[FOTOS] - Corsa Baixo com Xenon 8.000K - Em breve Turbo !!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PRETUS8
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Sexta-feira 16 2009f Janeiro 2009 02:30:41 AM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

motor e preparaçao

Mensagem por PRETUS8 »

to aqui no brasil comendo as brasileiras . quem sabe ja nao peguei alguem da sua familia ne babacas ...
NADA MELHOR DO QUE ANDAR EM UM CORSA TURBO MESMO SENDO 1.0 16V COM 1KG MUITO BOM .NAO TEM PREÇO... http://www.youtube.com/watch?v=O3w40RRafRA
Avatar do usuário
Henry_
:: Piquet ::
Mensagens: 261
Registrado em: Quarta-feira 30 2007f Maio 2007 05:28:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henry_ »

sem cultura é facil só fala isso amigão?
que tal ir trabalhar em vez de ficar enchendo os outros.
o cara chama tudo mundo pro msn ou ele ta afim de arranjar um namorado por msn ou ta kerendo ter amiguinhos na lista dele kkkkkkkkkkkkkkkkk

então blza vamo por lado a lado na 400 metros na arrancada de saltinhos?
não adianta nada ter pressão e não saber levar o carro.

ps. MODERAÇÃO EXCLUI OS COMENTÁRIOS DO CARA E DEIXA ANTES DISSO, o dono do post não merece ficar lendo isso no post dele.
andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

O carro do cara tem peça de tanquinho :!:
Quem for alinhar com ele é só por uma cueca suja no canto que o carro dele vai querer lavar :lol:
Avatar do usuário
Henry_
:: Piquet ::
Mensagens: 261
Registrado em: Quarta-feira 30 2007f Maio 2007 05:28:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henry_ »

huHUHEUHE
boa andré...kkkk
dinhoriginal
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Abril 2007 10:38:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dinhoriginal »

Moderadores peço por gentileza tomar as devidas providências ,esse comentário do membro citado eu achei de muito mal gosto "to aqui no brasil comendo as brasileiras . quem sabe ja nao peguei alguem da sua familia ne babacas ..."

Agora babaca mesmo é você que acelera na rua com uma criança no banco da frente e sem cinto se duvidar ,vc mesmo postou o video

http://br.youtube.com/watch?v=drE_4owFmig&NR=1
Arnaldo Pieruccini
JonasLC
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 02:20:17 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JonasLC »

PRETUS8 escreveu:vai tomar no seu cu babaca . eu nao sou brasileiro . eu sou espanhol ok . seu CENSURADO . kd seu carrinho de mao q vc fala q e turbo ..vc ja viu meu video la babaca no you tube . ve la seu mendigo . .i..
Azar o seu não ser brasileiro, continua sendo um espanhol idiota, analfabeto e sem educação

olhem o título do vídeo kkkk tairoviche tentando mostrar como corre o corsa 1.016v com 800kg corsa tairoviche http://br.youtube.com/watch?v=drE_4owFmig&NR=1

tairoviche testando a pressao do turbo parado
http://br.youtube.com/watch?v=1w77FvpZb ... re=related

deve andar hein 800kg!! ouwaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk, nunca ví espanhol com nome de Ricardo Nicolas Tairoviche

Vamos lá:
Ricardo: pq deve ter nascido no brasil
Nicolas: deve ter pegado de alguma revista, tipo GloboRural
Tairoviche: De alguma carroceria de caminhão.

kkk desculpem, mas esse cara é um otário.

GUS, Parabéns pelo corsa, meu sonho um turbo desses
dinhoriginal
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Abril 2007 10:38:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dinhoriginal »

Jonas

Tá explicado o porque o Brasil tem tanto problema com a Espanha ,é que niguém aguenta os caras!!! Eu só queria enfatizar ( palavra díficil pro espanhol) no video que postei acima a sua irresponsabilidade e a idiotice de andar "acelerando ...800kg "com uma criança na frente . Imagina se você tem que frear com tudo e a criança sai pelo vidro da frente ,não desejo isso nem a você ,mas uma criança não tem que pagar pela sua babaquice...

Esse é meu ultimo post me referindo ao membro afinal de contas não vai adiantar nada e não tem nada a ver com o Gus
Arnaldo Pieruccini
PRETUS8
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Sexta-feira 16 2009f Janeiro 2009 02:30:41 AM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PRETUS8 »

meus irmaos eu so quis faser amizades com vcs e vcs tao me zuando porq eu to falando o q eu fis no meu carro .vcs nao tem direito de zuar .cada um tem q ser diferente .eu nao quero ser vcs e vcs nao queren ser eu e asim q funciona as coisas ok . a peça de tanquinho q eu coloquei e uma invensao minha e cada um tem esse direito . e muito facil ir ali na loja e comprar tudo original e montar .ai pra mim nao tem graça eu gosto de faser as coisas diferentes dos outros ok . eu tou colocando video pra amostrar pra vcs como e q ta no meu carro e so isso . nao e pra vcs ficar zuando . eu comesei a briga aqui no site porq vcs comesarom ok. vamos parar de briga e cada um fas as coisas do seu geito . e quem quiser faser perguntas como e q fas pra funcionar do meu geito e so perguntar q eu respondo . pra vcs sem compromsso .ok ...serei amigo de quem ser meu amigo .espero q paren de briga . porq esse club do corsa e pra faser amizades e nao inimigos ok .
NADA MELHOR DO QUE ANDAR EM UM CORSA TURBO MESMO SENDO 1.0 16V COM 1KG MUITO BOM .NAO TEM PREÇO... http://www.youtube.com/watch?v=O3w40RRafRA
rapha.diniz
:: Piquet ::
Mensagens: 203
Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 12:39:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rapha.diniz »

Conta mais esse esquema do painel
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

a acho que vou colocar um secador de cabelo na admissao .......... kkkkkk mas vou colocar para ar frio, que ai economizo com turbina e cooler!! kkkk
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”