[TUTORIAL] - Instalando painel - Classic 2009 no Corsa 2001!

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
mraporto
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Sexta-feira 04 2005f Março 2005 01:47:43 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mraporto »

Tinha um tutorial antigo que falava que tinha que mudar uma engrenagem na caixa de marcha, lembram? Então, pelo visto não precisa de mexer nada nela certo?


mraporto
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Sexta-feira 04 2005f Março 2005 01:47:43 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mraporto »

O tutorial a que me referi era este: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... ght=painel


rodrigochina
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Quarta-feira 26 2007f Dezembro 2007 05:10:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigochina »

[quote="marcelo abrantes cesar"][quote="marcelo abrantes cesar"][quote="rodrigochina"]galera consegui instalar o painel no meu corsa 2001. final KA tudo funcionando só tem um probleminha o carro está morrendo direto a rotação tb cai direto e a luz da injeção eletrônica fica acendendo ou fica acessa direto. Pelo que sei nos paineis analógicos oq controla a retação e a marcha lenta do carro é uma caixinha que fica no próprio painel ( na parte de trás ). alguém pode me ajudar em relação a esse problema????[/quote]





bom dia mano quando coloquei o meu tive o mesmo poblema o carro estava andando quando precisava parar ele moria depois de muitos testes consegui arrumar esse poblema vou olhar a sequencia dos fios e se vc quiser te mando por emil sei que liguei 2 saindo do painel e dois do xicote do carro isso acontece porq a rotação desse painel é maior

e tudo funciona perfeitamente

abraço[/quote][/quote]


cara me manda por email oq vc fez pois aki no RJ não achei ninguém para fazer esse serviço
vou ficar muito grato a vc ( email: advantageastra@bol.com.br ).
abraço e T+
AMO MEU CORSA


LEONANO
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Janeiro 2008 11:22:38 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEONANO »

TOP TOP TOP

mais um voto para fixação do tópico...

o painel ficou mto lindo!! parabéns


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

mraporto escreveu:Tinha um tutorial antigo que falava que tinha que mudar uma engrenagem na caixa de marcha, lembram? Então, pelo visto não precisa de mexer nada nela certo?
Não tem que trocar engrenagem nenhuma, vc só tem que comprar o sensor de velocidade do Kadett Gsi de 16 pulsos conforme escrito no tutorial, com isso vc não precisa trocar nenhuma engrenagem na caixa....
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

Salve povo.

Desde muito tempo sempre fui afim de colocar um painel digital no meu filho"Corsa 99" entao, ao ler esse topico fiquei muito afim de colocar , ainda mais que tenho um painel de corsa "digital" aqui em casa so nao sei se é do classic ou do corsa novo. A frente é igual ao dos maisneis da primeira foto do tutorial com os ponteiros vermelhos, e como esse painel esta comigo a ums 2 para 3 anos acho que ele pode se de final KA , pois so aparece os 2 primeiros numeros "92" . será que alguem pode me mostrar a diferenca dos dois modelos, ate porque o conector nao parece nada com o azul que é mostrado na foto!
grato por tudo !!
abraços!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br


rennerforever
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Segunda-feira 11 2007f Junho 2007 10:25:17 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rennerforever »

ae irmao infelizmenete nao tem como identificar a diferença é somente na etiqueta no numero saca!! vc so vai saber quando ligar no carro pra ver si da certo ou nao. alem disso si for do corsa novo realmente nao vai encaixar no local abraço e sucesso!!!!


Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

po cara eu comparei ele com os das fotos e nao sao iguais. vou tentar arrumar , ou na net ou no catonho!!

grato!!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br


Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

salve senhores do CC.

Comprei o painel e instalei e a unica coisa que esta meio estranho é o marcados de combustivel, ele esta marcando mais combustivel do que tem no tanque, a seta tambem so funciona uma , a do lado esquerdo independente do lado que viro, isso ate ja era de se esperar pois no corsa antigo o indicador da seta serve para os dois lados. alguem sabe se da para mandar arumar o marcador de combustivel ou so trocando todo o painel??

grato!!!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br


Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

salve galera,

Para deixar todos atualizados, hoje fui testar outros paineis pois como falei achava que o que eu tenho estava ruin por que esta marcando o combustivel de forma errada porem os outros dois paineis marcaram a mesma coisa, entao o cara , la onde eu comprei os paineis falou que teria que trocar o sensor do nivel de combustivel , pois o meu tanque esta abaixo da metade, so que no painel aparece acima do meio do tanque. alguem teve problema, como resolveu.
meu painel tem o final KB, alguem coseguiu intalara temperatura???

no aguardo.
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Tutoriais”