Saquei então é melhor manter o dimensionado com tubo de espessura original reto até o final e colocar o turbinho que tem 2,5" ai deve melhorar a compressão e ficar de boa em baixa rotaçãoVitorrr escreveu:geralmente somente a saida do scap tem esse diametro pra da uma aparencia melhor, tem que ve se a entrada do seu dimencionado tem 2,5'',o meu ultimo silencioso é de inox e tem saida de 3,5'' e entrada de 2,5''. Se for so o ultimo silensioso que tive 2,5'' na entrada e 2,5'' na saida não tem problema vai muda mais o barulho do carro. O problema é se TODO o seu escape for de 2,5'', desd o coletor até a saida do ultimo silensioso pq não vai da muita compressão no motor e ele vai fica fraco em baixa e mais solto em alta, porem vai fica mais ruim do que bom o carro..Thunder Blue (Robson) escreveu:Desculpe amigo não entendi esse final, é para o escape de qto, o meu dimensionado tem saida 2,5 " devo manter esse padrão em todo o cano?Vitorrr escreveu:o seu é o 1.0? se for vai muda pouca coisa quase nada 1.0 é CENSURADO!! mais vai da uma ajuda tipo pouca coisa mais vai, o que vai muda mesmo é o barulho! o consumo vai aumenta pq vc vai pisa mais por causa do barulho mais se vc for anda de boa gasta menos pq tem menos restrição na linha de scap. E não vai coloca um scap cheio de emendas nem com diferença de diametro coloca num lugar bom com maquina que dobra cano pq o serviço fica responça. e não vai colca um scap muito grosso com menos de 2,5'' não vai coloca o de 2,5'' pq vai fica muito grande.
Dúvida - escape dimensionado 4 X 1
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tipo vc pode coloca um outro mais grosso do que o original só que não é aconselhavel coloca um "cano" muito grosso pq se não a compressao cai muito e o carro fica xoxo em baixa, mais vc pode faze o que vc falo, o carro vai fica mais solto.Saquei então é melhor manter o dimensionado com tubo de espessura original reto até o final e colocar o turbinho que tem 2,5" ai deve melhorar a compressão e ficar de boa em baixa rotação
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