de turbinar o bixo!
Quanto ele faz vc andando normal na rua
tipo Km/L
Quanto ele faz vc andando normal na rua
tipo Km/L
Corsa Super 98 1.0 Completo
Troca-ló? Jamais carros populares novos são descartavéis e bebem demais
Troca-ló? Jamais carros populares novos são descartavéis e bebem demais
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 947 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 11595 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 5478 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 6358 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 3647 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 955 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1754 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 3327 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 6475 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 2720 Exibições
-
Última mensagem por sousaman