Gabiroots escreveu:Meus deus...lindo demais teu corsa amigo.....espero poder fazer o interior du meu logo logo, parabens msm....lindão....keria esclarescer umas duvidas, vc pode m add nu msn??? g4b1ru@hotmail.com
Muito bonito, escolha de rodas muito bem feita, o pc dianteiro do modelo mais novo é bem legal tb! Ointerior ficou bem feito, e estes acabamentos da costuraem vermelho deixara bem esportivo.
ValterJunior escreveu:Muito bonito, escolha de rodas muito bem feita, o pc dianteiro do modelo mais novo é bem legal tb! Ointerior ficou bem feito, e estes acabamentos da costuraem vermelho deixara bem esportivo.
Parabéns! Vem mais por aih?!
vou parar por aqui! vou compra uma Sava G5 em setembro.
qdo tiver encontro do corsa clube me comunique. Que vou fácil....
Elas couberam sem adaptações no corsa? Ou tu teve que rebater o paralama ou serrar aquele plastico do paralama dele?
Desculpa estar fazendo tantas perguntas, eh q eu vou comprar as noova nv9 (porem na cor prata) e queria saber o que terei de fazer para q elas caibam com perfeição, assim como no seu.
Outra coisa, sera q ficaria bom com o kit de molas da eibach? O q vc me indica?
Elas couberam sem adaptações no corsa? Ou tu teve que rebater o paralama ou serrar aquele plastico do paralama dele?
Desculpa estar fazendo tantas perguntas, eh q eu vou comprar as noova nv9 (porem na cor prata) e queria saber o que terei de fazer para q elas caibam com perfeição, assim como no seu.
Outra coisa, sera q ficaria bom com o kit de molas da eibach? O q vc me indica?[/quote]
Olá amigo,
São NV9 SIM!
Eu não rebati para-lama! Somente meu para-barro que saiu de um lado somente.
A altura pega um pouco sim, qdo faço alguma curva fechada ou entro em uma rua com depressões.
Como disse assima, tudo tem seu preço pra andar com rodão!
O preço que você vai gastar em ebach você faz uma suspensão top. (mola e amortecedor).